Author Topic: Ajuda e Suporte  (Read 190346 times)

Tags:
  • Administrator
  • Posts: 8821
  • Gender: Female
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #225 on: 25 Jul 2017, 10:27 »
Olá amigos! Sou novo no Marketfeeder e estou com esse erro ao abrir o programa: "Feeder8.exe - saída devido a um erro na aplicação Unable to open Internet O parâmetro está incorrecto" Ao clicar nessa janela o programa fecha. Alguém pode me ajudar, por gentileza? Obrigado!

Hello!

This is an indication that you are working via a proxy server that does not let MF Pro to get through to the Internet.

Please try the latest version of MF Pro that may potentially solve this problem.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • Administrator
  • Posts: 8821
  • Gender: Female
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #226 on: 25 Jul 2017, 10:30 »
O Market Feeder tem o manual em português? Uma outra questão e sobre as estrategias que já vem junto com programa, teria algum tutorial sobre essas estrategias como funcionam/mercados etc. No aguardo, Lucas.

Unfortunately there is no manual in Portuguese at the moment, although we are considering the translation.

Our hero user pcal72 who is the moderator of this forum section has plans to introduce tutorials and learning material in Portuguese, as well as offer support in Portuguese. You may contact him through this forum directly and negotiate the terms.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • Administrator
  • Posts: 8821
  • Gender: Female
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #227 on: 25 Jul 2017, 10:32 »
Olá! estou com uma trigger de over 1.5FT e gostaria de que fosse realizado o cash out (green up) após o primeiro gol. Podem me ajudar verificando se está correta a trigger. O Print está em anexo.

Hello!

The trigger looks fine, except that I'd probably replace the condition with a simpler one:

Selection's Trigger Expression market_score1 + market_score2 is equal to 1
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 26
  • Gender: Male
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #228 on: 25 Jul 2017, 13:34 »
Olá! estou com uma trigger de over 1.5FT e gostaria de que fosse realizado o cash out (green up) após o primeiro gol. Podem me ajudar verificando se está correta a trigger. O Print está em anexo.

Hello!

The trigger looks fine, except that I'd probably replace the condition with a simpler one:

Selection's Trigger Expression market_score1 + market_score2 is equal to 1
Obrigado pela atenção!

  • All members
  • Posts: 26
  • Gender: Male
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #229 on: 27 Jul 2017, 20:35 »
Prezados, boa tarde!

estou com uma trigger em LTD realizando o green up/distribute loss saindo o gol independente da equipe que marcar.

Coloquei o green up baseado em %, mas percebi que muitas vezes o valor do green poderia ser maior do que a porcentagem proposta. Tem alguma maneira de propor a saída do mercado na odd em que ele chega no momento ao invès de pré-estabelecer ticks ou porcentagem?

Abraços

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #230 on: 28 Jul 2017, 14:22 »
Prezados, boa tarde! estou com uma trigger em LTD realizando o green up/distribute loss saindo o gol independente da equipe que marcar. Coloquei o green up baseado em %, mas percebi que muitas vezes o valor do green poderia ser maior do que a porcentagem proposta. Tem alguma maneira de propor a saída do mercado na odd em que ele chega no momento ao invès de pré-estabelecer ticks ou porcentagem? Abraços

Viva 

Terás sempre que optar por uma das seguintes saídas, ticks, percentagem ou tempo.
Um trigger opera como o nosso cérebro, quando você esta a fazer um jogo manualmente e acontece golo, como voce opera?? (pense em todas as questores mesmo que mínimas), será assim que terá que programar o trigger.

Espero ter ajudado
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 32
  • Gender: Male
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #231 on: 28 Jul 2017, 14:36 »
Bom dia, estou tentando colocar uma constante liquidez na trigger.
Eu coloquei condição mv.
Então quando coloco esse codigo como na imagem em anexo, a trigger não roda.
O que tem de errrado??


  • All members
  • Posts: 26
  • Gender: Male
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #232 on: 29 Jul 2017, 05:11 »
Prezados, boa tarde! estou com uma trigger em LTD realizando o green up/distribute loss saindo o gol independente da equipe que marcar. Coloquei o green up baseado em %, mas percebi que muitas vezes o valor do green poderia ser maior do que a porcentagem proposta. Tem alguma maneira de propor a saída do mercado na odd em que ele chega no momento ao invès de pré-estabelecer ticks ou porcentagem? Abraços

Viva

Terás sempre que optar por uma das seguintes saídas, ticks, percentagem ou tempo.
Um trigger opera como o nosso cérebro, quando você esta a fazer um jogo manualmente e acontece golo, como voce opera?? (pense em todas as questores mesmo que mínimas), será assim que terá que programar o trigger.

Espero ter ajudado
Pcal, gostaria de sair do mercado após o gol, a questão é como programar a trigger, quais variáveis ou constantes devo utilizar!
Você sempre ajuda!

  • All members
  • Posts: 26
  • Gender: Male
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #233 on: 29 Jul 2017, 05:13 »
Bom dia, estou tentando colocar uma constante liquidez na trigger.
Eu coloquei condição mv.
Então quando coloco esse codigo como na imagem em anexo, a trigger não roda.
O que tem de errrado??
Bom dia!
vc tem q colocar na constante o valor para o mv.
Ex: mv        1000
Deu pra entender?
Abs

  • All members
  • Posts: 32
  • Gender: Male
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #234 on: 29 Jul 2017, 18:56 »
ISim eu entendo, eu fiz isso. Só acho que talvez a programação esteja no bloco errado, porque a Trigger não roda. 

  • All members
  • Posts: 26
  • Gender: Male
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #235 on: 30 Jul 2017, 00:46 »
ISim eu entendo, eu fiz isso. Só acho que talvez a programação esteja no bloco errado, porque a Trigger não roda.
é pq na imagem não tem nenhuma constante, conforme ficura anexada.

  • All members
  • Posts: 26
  • Gender: Male
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #236 on: 01 Aug 2017, 02:22 »
Como faço para selecionar jogos no mercado de gols através de arquivo .txt. Alguém tem algum exemplo? Consegui somente para Match Odds.
Obrigado a todos!

  • All members
  • Posts: 1
  • Gender: Male
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #237 on: 02 Aug 2017, 12:49 »
boas tentei fazer 1 trigger para over 0.5 HT mas esta-me a dar erro, podem ajudar?

Football / Friendlies / Fixtures 02 August / Excelsior v Waalwijk / First Half Goals 0.5: Inappropriate market status (Idle).
09:31:37Checking market "Football / Friendlies / Fixtures 02 August / Excelsior v Waalwijk / First Half Goals 0.5".
09:31:37Setting variable target to 1*bank*5/100.
09:31:37Setting variable last_bnk to bank.
09:31:37Setting variable current_bnk to bank.
09:31:37Setting variable curdiv to 1.

  • All members
  • Posts: 26
  • Gender: Male
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #238 on: 10 Aug 2017, 03:43 »
Prezados, bom dia!

estou tentando implementar recuperação em uma etapa, além de stop loss e stop profit na trigger anexada. Podem me ajudar?

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Ajuda e Suporte
« Reply #239 on: 10 Aug 2017, 21:30 »
boas tentei fazer 1 trigger para over 0.5 HT mas esta-me a dar erro, podem ajudar?
Football / Friendlies / Fixtures 02 August / Excelsior v Waalwijk / First Half Goals 0.5: Inappropriate market status (Idle).
09:31:37Checking market "Football / Friendlies / Fixtures 02 August / Excelsior v Waalwijk / First Half Goals 0.5".
09:31:37Setting variable target to 1*bank*5/100.
09:31:37Setting variable last_bnk to bank.
09:31:37Setting variable current_bnk to bank.
09:31:37Setting variable curdiv to 1.

Viva henrique pereira

Junto deixo trigger corrigido, penso que agora já faz o que deseja.

Peço o favor de testar bem até se sentir confortável com o trigger e após confirmar que este está a correr correctamente.

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE