Pages:
Actions
  • #1 by Revol on 20 Jan 2013
  • Boas...

    Estou em fase de testes a usar o trial, ontem o bloco de triggers executou tudo perfeito como queria, hoje simplesmente não funciona, nem o que criei nem qualquer outro. Não cria log nem nada. Não mexi em nada de ontem pra hj, não sei o que poderá ser... Qq ajuda será bem vinda.

    Mensagem do log de qq trigger:

    Error loading the file - file not found.
    Possibly deleted.
    Select another date or log file


    Obrigado
    Raul
  • #2 by pcal72 on 21 Jan 2013
  • Viva Raul

    Olha já viste se nos teus mercados tens as duas lâmpadas em verde ??

    A principal ao lados dos triggers e a que esta em cada mercado ao lado do botão auto-greenup

    pcal72

    Nota: Se não der podes colocar aqui uma igagem do erro e do ecram principal do bot??

    Já viste os videos do lusogambler?? Os primeiros são muito bons para conseguires configurar muito bem o Market Feeder.
  • #3 by Revol on 21 Jan 2013
  • Viva Raul

    Olha já viste se nos teus mercados tens as duas lâmpadas em verde ??

    A principal ao lados dos triggers e a que esta em cada mercado ao lado do botão auto-greenup

    pcal72

    Nota: Se não der podes colocar aqui uma igagem do erro e do ecram principal do bot??

    Já viste os videos do lusogambler?? Os primeiros são muito bons para conseguires configurar muito bem o Market Feeder.

    Boas pcal,

    Ja dei com o erro, era realmente a lampada verde ao lado do green-up, a outra estava activa e n reparei nesta, erro de principiante ;)

    Cumps
  • #4 by pcal72 on 21 Jan 2013
  • Muito bom amigo.

    Os erros servem para aprendermos, neste caso aprendeste tu e podes sem saber ter ensinado já alguém a solução para o seu problema.

    Obrigado, aparece sempre.

    pcal72
     :D
  • #5 by portugal on 20 Feb 2013
  • boas sou novo no forum, e estou na fase do trial do MF gostaria de colocar uma questao que nao estou a conseguir resolver e agradecia ajuda.
    quero que o meu trigger execute uma ordem back a determinada odd num mercado de varias seleccoes. como consigo isto?? nao consigo executar esta ordem
     por ex: (back  no match odds )á odd de 1.50 quero que a primeira seleccao a atingir esta odd seja comprada nao intrssa se é o visitado; visitante ou empate
    obrigado ;)
  • #6 by pcal72 on 20 Feb 2013
  • Viva Portugal

    Bem vindo  :D

    No trigger que estas a usar basta escreveres nas condições:

     and selection back_price is equal to 1.50

    (nota: consoante a situação talvez necessites de colocar ao invés de (igua)l colocar (igual ou maior) ou (igual ou menor)

    Vou colocar uma imagem para veres.

    Abraço
    Pcal72
  • #7 by portugal on 20 Feb 2013
  • obrigado pcal72
    talvez eu me tenha explicado mal. isso eu consigo fazer.
    quero e que   a primeira seleccao a atingir esse back o  compre , nao intressa se e a equipe visitante; visitado ou empate.
    coloquei a mesma questao em outro topico e acho que esta mais percebivel
    por favor importas te de leres
    obrigado
Pages:
Actions