Pages:
Actions
  • #91 by sap770 on 07 Jul 2014
  • Boas.

    Obrigado vou testar, apesar de agora haver poucos jogos de futebol.

    Já agora ontem estive a testar e nalguns jogos  tem acontecido, quando existe um golo o mercado depois de um golo fica suspenso e quando reabre o bot lança logo um back a umas  odds muito baixas 1.05 originando um prejuizo dos grandes, nem deixa o mercado estabilizar.

    Mas só acontece nalguns jogos, será por causa da liquidez dos mercados??
    Não existe uma maneira de por o bot a esperar que o mercado estabilize depois de suspenso esperar  1 ou 2 minutos e lançar a aposta para fechar?

    Ou outra maneira de contornar isso.

    obrigado pela atençao.
  • #92 by pcal72 on 07 Jul 2014
  • Boas

    Sim tens maneira de ajustar isso, mas aqui não te vou dizer como se faz, tens que aprender por ti tambem ;).

    Dica:

    Manual "event_off" ; "last_suspend" ;  "now_time"

    ;)

    Abraço
    pcal72
  • #93 by sap770 on 08 Jul 2014
  • Obrigado pcal72.

    Já consegui por o bot a esperar depois da suspensao do mercado.

    Agora na alteração que fizeste o que me tem acontecido:

    Antes do jogo começar o bot lança uma aposta lay ao empate, com a variaçao das odds quando estou a ganhar imagina 0,35 centimos mesmo antes do jogo começar  o bot fecha logo a aposta em lucro pareçe que não respeita o tempo neste caso os 65 minutos.

    Em direto o favorito marca 1-0 antes do tempo que defini os 65min   o bot espera os 2 minutos que defini para o mercado estabilizar e  depois da suspensão  fecha em green, não respeita esse tempo.

    a minha pergunta é se a alteração que fizeste   é para funcionar  assim??

  • #94 by pcal72 on 09 Jul 2014
  • Obrigado pcal72.

    Já consegui por o bot a esperar depois da suspensao do mercado.

    Agora na alteração que fizeste o que me tem acontecido:

    Antes do jogo começar o bot lança uma aposta lay ao empate, com a variaçao das odds quando estou a ganhar imagina 0,35 centimos mesmo antes do jogo começar  o bot fecha logo a aposta em lucro pareçe que não respeita o tempo neste caso os 65 minutos.

    Em direto o favorito marca 1-0 antes do tempo que defini os 65min   o bot espera os 2 minutos que defini para o mercado estabilizar e  depois da suspensão  fecha em green, não respeita esse tempo.

    a minha pergunta é se a alteração que fizeste   é para funcionar  assim??



    Viva

    Olha, não pode ser com o bot que te enviei que fecha em pré-live, porque tanto em lucro como em prejuízo ele só actua em live mode.

    Vê lá se nao tens o auto greenup activo e que está a interferir com o bot.

    Abraço
    pcal72
  • #95 by lennon on 13 Oct 2014
  • Boas, novo nos bots, velho na betfair...
    Queria colocar aqui algumas questões relacionadas com este software.
    Comprei a versão profissional em Português. A 1ª questão começa por ai, andei a tentar inventar alguns automatismos simples, como por exemplo um back a X ao HT ou um lay draw ao HT. E até experimentei alguns dos bots que estão disponíveis no programa. Acontece que nada liga... Já pus a questão de ter tirado o software em Português e os bots estarem em língua inglesa. Por exemplo o mercado HT mistura (ht) com (int)... Será que ele não reconhece?? Queria pôr algumas coisas simples a funcionar, pelo menos para já!, e nem consigo pôr um simples lay ht, ou back. Se alguém me conseguir dar por ai umas dicas , já vi os videos do luso e parece simples mas a coisa não arranca!!!  :-\    Obrigado   
  • #96 by pcal72 on 13 Oct 2014
  • Viva lennon

    Bem, o que dizes pode fazer algum sentido uma ves que a betfair tem nomes diferentes entre mercados português e inglês.
    E sim em alguns casos terás que converter os bots de exemplo uma vez que estes so funcionam em inglês.
    Se abrires a pagina web da betfair podes facilmente converter esses triggers de exemplo para pt .
    Por exemplo se no trigger tiver la "Match odds" se fores ver na betfair pt verás que em pt é "Probabilidades". Então será só mudar o nome no trigger.
    Abraço
  • #97 by lennon on 14 Oct 2014
  • 1º- Obrigado pela resposta rápida. Depois, não sei o que é que me deu para tirar a versão em pt!!  Mas só fiz a subscrição por um mês, penso que a poderei tirar em EN, para a próxima.   De qualquer forma vou tentando perceber como funciona os triggers e explorar mais um pouco o programa.! Obrigado. Em relação ao time machine pelo que percebi, temos que subscrever também e pagar uma mensalidade para ter acesso ao histórico da BF. Só não percebi se temos acesso aos jogos todos, ou só aos que deixamos a correr no MF. Ainda não li muito sobre isso, mas parece-me uma ferramenta poderosa. 
  • #98 by pcal72 on 14 Oct 2014
  • Viva lemon

    quando subscreveres a versão Uk tens direito a pedir o trial em uk (um mes free) :) isto se nunca o utilizaste.

    O time machine é uma subscrição adicional.
    Os mercados podem não ser todos, mas são a maioria dos que aconteceram e não os que fizeste apenas.
    Exemplo nos cavalos estão lá as corridas todas de ontem independentemente das corridas que tu fizeste.

    Abraço
  • #99 by pitrol69 on 28 Oct 2014
  • Olá a todos. Já ando á algum tempo no trading betfair mas tou a comecar nos bits. Será k posso encomendar um bot? Se sim a quem/onde?
    Cumps
  • #100 by pcal72 on 28 Oct 2014
  • Viva

    O market feeder tem um serviço próprio para criação de triggers.

    Além disso, na pagina inicial do deste forum tens dois banners de sites que farão certamente o teu bot como desejas.

    abraço
    pcal72
  • #101 by renatocoliveira on 11 Nov 2014
  • Alguém sabe como atualizar o MarketFeeder versão pt?
    Tentei informação junto ao suporte, mas, o mesmo não responde.
    Instalei a versão em ingles, não funcionou, deve dar conflito em relação ao pagamento da mensalidade da versão portuguesa.

    Obrigado,

    Renato
  • #102 by pcal72 on 11 Nov 2014
  • Viva Renato

    De facto não podes usar a versão Uk se és utilizador da versão Pt

    A versão que pagas é a que tens que utilizar.

    Podes mudar quando renovares ou se solicitares ao suporte a transferência da versão Tt para a versão Uk.

    Penso que neste momento ainda não existe a versão Pt para a nova Api da Betfair.
    No entanto é mais uns dias e já tudo estará ok.

    Abraço
    pcal72
  • #103 by Oxa (WellDoneSoft) on 12 Nov 2014
  • Dear Portuguese users of MF Pro!

    I wish I could say this in Portuguese, but my language skills are limited.

    Let me apologise for delaying your version of MarketFeeder Pro: there had to be some extra configuration done prior to the release.

    Now the Portuguese version of MF Pro 8.0 is available from this download link:

    Clique aqui para baixar o programa

    To compensate for the missing days of trading, please contact support when your current subscription expires, then we will make a free 7 days key for you. I hope pcal72 or anyone else would kindly translate this bit for the members of this forum.

    Obrigado e boa sorte com as suas apostas!
  • #104 by Alfaiate on 17 Nov 2014
  • Boas pessoal quanto tento abrir o marketfeeder depois de meter User e Pass da Betfair da-me um erro que não consigo prosseguir  ???
    Alguem me pode ajudar ou ja teve igual?
    É a primeira vez que utilizo isto :)
  • #105 by pcal72 on 17 Nov 2014
  • Viva Alfaiate

    Penso que o teu problema tem a ver com a tua firewall.

    Tens que colocar o market feeder nas excepções da mesma.

    Abraço
    pcal72
Pages:
Actions