Pages:
Actions
  • #16 by pcal72 on 17 Mar 2013
  • Mt obgd amigo..
    Só mais uma coisa, da para inserir alguma opção para o bot entrar apenas em jogos k correspodam a determinada estatistica?
    P.exemplo: o bot so entra no jogo se esse jogo tiver 60% de probabilidade de ocorrer +2,5golos??

    Viva

    Bem de uma forma simples e matematicamente explicável

    Poserás usar a velha formula e regra que diz

    Se odd de 2 = 50% probabilidade
    entao a odd de X = 60% probabilidade

    entao
    (2*60)/50 = 120/50 = 2,40 odd

    Sabemos entao que quanto mais baixa é a odd maior a probabilidade.
    Neste caso usamos esta odd para o Under ( o contrario do que queremos) ;)

    Assim escolhe todos os jogos em que o under seja => 2,40 no inicio da partida.

    Penso que será mais ou menos isto

    pcal72
  • #17 by toxo on 17 Mar 2013
  • If I may help (sorry the English), how do you determine the probability of the outcome, i.e. 2.5 goals? I may find the right trigger condition for you if you explain.

    Each game will have a different probability, this probability can be determined by calculations using an excel sheet or in specific sites they present this statistic.
    It´s possible?
  • #18 by rotciv247 on 20 Mar 2013
  • Viva novamente!
    Pcal 72 mais uma vez obrigado pela ajuda, foi bastante util. Mas tive outro problema que "deitou por agua a baixo" o trigger, o MarketFeeder crashou varias vezes, inicialmente pensei que fosse do computador em que estava instalado, mas mudei três vezes de computador e ainda assim crashou, e depois de bastante tempo a trabalhar no trigger, ia fazer o ultimo teste durante o fim de semana passado (a minha licença gratuita termina hoje), mas como estive a trabalhar fora o fim de semana todo e não tinha nenhum programa de controlo remoto no computador não tive oportunidade de verificar durante o fim de semana se estava a correr bem e na segunda feira verifiquei que o MarketFeeder crashou pouco depois de o ter colocado em funcionamento.
  • #19 by toxo on 25 Mar 2013
  • boas,
    Queria que o bot coloque a aposta apenas a uma certa odd, mas n sei como faço isso.
    alguem me pode ajudar??
  • #20 by pcal72 on 25 Mar 2013
  • boas,
    Queria que o bot coloque a aposta apenas a uma certa odd, mas n sei como faço isso.
    alguem me pode ajudar??

    Viva

    Nas condiçoes do teu trigger colocas
    and selection back price (ou lay price, conforme o que quizeres) é (maior, menor) que x

    pcal72
  • #21 by dragonteam on 31 Mar 2013
  • agradeço ajuda

    defini um trigger mas pergunta sempre para confirmar a aposta em vez de fazer automaticamente,isto deve ser no menu das definições, mas não encontro,podem ajudar?
  • #22 by dragonteam on 01 Apr 2013
  • Ajuda,sff?
  • #23 by pcal72 on 01 Apr 2013
  • Ajuda,sff?

    Viva

    Nas opcoes gerais tens logo la em cima 2 opçoes uma desliga essa opção e a outra desliga o balao amarelo com a informação geral

    desliga ambos


    Nota: Para quem esta a começar é fundamental dar uma olhadela atenta ao manual de instruções.

    pcal72
  • #24 by ecco on 30 Jun 2013
  • Ola

    gostava de saber se é possível e como fazer um triggers que faça uma aposta back ao favorito quando este sofre um golo em casa na 1parte do jogo e um lay ao não favorito quando este marca o golo na casa do favorito

    desde já muito obrigado
  • #25 by pcal72 on 01 Jul 2013
  • Ola

    gostava de saber se é possível e como fazer um triggers que faça uma aposta back ao favorito quando este sofre um golo em casa na 1parte do jogo e um lay ao não favorito quando este marca o golo na casa do favorito

    desde já muito obrigado

    Viva amigo ecco
    Bem-vindo por estas bandas

    Vou fazer-te o trigger exemplo e colocarei aqui mais tarde para depois trabalhares melhor. ok?

    pcal72
  • #26 by ecco on 01 Jul 2013
  • Viva amigo ecco
    Bem-vindo por estas bandas

    Vou fazer-te o trigger exemplo e colocarei aqui mais tarde para depois trabalhares melhor. ok?

    pcal72
    ok, fico aguardando, obrigado
  • #27 by pcal72 on 02 Jul 2013
  • Viva

    Deixo aqui o trigger que supostamente faz o que perguntavas, agora se o quiseres evoluir, já tens a base feita.

    ATENÇÃO: Este trigger não foi testado por isso não o corras em dinheiro real.

    Abraço

    pcal72
  • #28 by ecco on 02 Jul 2013
  • Viva

    Deixo aqui o trigger que supostamente faz o que perguntavas, agora se o quiseres evoluir, já tens a base feita.

    ATENÇÃO: Este trigger não foi testado por isso não o corras em dinheiro real.

    Abraço

    pcal72
    obrigado vou testar depois digo alguma coisa , sem querer abusar vai mais uma pergunta eu posso juntar a este trigger outro bloco para fazer novo trigger mas este relacionado com cavalos ?
  • #29 by pcal72 on 02 Jul 2013
  • sim podes

    mas cuidado com o excesso de mercados carregados e a monitorizar ao mesmo tempo.

    podes no mesmo trigger ter diversas estratégias a trabalhar ao mesmo tempo mas atenção que se tiveres alguma gestão de banca especial para alguma estratégia, ja sera muito complicado ter tudo junto

    pcal72
  • #30 by ecco on 03 Jul 2013
  • Viva

    Deixo aqui o trigger que supostamente faz o que perguntavas, agora se o quiseres evoluir, já tens a base feita.

    ATENÇÃO: Este trigger não foi testado por isso não o corras em dinheiro real.

    Abraço

    pcal72
    ola

     tenho estado a testar   o trigger ate agora o back ao favorito quando este sofre o golo entra esta ok,  ja o lay ao nao favorito quando este marca o golo nao entra porque sera?
Pages:
Actions