Pages:
Actions
  • #136 by tresxtres on 31 May 2015
  • Viva tresxtres

    Acho que assim vai corre como desejas.

    Aviso que será conveniente correr em modo de teste, o tempo necessário para teres a certeza que tudo está bem.

    Boa sorte.
    pcal72
    Viva pcal72!
    O bot apenas faz o back  ???
    Eu quero que ele feche posição aos 5 minutos de jogo mas não faz nada. Podes ajudar?
    Cumprimentos!!

    Ob.: existe alguma forma de "recuperar" o valor de uma variável? O que eu queria era ter alguma forma de ir buscar o valor do back_price quando o back foi correspondido em pré-live para colocar na formula: lay_amount= back_amount*(back_price/lay_price).

  • #137 by pcal72 on 31 May 2015
  • Viva tresxtres

    No trigger de fecho, nas condiçoes coloca minutos depois do inicio maior que 5 e não igual a 5 como tens.

    Para saberes o preço a que te foi correspondido o back usa a expressão bm_backp (que quer dizer "back matched back price")

    Abraço
    pcal72
  • #138 by tresxtres on 31 May 2015
  • Viva tresxtres

    No trigger de fecho, nas condiçoes coloca minutos depois do inicio maior que 5 e não igual a 5 como tens.

    Para saberes o preço a que te foi correspondido o back usa a expressão bm_backp (que quer dizer "back matched back price")

    Abraço
    pcal72
    Grande pcal72! Está a funcionar! Mas agora só queria tentar perceber o bot: quando colocas no greeup e no distribute loss o nº de ticks a menos um é para o bot fechar posição ao melhor preço? É que nº de ticks negativo não faz sentido  ???
    Obrigado mais uma vez  ;)
  • #139 by pcal72 on 01 Jun 2015
  • Viva

    Pois é assim, uma coisa é tu quereres fechar uma aposta com imagina 3 ticks de lucro.
    Então terias que colocar no green up 3 ticks.

    Mas o que tu queres é aos x minutos fechar como estiver seja ele 1 tick de lucro ou 10.
    Assim -1 dá essa instrução mesmo, é para fechar e pronto| ;)

    O mesmo se passa ao distribute loss.

    Abraço
    pca72
  • #140 by tresxtres on 02 Jun 2015
  • Viva!
    Estava a testar o trigger em anexo e não compreendo porque motivo o bot não faz nada isto é não faz back ao favorito ao melhor preço, 15 segundos depois da corrida ir a live. Podes dar uma ajuda pcal72?
  • #141 by pcal72 on 03 Jun 2015
  • Viva!
    Estava a testar o trigger em anexo e não compreendo porque motivo o bot não faz nada isto é não faz back ao favorito ao melhor preço, 15 segundos depois da corrida ir a live. Podes dar uma ajuda pcal72?

    Viva

    Olha, não encontrei problema nenhum no bot.
    Tem que ter em conta o seguinte:

    Tens fundos na tua conta real??
    A formula para calcular a tua stake dá um valor, esse valor é menosr que 2?
    Se sim, tens nos settings essa condição activa, "apostar em valores abaixo do minimo permitido pela betfair"?

    Abraço
    pcal72
  • #142 by tresxtres on 03 Jun 2015
  • Viva

    Olha, não encontrei problema nenhum no bot.
    Tem que ter em conta o seguinte:

    Tens fundos na tua conta real??
    A formula para calcular a tua stake dá um valor, esse valor é menosr que 2?
    Se sim, tens nos settings essa condição activa, "apostar em valores abaixo do minimo permitido pela betfair"?

    Abraço
    pcal72
    Ok, pcal72! Pensei que dava para correr o bot em modo de teste ou seja que a variável total_funds assumiria o valor do fundo virtual de momento. Obrigado!

    Obs.: Espero não estar a ser incomodo pois o market feeder é algo novo para mim e por outro lado não tenho conhecimentos de programação. Contudo sou curioso e tenho feito por aprender por mim próprio " vasculhando" a informação disponível na net bem como o manual do market feeder. Mas como é natural  neste processo de aprendizagem uma ajuda externa é muito útil e bem- vinda! Bem hajal
  • #143 by Danielbz on 05 Jun 2015
  • Olá. Como faço para programar o trigger para colocar a aposta 10 segundos antes do horário da corrida de cavalo ou galgos começar? Obrigado.
  • #144 by tresxtres on 09 Jun 2015
  • Boas!
    Qual o significado da condição ou onde posso ver isso no manual do MF pro?

    ABS(back_payout-lay_layout) is less than 0.1

  • #145 by pcal72 on 09 Jun 2015
  • Boas!
    Qual o significado da condição ou onde posso ver isso no manual do MF pro?

    ABS(back_payout-lay_layout) is less than 0.1


    Procura ABS
    depois back_payout
    e ainda lay_payout

    A expressão inteira esta espalhada por este forum dezenas de vezes com a sua explicação

    pcal72
  • #146 by tresxtres on 09 Jun 2015
  • Obrigado pcal72, encontrei o significado no manual  ;)
  • #147 by tresxtres on 19 Jun 2015
  • Viva!
    Estou com um problema na implementação de um bot. Supostamente o trigger deveria ser aplicado à primeira selecção que cumpre uma dada condição(no caso lay_price<1.30) uma vez que o campo Selections está definido como First Matching Selection. Na accção do trigger tenho definido um back ao melhor preço mas a verdade é que quando a anterior condição é cumprinda o bot coloca um bet numa determinada selecção com um back price altissimo(de valor 200 ou mais).
    Estive a ver no manual que podemos alterar a ordem de uma selecção numa lista com algo do genero Selections Sorting Order is defined by...mas não sei ainda como usar isto.
    Alguém pode ajudar?
  • #148 by pcal72 on 19 Jun 2015
  • Viva

    isso deve estar a acontecer porque tens selecções com lay não visivel e o bot ai assume o valor 0 (salvo erro)

    Assim coloca uma condição antes do teu lay_price<1.30 a dizer assim

    lay_price> 1.0

    Ou altera a tua conndição do lay price e coloca

    lay price is between 1.01 and 1.30 (lay price está entre .... e .....)

    Abraço
  • #149 by tresxtres on 19 Jun 2015
  • Era isso mesmo! Uma vez mais obrigado pcal72  ;)
  • #150 by tresxtres on 05 Jul 2015
  • Viva!
    Tenho estado a ler e reler o manual do marketfeeder  ;)
    Tem sido muito útil e "emperrei" em triggered betting na tentativa de compreender a acção da instrução remenber. Se possível e para perceber o sentido desta acção gostaria ver aqui um exemplo prático do uso da mesma que demonstre sua utilidade/potencialidade.

    Abraço, tresxtres.
Pages:
Actions