Author Topic: Ajuda e Suporte  (Read 190053 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 18
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #60 on: 19 Jul 2013, 15:47 »
Obrigado pela ajuda amigos ;)

Alamatos o que quero é o contrário, quero que entre a aposta lay equando a odds subir 200 ticks mesmo. A idéia é que se ela subiu é por que o cavalo está a perder, então a tendência é continuar subindo, boa sacada não hehehe ;)...

Pcal72 sim também acho que exagerei nos 200 ticks ;)... excesso de segurança ;)...
Vou baixar isso para uns 120 ticks.

Meu refresh está 1segundo e 0,50segundo

Vou fazer a alteração e depois volto aqui e falo como correu ;)...

thanks !!!
Tiko

  • All members
  • Posts: 18
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #61 on: 19 Jul 2013, 19:02 »
Fiz mais um teste hoje com várias corridas e o bot não funcionou?!
Realmente não sei o que pode ser, sei que há algo errado aqui, mas não consigo localizar o que é?!?!

Estou anexando um print de algumas corridas que o bot não entrou e também, minha configurações para que de uma vista de olhos e assim me fala se tem algo errado okay?

ps. vou mandar as duas imagens separas devido ao tamanho do arquivo que excede o que é permitido aqui.

obrigado mais uma vez
Tiko

  • All members
  • Posts: 18
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #62 on: 19 Jul 2013, 19:03 »
arquivo 2 da config....

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #63 on: 19 Jul 2013, 19:44 »
Ja te ponho aqui a foto com o que tens que alterar

o teu problema sao as configs

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 31
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #64 on: 19 Jul 2013, 19:52 »
Tiko desculpa ter dado informações erradas, pois entendi mal mesmo. E tem-te corrido bem a estratégia? Qual foi a maior perda que tivest? Se tiveste é claro.

Cumps

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #65 on: 19 Jul 2013, 19:56 »
Ora aqui esta

As images com X nao necessitas fazer nada as outras coloca como sugeri

Abraço

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 18
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #66 on: 19 Jul 2013, 20:23 »
Pcal72 very thanks ;)

Amanhã testo com as alterações, por hoje já acabaram as corridas ;)

valeu amigo  8)
Tiko

  • All members
  • Posts: 18
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #67 on: 19 Jul 2013, 20:28 »
Tiko desculpa ter dado informações erradas, pois entendi mal mesmo. E tem-te corrido bem a estratégia? Qual foi a maior perda que tivest? Se tiveste é claro.

Cumps

No problem Alamatos  ;D
Olha eu testei a estratégia na mão e correu bem ;)
Só tive red quando o bot funcionou e a stake estava alta para o meu bolso ;)
dai que teve um red monstro, ainda bem que foi no modo test ;)
Mas isso já corrigimos e com as alterações que o Pcal72 gentilmente sugeriu, vamos ver se amanhã o bot trabalha um pouco pra mim hehehe

abraço
Tiko

  • All members
  • Posts: 31
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #68 on: 19 Jul 2013, 20:55 »
É assim mesmo.. há que arranjar forma de os por a render..lool.. Desejo-te mt boa sorte nessa tua experiencia, e quiça fonte de algum rendimento.. :)

Cumps

  • All members
  • Posts: 18
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #69 on: 19 Jul 2013, 21:15 »
É assim mesmo.. há que arranjar forma de os por a render..lool.. Desejo-te mt boa sorte nessa tua experiencia, e quiça fonte de algum rendimento.. :)

Cumps

é nóis  ;D

  • All members
  • Posts: 18
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #70 on: 21 Jul 2013, 05:36 »
O bot trabalhou ;D  mas eu só fiquei sabendo quando vi a banca cair mais e mais :'(

A principio achei que não estava funcionando, mas depois que eu vi o valor da banca cair para metade, comecei a fussar e usando a ferramenta "statement" notei que o bot colocava aposta lay e não fechando por algum motivo, talvez seja o mercado, mas ao mesmo tempo não faço em duas três corridas, faço em muitas!

Veja pelo print que estou anexando, na primeira corrida ele faz lay e back, tem red, mas é minimizado.

Na segunda corrida em diante que ele entrou, não mais fechou e foram red´s sucessivos.

Na segunda-feira vou alterar mais uma vez e colocar lucro de 10 ticks e manter os 100 ticks de entrada em lay, vamos ver o que acontece.

Hoje eu tinha alterado novamente o bot e baixei de 120 para 100 ticks da odds atual em lay ao favorito, mantive ferchar com 30 ticks back (profit).

Mas é muito estranho eu não ver ele colocar a aposta no ecrã do software, não aparece nada!!!

As outras entradas em back que aparece no print foi eu quem fiz manualmente, infelizmente não é o bot!

Uma outra coisa diferente é o ícone da lampa do "green-up", antes ficava verde e agora é amarelo?!
sabem por que??
Eu pensei que só tinham duas cores, verde ligada e vermelho desligado.

bom é isso ae, muito obrigado pela ajuda sempre ;)
Tiko

  • All members
  • Posts: 18
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #71 on: 21 Jul 2013, 05:37 »
segundo print com detalhes dos races...

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #72 on: 21 Jul 2013, 13:47 »
Viva Tiko

Deixa-me dizer isto aqui até porque mais pessoas irão ler este post umas com experiencia e outras sem nenhuma.
Não leves a mal, ok??  :P

És o exemplo pratico de que é FUNDAMENTAL ler o manual, e amigo, cuidado que te pode sair muito caro essa falta na leitura.

Não necessitas, nem deves ter o green up automático activado se tens no bot um comando para te fazer o green up, mais cedo ou mais tarde vai trazer-te dores de cabeça.

Outra coisa que espero que não estejas a fazer é por o bot a trabalhar com dinheiro real quando ainda nem sequer sabes configurar o Market Feeder, mais uma vez amigo, isso vai sair-te caro, e a culpa se pensares bem não vai ser do bot nem do Market Feeder. ;)

Se todos pensarem assim:

O market feeder é um carro!!!!
Para o conduzir tenho que tirar a carta!!
Para o manusear e configurar e usar na perfeição, tenho que ler o manual do fabricante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  ;D


Vá lá pessoal, não é assim tão dificil, são dois dias e vai trazer-vos tantos beneficios...

http://marketfeeder.co.uk/download/MF7_manual_eng.pdf

Abraço

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 18
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #73 on: 21 Jul 2013, 17:49 »
Hehehe levo a mal nada cara, mas eu consulto o manual sim, como achas que configurei e fiz o primeiro trigger?

Mas seria muito bom um manual em português, desta forma não teríamos desculpas em não ler ;)

Olha até outro dia eu era usuário de Geekstoy, então o Marketfeeder para mim é totalmente diferente, um verdadeiro monstro que me da medo  ;D

Eu sou usuário comum que necessita de suporte amigo, meu conhecimento em informática é de nível básico, linguagens de programação e outros conhecimentos da área mais técnico eu não sei nada mesmo, então acho que me esforço bastante para entender okay?

Claro que tenho sempre o modo teste ligado  8) eu não vou arriscar minha banca fazendo testes que não sei o que vai acontecer, principalmente num software novo para mim e pior ainda com bots que até outro dia nem sabia o que era  ;D

Se fosse colocar meu dinheiro em risco, seria melhor colocar a punter direto na casa de apostas, e se fosse este o caso, não necessitaria de software algum  ::)

Me despeço aqui, não irei mais incomodar okay  :)

um abraço e obrigado por tudo !!!
Tiko


  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #74 on: 21 Jul 2013, 21:11 »
Tiko

Penso que em interpretaste mal, se reparares sou moderador do forum, logo é minha função ajudar-vos, ok??

Falei no manual porque sei que muitas duvidas acabam por desaparecer com a sua leitura e também tal como disse para outros que leiam o post percebam que o software é complexo e que é muito mas mesmo muito importante que leiam o manual.

Podes sempre, alias, deves sempre importunar-me(nos) aqui . Como utilizador do market feeder esta é a tua casa :)

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE