Pages:
Actions
  • #271 by pcal72 on 13 Jul 2018
  • Olá a todos

    Mandem por exemplo umensagem no Facebook 

    https://m.facebook.com/marketfeeder/

    Acreditem, este pessoal e gente boa, mas a língua pode ser um entrave por isso tentem explicar o vosso problema de forma simples e clara

    Abraço
  • #272 by Oxa (WellDoneSoft) on 21 Jul 2018
  • Quote
    preciso do email do suporte ,foi debitado 1 pagamento repetido aqui

    Por favor, envie seus dados para [email protected].
  • #273 by nikoalss on 09 Sep 2018
  • Olá, estou tentando usar a versão de teste, mas diz que eu preciso de uma licença pro, preciso comprar a licença do market feeder?
  • #274 by Almir Fiorio on 13 Sep 2018
  • boas tentei fazer 1 trigger para over 0.5 HT mas esta-me a dar erro, podem ajudar?


    Amigo

    Estou com esse mesmo problema

    conseguiu resolver?

    22:22:00    Horse Racing / NZL / Wing (NZL) 13th Sep / 22:23 Wing (NZL) 13th Sep - R3 1400m Hcap:   Inappropriate market status (Idle).
    22:25:45    Checking market "Horse Racing / NZL / Wing (NZL) 13th Sep / 22:23 Wing (NZL) 13th Sep - R3 1400m Hcap".
    22:25:45    Checking condition or Selection's Trigger Expression current_won - current_lss is equal or greater than -0.05.
    22:25:45    Condition is: TRUE. valid for 1 selections: 7. Goldnguru.
    22:25:45    Checking condition or Selection's Trigger Expression win_cntr is equal or greater than steps.
    22:25:45    Condition is: FALSE.
    22:25:45    Setting variable current_won to 0.
    22:25:45    Setting variable current_lss to 0.
    22:25:45    Setting variable win_cntr to 0



    Grato
    Almir










    Football / Friendlies / Fixtures 02 August / Excelsior v Waalwijk / First Half Goals 0.5: Inappropriate market status (Idle).
    09:31:37Checking market "Football / Friendlies / Fixtures 02 August / Excelsior v Waalwijk / First Half Goals 0.5".
    09:31:37Setting variable target to 1*bank*5/100.
    09:31:37Setting variable last_bnk to bank.
    09:31:37Setting variable current_bnk to bank.
    09:31:37Setting variable curdiv to 1.
  • #275 by ronyelias on 25 Oct 2018
  • Pretendo desenvolver meu trigger, mas não encontro nenhuma documentação sobre a linguagem do MarketFeeder, alguém pode me indicar onde encontrar?
  • #276 by ronyelias on 01 Nov 2018
  • Olá, Existe algum limite de variáveis e Expressões dentro de um trigger?
    pois sou novo no MarketFeeder e estou com um problema usando o evento Settled.

    Pois no meu trigger onde tem alguns comandos IF e alguns cálculos simples ele executa o evento por algumas races, mas depois de um tempo ele simplesmente para de executar, passa por todas os outros triggers do arquivo mas nesse que calcula o valor da perda ele deixa de executar.

    Meu trigger é para Lay em galgos e se precisar eu posto aqui pois creio que seja algum procedimento que eu estou fazendo errado
    .
  • #277 by Oxa (WellDoneSoft) on 16 Nov 2018
  • Olá, Existe algum limite de variáveis e Expressões dentro de um trigger?
    Não, não há limites, exceto no máximo 200 expressões entre parênteses em uma expressão.

    Desculpe, eu não entendi o resto da sua pergunta. Você pode por favor reescrever isso?
  • #278 by ronyelias on 23 Feb 2019
  • Olá, meu Marketfeeder estava funcionando perfeitamente até que instalei a versão 8.7.3.3 e quando entro com meu login e senha tenho o seguinte erro
    Code: [Select]
    {Error:Unable to send request, 33
    code: O identificador não estava no estado correto para a operação solicitada
    }

  • #279 by Oxa (WellDoneSoft) on 24 Feb 2019
  • Temos motivos para acreditar que as pessoas que conseguem fazer login são aquelas que baixaram e instalaram a atualização recente do Windows.

    Acontece que a nova atualização mudou o protocolo de segurança padrão usado para se conectar a sites.

    O BetFair agora exige que esse novo protocolo seja usado em todos os momentos.

    Então, por favor, tente fazer o "Easy Fix" sugerido pelo Windows:

    https://support.microsoft.com/en-us/help/3140245/update-to-enable-tls-1-1-and-tls-1-2-as-default-secure-protocols-in-wi#easy

    Baixe o arquivo MSI e siga as instruções.

    Por favor, poste aqui assim que você tiver algo para relatar.
  • #280 by ronyelias on 02 Mar 2019
  • Não precisei executar o Easy Fix apenas continuei usando a versão anterior e agora vi que teve outra atualização, apenas baixei o novo setup_marketfeederpro_8_7_4_1_eng.exe e funcionou normalmente.
  • #281 by ronyelias on 03 Mar 2019
  • Na meu servidor o instalador setup_marketfeederpro_8_7_4_1_eng.exe funcionou perfeitamente, mas fui atualizar a versão no meu computador e aparece o seguinte erro agora ao fazer o login
  • #282 by Oxa (WellDoneSoft) on 12 Mar 2019
  • Na meu servidor o instalador setup_marketfeederpro_8_7_4_1_eng.exe funcionou perfeitamente, mas fui atualizar a versão no meu computador e aparece o seguinte erro agora ao fazer o login
    Esse erro significa que demorou muito para o programa se conectar à Internet. Nós aumentamos o tempo limite, baixe novamente o programa e reinstale-o, depois me avise se ele ajudou.
  • #283 by roger luiz on 18 Mar 2019
  • Ola, estou operando o market fedeer na moeda real do Brasil, e não estou conseguindo operar, o market feeder tem previsão para a operação com esse dinheiro?
  • #284 by Luis Miguel on 21 Apr 2019
  • Boas.
    Aparece-me constantemente a mensagem em anexo.
    Sabem como posso resolver?.
    Obg.
  • #285 by Rogrio on 22 Apr 2019
  • Olá, o marketfeeder não aceita apostas em BRL? Estou tentando faze-las e não tive exito! 
Pages:
Actions