Author Topic: Ajuda e Suporte  (Read 68998 times)

• All members
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #255 on: Sat, 05 May, 2018, 21:38 »
Infelizmente ainda não consegui fazer funcionar... Existe algum suporte oficial da própria Marketfeeder para verificar a minha conta?

Talvez ela possa ter sido invadida, ou dominada por algum agente maligno.

• Moderator
*
« Reply #256 on: Sun, 06 May, 2018, 06:42 »
Thiago bom dia

Lamento não estar ainda resolvido o seu problema.

Bem, o que pessoalmente lhe posso oferecer, na tentativa de o ajudar é combinarmos um dia destes uma sessão via team viewer e eu conferir a instalação do programa , configs do windows etc, e depois caso persista tentarmos que algém da equipa de programadores de uma olhadela tambem,

CAso deseje estes passos mandeme mensagem privada para falarmos e agendarmos isso.

Abraço
pcal72

• All members
« Reply #257 on: Thu, 24 May, 2018, 00:46 »
Prezados,

O meu time machine não está liberando o All Purchased.

Ja desinstalei e reinstalei fazendo o procedimento solicitado pelo pessoal do programa no facebook.

Procedimento abaixo:

Please uninstall MF Pro completely, delete the folder c:\Users\%username%\MarketFeeder Pro 8, and reinstall it again.
If this does not help, please email support tomorrow.

Alguém sabe como resolver para eu usar o time machine ?

Att,

Ivan Raffagnato

• All members
« Reply #258 on: Thu, 24 May, 2018, 05:23 »
Olá pessoal, boa tarde!

Como faz para usar 2 Robôs ao mesmo tempo com dinheiro real, sem que tenha interferência entre os dois? Cada um com sua matematica, exemplo: se eu colocar 2 robôs aqui trabalhando ao mesmo tempo em mercados diferente, e quando um tomar um RED na hora da recuperação o outro robô também vai buscar a recuperação? 

como faz para cada robô trabalhar separadamente?

• Moderator
*
« Reply #259 on: Thu, 24 May, 2018, 08:56 »
Olá pessoal, boa tarde! Como faz para usar 2 Robôs ao mesmo tempo com dinheiro real, sem que tenha interferência entre os dois? Cada um com sua matematica, exemplo: se eu colocar 2 robôs aqui trabalhando ao mesmo tempo em mercados diferente, e quando um tomar um RED na hora da recuperação o outro robô também vai buscar a recuperação? como faz para cada robô trabalhar separadamente?

Viva wlader

Bem primeiro que tudo tem que ter 2 perfis, mas isso penso que já tem.
Depois parto do principio que esta em desportos diferentes (por exemplo um de galgos e outro de corridas de cavalos)
Ai em cada trigger necessita de colocar umas alteraçoes para os triggers pegarem o profit loss geral de cada tipo de mercado,
o trigger de galgos pega os valores so de galgos o de cavalos só de cavalos.

Espero terajudado
Abraço
pcal