Pages:
Actions
  • #16 by Miguel Martins on 03 Jun 2013
  • Viva pcal e restantes membros, cá estou eu mais uma vez  :P

    Estou a dar em doido porque ainda não consegui atinar com os triggers de green.

    Isto modo teste parece que funciona tudo direitinho mas estive esta tarde a usar dinheiro real e não funcionou assim tão bem.

    Vou tentar explicar o meu problema da melhor maneira.

    O que aconteceu foi isto: o trigger de back colocou uma stake de 50€ em back a 1.28. Foram corresponder 31.53€ e o trigger de green colocou após os 25 segundos um lay de 31.78€ a 1.27. Até aqui tudo bem.
    O problema é que um minuto depois foram buscar os restantes 18.47€ a 1.28 e o trigger de green lançou uma stake de 50.39€ a 1.27 o que me fez ficar com posição contra o mercado. Isto tudo em live.

    A minha dúvida é, não há uma função/condição que me faça o green por cada correspondência? É que impor um tempo já vi que não está a resultar pois se passa o tempo imposto acontece isso que descrevi...
    É que precisava mesmo de saber como fazer uma função de tick offset, em que colocava uma stake de 100 por exemplo, iam la buscar 30 e o trigger fazia o green, depois iam buscar mais 20 e o trigger voltava a actuar e assim sucessivamente...isto imediatamente* a seguir às correspondências

    *(sei que nunca é imediatamente pois existem os 8 segundos da betfair)

    É que as funções green up funcionam muito bem mas é em modo teste em que a stake entra toda, ou possivelmente eu não estou a saber usá-las  :-\

    Agradeço toda a ajuda. :)
  • #17 by pcal72 on 03 Jun 2013
  • Viva

    Pois temos que entrar em conta com o valor ja correspondido em lay

    Mais logo ja te resolvo isso

    pcal
  • #18 by Miguel Martins on 03 Jun 2013
  • Obrigado sempre prestável amigo pcal ;)

    O que me está a fazer confusão é a falta de uma função tão simples...ou então adaptar a função green up já existente para só fazer green ao dinheiro que foi correspondido independentemente da stake lançada.
    É que fico a pensar, eu ando a fazer testes com uma stake de 50€ e estou com estes problemas, como é que fará aquele pessoal que lança 500 ou 5000  :-\
  • #19 by pcal72 on 03 Jun 2013
  • Viva

    não uses nesta fase valores tão altos

    testes em real money é com 2 ou 3 euros lol

    Experimenta la agora a ver se ja dá, penso que sim.

    pcal
  • #20 by Miguel Martins on 03 Jun 2013
  • lol 50€ é na boa e só assim é que consigo testar a situação das múltiplas correspondências...os 2 euros são logo comidos e não consigo ter noção da realidade  ;D

    Vou então testar e depois digo algo.

    Abraço,
    MM
  • #21 by pcal72 on 03 Jun 2013
  • lol 50€ é na boa e só assim é que consigo testar a situação das múltiplas correspondências...os 2 euros são logo comidos e não consigo ter noção da realidade  ;D

    Vou então testar e depois digo algo.

    Abraço,
    MM

    Mesmo em teste podes experimentar sem por em risco dinheiro

    Se não vê
    deixas o bot meter a aposta e depois meter o green up e de seguida metes tu uma manualmente, ai ves se o green up actua em condiçoes e se faz as contas bem feitas

    depois podes fazer o mesmo mas desta vez poes parte directa e outra parte para corresponder á distancia de um ou dois ticks

     :)

    pcal
  • #22 by Miguel Martins on 03 Jun 2013
  • Ah boa, acabei de experimentar e de facto funciona da maneira que disseste...eu pensei que o trigger de green só era activado uma vez após 25 segundos.

    Então ele está a trabalhar por ciclos de 25 segundos?
  • #23 by pcal72 on 03 Jun 2013
  • sim de 25 em 25 ele tenta meter greens
  • #24 by Miguel Martins on 03 Jun 2013
  • Experimentei meter o saldo de teste todo numa aposta em back e o trigger não consegue fechar, aquilo pisca a verde mas depois aparece um balão a dizer "Modo de teste: Saldo insuficiente".

    Também vai acontecer em modo real?
  • #25 by pcal72 on 03 Jun 2013
  • O green e o stop loss em test mode necessitam de ter valor para trabalharem
  • #26 by Miguel Martins on 03 Jun 2013
  • Hum ok. Amanhã vou testar isto com dinheiro real para ver se não falha nada ;)

    Mais uma vez, obrigado.

    MM
Pages:
Actions