Pages:
Actions
  • #1 by trick on 30 Sep 2013
  • Boas , gostava de saber em quantos computadores se poder ter o market a funcionar com uma liçença válida .
  • #2 by pcal72 on 30 Sep 2013
  • Viva

    Na teoria podes ter os que quiseres.

    MAS....

    Tendo em conta que nao podes gastar mais do que 20 pedidos á betfair por segundo no total dos bots ligados á betfair, terás que ter no maximo 2 ou 3

    Teras que configurar os pedidos para (nr de bots / 20)
    Se um bot = até 20
    Se dois bots = maximo 10 em cada
    se tres = maximo em cada 6

    Abraço
    pcal72
  • #3 by trick on 30 Sep 2013
  • Boas pcal72 , o problema é este , eu tenho um computador a funcionar com a licença , mas quando tentei ligar outro disse-me que o trial tinha acabado .será que tem a ver com um ser inglês e o outro ser português .
    já agora quero-te agradecer , foste tu que me deste as 1ª luzes deste fantástico software
  • #4 by pcal72 on 30 Sep 2013
  • Na boa amigo  ;D

    Olha, sim, ambas as versões tem registos diferentes. Assim se te registaste na versão PT tens que usar sempre a versao PT ou entao comprar a versao UK.

    Abraço
    pcal72
  • #5 by trick on 30 Sep 2013
  • Ok , vou ver isso , penso que será esse o problema .obrigado
  • #6 by trick on 30 Sep 2013
  • Boas pcal , experimentei agora as duas versões neste computador , e não deu , entro com o username e a pass da minha conta betfair , diz-me que o trial já acabou , mas no computador aonde instalei a 1ª vez dá .
  • #7 by trick on 01 Oct 2013
  • Boas pcal , outro problema que encontrei fiz a minha compra no dia 25 ou 26 , e hoje já me está a dizer que não tenho conta activada , pelo sim pelo não paguei outra vez , mas começo a não gostar da maneira como tratam os clientes .
  • #8 by pcal72 on 02 Oct 2013
  • Viva amigo

    Olha, posso garantir-te que não ficarás enganado com esta gente.

    Mas penso que algo aconteceu ai com a mistura de versões.

    Faz assim, apaga as duas versões que tens no computador, depois instala a versão pela qual te registaste e com a qual estavas a trabalhar.

    Se depois não conseguires entrar no programa , manda um mail para o support que eles de certeza absoluta te vão resolver o problema.

    Qualquer duvida ou esclarecimento diz, ok??

    Abraço
    pcal72
  • #9 by trick on 03 Oct 2013
  • Boas amigo , fiz como disseste e resolvi o problema , obrigado. ;D
  • #10 by pcal72 on 03 Oct 2013
  • Boas amigo , fiz como disseste e resolvi o problema , obrigado. ;D

    Viva

    Ora ai está :)

    Boas apostas, força nisso.

    pcal72
Pages:
Actions