Author Topic: Ajuda e Suporte  (Read 78678 times)

Tags:
  • All members
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #90 on: Mon, 07 July, 2014, 06:48 »
Boas.

Obrigado vou testar, apesar de agora haver poucos jogos de futebol.

Já agora ontem estive a testar e nalguns jogos  tem acontecido, quando existe um golo o mercado depois de um golo fica suspenso e quando reabre o bot lança logo um back a umas  odds muito baixas 1.05 originando um prejuizo dos grandes, nem deixa o mercado estabilizar.

Mas só acontece nalguns jogos, será por causa da liquidez dos mercados??
Não existe uma maneira de por o bot a esperar que o mercado estabilize depois de suspenso esperar  1 ou 2 minutos e lançar a aposta para fechar?

Ou outra maneira de contornar isso.

obrigado pela atençao.

• Moderator
*
« Reply #91 on: Mon, 07 July, 2014, 09:22 »
Boas

Sim tens maneira de ajustar isso, mas aqui não te vou dizer como se faz, tens que aprender por ti tambem ;).

Dica:

Manual "event_off" ; "last_suspend" ;  "now_time"

;)

Abraço
pcal72

• All members
« Reply #92 on: Tue, 08 July, 2014, 20:00 »
Obrigado pcal72.

Já consegui por o bot a esperar depois da suspensao do mercado.

Agora na alteração que fizeste o que me tem acontecido:

Antes do jogo começar o bot lança uma aposta lay ao empate, com a variaçao das odds quando estou a ganhar imagina 0,35 centimos mesmo antes do jogo começar  o bot fecha logo a aposta em lucro pareçe que não respeita o tempo neste caso os 65 minutos.

Em direto o favorito marca 1-0 antes do tempo que defini os 65min   o bot espera os 2 minutos que defini para o mercado estabilizar e  depois da suspensão  fecha em green, não respeita esse tempo.

a minha pergunta é se a alteração que fizeste   é para funcionar  assim??

• Moderator
*
« Reply #93 on: Wed, 09 July, 2014, 05:58 »
Obrigado pcal72.

Já consegui por o bot a esperar depois da suspensao do mercado.

Agora na alteração que fizeste o que me tem acontecido:

Antes do jogo começar o bot lança uma aposta lay ao empate, com a variaçao das odds quando estou a ganhar imagina 0,35 centimos mesmo antes do jogo começar  o bot fecha logo a aposta em lucro pareçe que não respeita o tempo neste caso os 65 minutos.

Em direto o favorito marca 1-0 antes do tempo que defini os 65min   o bot espera os 2 minutos que defini para o mercado estabilizar e  depois da suspensão  fecha em green, não respeita esse tempo.

a minha pergunta é se a alteração que fizeste   é para funcionar  assim??

Viva

Olha, não pode ser com o bot que te enviei que fecha em pré-live, porque tanto em lucro como em prejuízo ele só actua em live mode.

Vê lá se nao tens o auto greenup activo e que está a interferir com o bot.

Abraço
pcal72

• All members
« Reply #94 on: Mon, 13 October, 2014, 15:11 »
Boas, novo nos bots, velho na betfair...
Queria colocar aqui algumas questões relacionadas com este software.
Comprei a versão profissional em Português. A 1ª questão começa por ai, andei a tentar inventar alguns automatismos simples, como por exemplo um back a X ao HT ou um lay draw ao HT. E até experimentei alguns dos bots que estão disponíveis no programa. Acontece que nada liga... Já pus a questão de ter tirado o software em Português e os bots estarem em língua inglesa. Por exemplo o mercado HT mistura (ht) com (int)... Será que ele não reconhece?? Queria pôr algumas coisas simples a funcionar, pelo menos para já!, e nem consigo pôr um simples lay ht, ou back. Se alguém me conseguir dar por ai umas dicas , já vi os videos do luso e parece simples mas a coisa não arranca!!!  :-\    Obrigado   

• Moderator
*
« Reply #95 on: Mon, 13 October, 2014, 18:09 »
Viva lennon

Bem, o que dizes pode fazer algum sentido uma ves que a betfair tem nomes diferentes entre mercados português e inglês.
E sim em alguns casos terás que converter os bots de exemplo uma vez que estes so funcionam em inglês.
Se abrires a pagina web da betfair podes facilmente converter esses triggers de exemplo para pt .
Por exemplo se no trigger tiver la "Match odds" se fores ver na betfair pt verás que em pt é "Probabilidades". Então será só mudar o nome no trigger.
Abraço

• All members
« Reply #96 on: Tue, 14 October, 2014, 09:48 »
1º- Obrigado pela resposta rápida. Depois, não sei o que é que me deu para tirar a versão em pt!!  Mas só fiz a subscrição por um mês, penso que a poderei tirar em EN, para a próxima.   De qualquer forma vou tentando perceber como funciona os triggers e explorar mais um pouco o programa.! Obrigado. Em relação ao time machine pelo que percebi, temos que subscrever também e pagar uma mensalidade para ter acesso ao histórico da BF. Só não percebi se temos acesso aos jogos todos, ou só aos que deixamos a correr no MF. Ainda não li muito sobre isso, mas parece-me uma ferramenta poderosa. 

• Moderator
*
« Reply #97 on: Tue, 14 October, 2014, 10:08 »
Viva lemon

quando subscreveres a versão Uk tens direito a pedir o trial em uk (um mes free) :) isto se nunca o utilizaste.

O time machine é uma subscrição adicional.
Os mercados podem não ser todos, mas são a maioria dos que aconteceram e não os que fizeste apenas.
Exemplo nos cavalos estão lá as corridas todas de ontem independentemente das corridas que tu fizeste.

Abraço

• All members
« Reply #98 on: Tue, 28 October, 2014, 13:14 »
Olá a todos. Já ando á algum tempo no trading betfair mas tou a comecar nos bits. Será k posso encomendar um bot? Se sim a quem/onde?
Cumps

• Moderator
*
« Reply #99 on: Tue, 28 October, 2014, 17:12 »
Viva

O market feeder tem um serviço próprio para criação de triggers.

Além disso, na pagina inicial do deste forum tens dois banners de sites que farão certamente o teu bot como desejas.

abraço
pcal72

• All members
« Reply #100 on: Tue, 11 November, 2014, 10:30 »
Alguém sabe como atualizar o MarketFeeder versão pt?
Tentei informação junto ao suporte, mas, o mesmo não responde.
Instalei a versão em ingles, não funcionou, deve dar conflito em relação ao pagamento da mensalidade da versão portuguesa.

Obrigado,

Renato

• Moderator
*
« Reply #101 on: Tue, 11 November, 2014, 17:57 »
Viva Renato

De facto não podes usar a versão Uk se és utilizador da versão Pt

A versão que pagas é a que tens que utilizar.

Podes mudar quando renovares ou se solicitares ao suporte a transferência da versão Tt para a versão Uk.

Penso que neste momento ainda não existe a versão Pt para a nova Api da Betfair.
No entanto é mais uns dias e já tudo estará ok.

Abraço
pcal72

• Administrator
*
« Reply #102 on: Wed, 12 November, 2014, 11:49 »
Dear Portuguese users of MF Pro!

I wish I could say this in Portuguese, but my language skills are limited.

Let me apologise for delaying your version of MarketFeeder Pro: there had to be some extra configuration done prior to the release.

Now the Portuguese version of MF Pro 8.0 is available from this download link:

Clique aqui para baixar o programa

To compensate for the missing days of trading, please contact support when your current subscription expires, then we will make a free 7 days key for you. I hope pcal72 or anyone else would kindly translate this bit for the members of this forum.

Obrigado e boa sorte com as suas apostas!
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

You can get a faster response from us if you contact us via FaceBook Messenger.

Присоединяйтесь к нашей официальной группе ВКонтакте!

• All members
« Reply #103 on: Mon, 17 November, 2014, 14:58 »
Boas pessoal quanto tento abrir o marketfeeder depois de meter User e Pass da Betfair da-me um erro que não consigo prosseguir  ???
Alguem me pode ajudar ou ja teve igual?
É a primeira vez que utilizo isto :)

• Moderator
*
« Reply #104 on: Mon, 17 November, 2014, 20:48 »
Viva Alfaiate

Penso que o teu problema tem a ver com a tua firewall.

Tens que colocar o market feeder nas excepções da mesma.

Abraço
pcal72