Author Topic: Ajuda e Suporte  (Read 190496 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 4
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #120 on: 01 Feb 2015, 23:45 »
Boas,

preciso de ajuda para um trigger que aposta back no menos 2.5golos antes de começar o jogo (até aqui já consegui desenvolver) e queria que ele feche a posição aos 5 minutos independentemente do lucro ou prejuízo.

 Já tentei tudo mas não estou a conseguir será que me podem dar uma ajuda. Qual a melhor maneira para fazer isto?

obrigado

abraço

  • All members
  • Posts: 13
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #121 on: 03 Feb 2015, 21:50 »
ola gostaria de saber apenas como eu coloco uma condiçao de colocar uma aposta depois de ums 2 mim depois de o mercado ser suspensso desde ja agradeço

  • All members
  • Posts: 5
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #122 on: 04 Feb 2015, 14:52 »
Boa tarde,

Estou com um problema em relação ao software MarketFeeder Pro assim como a time machine.

No passado dia 17 adquiri licença para 1 ano de uso do programa assim como time machine para 1 mês. Acontece que apenas me foi enviado um código de licença e não consigo fazer login de forma alguma.

Já enviei mail relativo ao erro para [email protected] no dia 23, outro no dia 27 e outro hoje dia 28. Ainda não obtive resposta.

Já falei também com o user pcal72 que foi super prestável e aconselhou-me a enviar novamente email. Mais uma vez obrigado a este utilizador.


Alguém sabe qual o caminho mais rápido ou melhor para resolução deste problema? É muito chato adquirir os serviços por tempo limitado e estar parte desse tempo a espera para que as coisas comecem a funcionar.

Os melhores cumprimentos.

Só para fazer o ponto de situação. Tudo foi resolvido, ao que parece os meus mails tinham ido para a caixa de spam.

Obrigado.

  • All members
  • Posts: 1
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #123 on: 22 Apr 2015, 18:28 »
Olá,

Quando activo o trigger aparece uma mensagem se quero apostar ou não, como posso activar isso automaticamente se ter que carregar yes na mensagem?


cumprimentos, Rui

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #124 on: 22 Apr 2015, 20:12 »
Viva Rui

Ve este link e colocas estas caixas assim (desactivadas) nos teus setings.

http://gyazo.com/aa52c50d81e411c178399c81bb86833b

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 29
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #125 on: 26 Apr 2015, 08:37 »
Bom dia!
Sou o tresxtres e há muito que acompanho o "fenómeno" das apostas desportivas mas só recentemente é que tenho tentado automatizar os meus trades em especial no mercado de corridas de cavalos.

Dúvida: no MarketFeeder podemos ter activo mais do que um trigger debaixo do mesmo perfil? Cumprimentos!

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #126 on: 26 Apr 2015, 13:56 »
Bom dia!
Sou o tresxtres e há muito que acompanho o "fenómeno" das apostas desportivas mas só recentemente é que tenho tentado automatizar os meus trades em especial no mercado de corridas de cavalos.

Dúvida: no MarketFeeder podemos ter activo mais do que um trigger debaixo do mesmo perfil? Cumprimentos!

Viva

Bem vindo.

Podes ter varios triggers sob a mesma conta mas em perfis separados.

Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 29
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #127 on: 26 Apr 2015, 23:22 »
Obrigado, pcal72!

  • All members
  • Posts: 4
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #128 on: 12 May 2015, 02:45 »
Olá. A última versão tem como passar para português BR? Se sim como faço? Obrigado.

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #129 on: 12 May 2015, 05:44 »
Olá. A última versão tem como passar para português BR? Se sim como faço? Obrigado.

Viva Danielbz

Bem vindo e votos de muito sucesso.

Na pagina principal do marketfeeder tens umas bandeiras dos países suportados.

Carrega na bandeira portuguesa e depois na aba "Teste Grátis" ai descarregas o programa e instalas.

NOTA: Se já instalaste a versão inglesa e a registaste, tens que a desinstalar antes de instalares a versão portuguesa e terás que contactar o suporte por mail  para te alterarem os dados da tua conta da versão inglesa para a versão portuguesa.

NOTA2: O manual apenas existe na versão inglesa!

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 1
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #130 on: 14 May 2015, 10:48 »
Boas,

Comecei a desenvolver o meu trigger a partir do trigger exemplo que apresenta o MF: "Backing the opposite team after the first goal". Mas o que eu pretendo é fazer lay à primeira equipa a marcar no jogo, e as minhas dificuldades estão em fazer isto só até ao intervalo, ou seja, se o primeiro golo surgir só na segunda parte, a máquina já não atua. E também esse trigger exemplo está moldado apenas para os jogos em casa (só quando a equipa da casa marcar primeiro) e eu pretendia que o lay entra-se quer o marcador estivesse a jogar em casa ou fora.

Se me conseguissem ajudar ficaria muito agradecido!

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #131 on: 14 May 2015, 12:50 »
Boas,

Comecei a desenvolver o meu trigger a partir do trigger exemplo que apresenta o MF: "Backing the opposite team after the first goal". Mas o que eu pretendo é fazer lay à primeira equipa a marcar no jogo, e as minhas dificuldades estão em fazer isto só até ao intervalo, ou seja, se o primeiro golo surgir só na segunda parte, a máquina já não atua. E também esse trigger exemplo está moldado apenas para os jogos em casa (só quando a equipa da casa marcar primeiro) e eu pretendia que o lay entra-se quer o marcador estivesse a jogar em casa ou fora.

Se me conseguissem ajudar ficaria muito agradecido!

Viva HJKL

Bem vindo e como prenda pelo esforço aqui te deixo o trigger a fazer lay à equipa que marca primeiro no jogo.
Defini uma constante "Max_Time_Allowed" que será o tempo máximo possível para meteres esse lay e configurei para 45 minutos.
Ajusta-o conforme te der mais jeito.

Aconselho vivamente a testares o teu trigger em modo de teste até teres certeza que esta como desejas e quando estiveres bem consciente de como o trigger trabalha e o programa em si.

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 29
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #132 on: 28 May 2015, 19:52 »
Viva!
Pretendo um bot que faça back ao under 2.5 golos pouco antes do mercado ir a live e que feche posição com lucro ou prejuízo ao minuto 5. Estive a pensar como poderia ser e fiz o bot em anexo. Devido ao reduzido nº de jogos de futebol ainda não testei. Contudo, muito agradeço que alguém identifique e corrija eventuais erros. Cumprimentos!!

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #133 on: 29 May 2015, 09:37 »
Viva tresxtres

Acho que assim vai corre como desejas.

Aviso que será conveniente correr em modo de teste, o tempo necessário para teres a certeza que tudo está bem.

Boa sorte.
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 29
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #134 on: 29 May 2015, 14:01 »
Obrigado pcal72! Vou testar e se algo correr mal, cá voltarei  ;)

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE