Author Topic: Ajuda e Suporte  (Read 190057 times)

Tags:
  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #30 on: 03 Jul 2013, 15:16 »
Viva

Penso que tinha aqui um bug zito :)

Experimenta esta versao a ver se tudo já ta ok

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 6
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #31 on: 03 Jul 2013, 22:02 »
Viva

Penso que tinha aqui um bug zito :)

Experimenta esta versao a ver se tudo já ta ok

pcal72
ok vou ja testa-lo muito agradecido ----ja faz lay mas é um desastre, o lay entra 1 que o back e a odds enormes o que nao deve acontecer eu queria mesmo que o striker lay ao nao favorito entra-se mais para o fim do jogo la para minuto 75 se o resultado se mantivesse igual ou seja 0-1

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #32 on: 05 Jul 2013, 15:44 »
no trigger do lay substitui o tempo da condição
and minutes since de off

coloca assim

minutes since the off is greater than 75(por exemplo)

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 6
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #33 on: 05 Jul 2013, 19:17 »
no trigger do lay substitui o tempo da condição
and minutes since de off

coloca assim

minutes since the off is greater than 75(por exemplo)

pcal72obrigado esta  feito, agora é so testar e aperfeiçoar a tua ajuda foi muito importante fica bem

  • All members
  • Posts: 7
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #34 on: 08 Jul 2013, 11:07 »
Boas,

Gostaria de saber se o MF faz isto : em varias outcomes de um mercado, eu colocar ( por exemplo) 2€ disponiveis para serem correpondidos em lay, e sempre que alguma outra stake passar para a frente , a minha ir imediatamente para a frente. Se a stake atras sair... e minha recua. Depois se a minha for correspondida, nao colocar mais nenhuma a nao ser 1 tick off set disponivel para fechar a trade ( mas aqui a stake nao se mexe.

Mto obrigado pela atençao!

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #35 on: 08 Jul 2013, 11:24 »
Boas,

Gostaria de saber se o MF faz isto : em varias outcomes de um mercado, eu colocar ( por exemplo) 2€ disponiveis para serem correpondidos em lay, e sempre que alguma outra stake passar para a frente , a minha ir imediatamente para a frente. Se a stake atras sair... e minha recua. Depois se a minha for correspondida, nao colocar mais nenhuma a nao ser 1 tick off set disponivel para fechar a trade ( mas aqui a stake nao se mexe.

Mto obrigado pela atençao!

Viva

Sim é possível fazer isso com o Market Feeder.
Vai aos triggers de exemplo que encontras por la exemplos que te ajudaram nisso.

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 7
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #36 on: 08 Jul 2013, 11:56 »
Muito obrigado pela resposta.

Eu instalei a versao de trial e estava a tentar ver agora como funciona, mas muito honestamente é demasiado complicado e cheio de opçoes. Nao sei nem por onde começar. Alguem me pode orientar como fazer o trigger que falei?

Obrigado

  • All members
  • Posts: 7
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #37 on: 08 Jul 2013, 12:13 »
Eu explico o trigger por passo.

No mercado, e em variso outcomes do mesmo mercado fazer isto:

- colocar sempre 2€ ( ou outro valor ) disponiveis para serem correspondidos, para eu fazer lay sempre no tick seguinte ao mais alto disponivel.
- Se alguma stake passar para a frente o meu 2€ sai de onde estava e vai imediatamente para a frente no tick seguinte claro.
- Se a stake sair detras da minha e baixar... a minha baixa tambem.
- Se a minha for correspondida, nao colocar mais disponiveis, mas sim fazer 1 tick off set greenup. Este 1 tick off set greenup nao se automuda.
- Eu puder cancelar todas as 2€ em lays disponiveis para correspondencia a x tempo antes do evento começar, para depois se o meu 1 tick off set green up nao for correspondido, eu puder cancelar e aceitar o valor que estiver disponivel para fechar a aposta, mesmo que red.

Com tantas opçoes so alguem mesmo ja integrado no programa pudera me ajudar, caso contrario vou perder dias nisto, nao conseguir sequer fazer o trigger, e depois as tantas nem é possivel.

Desculpem nao é preguiça, é que o programa pudia ser mesmo menos complicado.

Obrigado.

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #38 on: 08 Jul 2013, 23:49 »
Viva amigo

sabes, se o programa fosse menos complicado não conseguia fazer o que faz, é fundamental ler o manual.

Vou tentar ajudar-te e amanha ou assim ja te digo algo.

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 7
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #39 on: 09 Jul 2013, 00:42 »
Boas,

Tens toda a razao, mas pelo que li de users a tentar fazer triggers e mesmo depois nao funcionar correctamente... é frustrante se eu levar dias a tentar entender como se faz e no fim nem realmente funcionar correctamente. Acho que para quem entende e tem pratica acaba por ser facil e rapido, dai eu pedir ajuda... embora eu entenda que pareça preguiça minha,mas nao é.

Fico aguardar , obrigado pela disposiçao.

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #40 on: 09 Jul 2013, 09:01 »
Viva Gilraen

Este trigger que te envio fara o que tu pretendes ou pelo menos muito próxima , penso que assim ja vais perceber como funciona e ires adaptando um pouco á tua medida.

Boa sorte,

Nota: Eu não o testei, por isso testa muito bem e vários dias antes de o meteres a dinheiro real ...ok?

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 7
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #41 on: 09 Jul 2013, 11:10 »
Boas,

Mto obrigado pela disposiçao. Vou agora ver como aciona-lo.

Abraço

  • All members
  • Posts: 7
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #42 on: 09 Jul 2013, 11:29 »
Boas

Fui experimentar e nao funciona, tentei entender e modificar e quase nada me faz sentido.

É inegavel que é brutalmente complicado, e nao acho que seja por tudo que ele possa fazer , mas sim porque os criadores devem ter pensado que o publico alvo é expert nisto, e nao é. Obrigado pela atençao, é uma pena!

Estranho é que ja usei o x-feeder no passado e foi muito facil, e agora perante este cenario ate me sinto lerdo....hehehe

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #43 on: 09 Jul 2013, 13:39 »
Boas

Fui experimentar e nao funciona, tentei entender e modificar e quase nada me faz sentido.

É inegavel que é brutalmente complicado, e nao acho que seja por tudo que ele possa fazer , mas sim porque os criadores devem ter pensado que o publico alvo é expert nisto, e nao é. Obrigado pela atençao, é uma pena!

Estranho é que ja usei o x-feeder no passado e foi muito facil, e agora perante este cenario ate me sinto lerdo....hehehe

Viva de novo

Repara, um software de trading como o geeks por exemplo ja tem no seu código todos os ensinamentos para trabalhar, apenas tens que clicar no rato para ele fazer o que mandaste.

Com o market feeder tens que ensinar o bot a clicar por ti perante as situações que aparecem, resumindo tens que o ensinar a pensar. Like a human :D

Experimenta esta versão a ver se esta mais próxima do que pensas.

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 7
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #44 on: 09 Jul 2013, 14:26 »
Eu entendo isso perfeitamente, mas reitero o que falei, nao é para o utilizador comum saber programar o MF, apesar de achar que puder ser . É demasiado complicado.

Obrigado pela disposiçao, agradeço mesmo imenso , mas nao vale a pena!

Abraço

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE