Pages:
Actions
  • #286 by tcu_grh on 24 May 2019
  • Olá!

    Tenho uma dúvida muito simples, entretanto até o momento não encontrei a resposta.

    Utilizo o gatilho lay com recuperação de perdas para galgos, e minha dúvida é, depois de atingir o percentual determinado como taget_profit, eu devo reiniciar o gatilho no dia seguinte, para que o mesmo faça as apostas e busque atingir novamente o target_profit?

    Obrigado pela atenção!
  • #287 by pcal72 on 25 May 2019
  • Olá amigo

    Vamos lá então esclarecer.

    Bem a resposta directa é sim!
    Pode-se fazer um algoritmo para que passando para o dia seguinte o robô se auto-reload a si mesmo.

    No entanto acho que isso pode ser algo perigoso.
    Por exemplo não desejamos que o nosso carro se ligue sozinho no dia seguinte antes de chegarmos ao pé dele para ir trabalhar.
    Tudo em alguma altura deve ter um mínimo controle humano.
    Eu acho pelo menos.

    Abraço
    Pcal
  • #288 by felipearagao on 27 Jul 2019
  • Meu Market está travando. Aparece a tela de login, eu faço o login e ele trava. Já desinstalei e instalei novamente, mas o problema persiste. Já é a 2a vez que isso acontece. Troquei de máquina, funcionou por um tempo, mas hoje travou novamente.

    Felipe
  • #289 by pcal72 on 02 Aug 2019
  • Viva Felipe

    Podes me explicar o que é exactamente o travar?? ou seja?
    O programa bloqueia e fica inoperacional??
    Faz paragens momentaneas??
    Simplesmente se desliga e desaparece da tela do pc?
    Fica normal na tela podendo ser totalmente controlado por ti mas simplesmente pára de colocar apostas?

    Obrigado

  • #290 by felipearagao on 05 Aug 2019
  • Como faço para excluir uma corrida dos markets de Galgos? Por exemplo, no filtro, quero excluir a corrida Monmore. Coloquei Any Selections , Name, does not contain "Monm" , ainda assim as corridas carregaram.

    FELIPE
  • #291 by felipearagao on 13 Aug 2019
  • Boa tarde! O Pcal ainda está desenvolvendo robores? Não consigo falar com ele.

    Felipe
  • #292 by pcal72 on 19 Aug 2019
  • Boa tarde! O Pcal ainda está desenvolvendo robores? Não consigo falar com ele. Felipe

    Viva filipe

    Estou sim, mas estive de ferias esta ultima semana.
    Voltei hoje ao activo e vou começar já já a trabalhar.

    Obrigado
    pcal
  • #293 by Lucas Dias on 15 Dec 2019
  • Olá,

    Estou com um dúvida, no momento estou usando a trigger de lay com recuperação em ciclos.
    https://marketfeeder.pt/learn/triggers/lay-greyhound-loss-recovery/

    Deixei a recuperação para 2 ciclos e aconteceu o seguinte.

    1ª Corrida - Loss

    2ª Corrida - Win 1ª recuperação

    3ª Corrida - Win 2ª recuperação porém foi correspondido apenas 10% da aposta.

    4ª Corrida - Apostou a stake normal, como se já tivesse recuperado todo o loss.

    Ou seja, o bot voltou a apostar como se já tivesse recuperado tudo, porém estava no prejuízo, alguém sabe dizer se isso pode ser ajustado na trigger ou em alguma configuração no próprio software?

    Agradeço desde já.
  • #294 by YTorel on 17 Dec 2019
  • Lucas, acho que o Pcal respondeu isso no meu post, e vc perguntou lá tbm !! 
    Pede pra eles add a contante Ticks no seu Robô, assim ele vai tentar corresponder a entrada até as ticks adicionadas !! 
    Abraço
  • #295 by tcu_grh on 05 Jun 2020
  • A assinatura do Market Feeder é vinculada ao e-mail, certo?

    Pois bem, minha assinatura do Market Feeder expira em 29/04/2021. Sou um usuário antigo da betfair e a minha conta na betfair está em dólares (USD). Estou pensando em criar uma nova conta na betfair (através de um novo e-mail obviamente) na moeda BRL. No entanto, caso eu faça isso, estarei perdendo a minha assinatura do Market Feeder, pois utilizarei outro e-mail.

    Existe a possibilidade de eu "transferir" a minha assinatura do e-mail atual para outro e-mail?
  • #296 by pcal72 on 05 Jun 2020
  • A assinatura do Market Feeder é vinculada ao e-mail, certo? Pois bem, minha assinatura do Market Feeder expira em 29/04/2021. Sou um usuário antigo da betfair e a minha conta na betfair está em dólares (USD). Estou pensando em criar uma nova conta na betfair (através de um novo e-mail obviamente) na moeda BRL. No entanto, caso eu faça isso, estarei perdendo a minha assinatura do Market Feeder, pois utilizarei outro e-mail. Existe a possibilidade de eu "transferir" a minha assinatura do e-mail atual para outro e-mail?

    Quando tiveres a nova conta manda um email para o suporte e de certeza o problema é resolvido.

    Abraço
    pcal
  • #297 by tcu_grh on 06 Jun 2020
  • Podes me informar qual é o endereço de e-mail?
  • #298 by pcal72 on 06 Jun 2020
  • Viva

    Email do suporte

    [email protected]

    pcal
  • #299 by Fernando João on 07 Jul 2020
  • Olá a todos sou novo no programa, faço minhas entradas manual consigo deixar a aposta manual de um clique com o valor de uma responsabilidade fixa?
  • #300 by master4051 on 24 Jul 2020
  • Gostaria de saber se eu comprar o market feeder por 1 mês terei acesso a outras triggers?
Pages:
Actions