Author Topic: Como fazer o green up ?  (Read 7720 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 4
Como fazer o green up ?
« on: 13 Apr 2013, 14:00 »
Alguem possa me ajudar.


     Tenho uma estrategia no MarketFeeder, mas o meu problema esta em fazer greenup quando a minha estrategia entra e fica em green. Já tentei de tudo e não estou tendo sucesso. O que eu queria é fazer que o green up ou qualquer outra coisa feche a minha posição quando houver um gol. Vi que temos 3 opçoes green up (distribuir lucro com opcao para % e ticks, distribuir lucro com a formula interna de amount = lucro/preco e tentar distribuir lucro). Conseguir em alguns, mas o que preciso é o melhor preço naquele momento, ou seja, o melhor green.
     
Abaixo informo o que já tentei:

O distribuir lucro com % em lucro ou em ticks não deu certo, pois assim que acontece uma variança de ticks ele fecha com pouco lucro e tem que satisfazer aquela condicao, caso coloque um valor muito alto ele não entra e se colocar um valor baixo o lucro é pequeno.

Tentei o distribuir lucro somente como manter, que internamente existe uma formula que é: amount = profit/price e nas condicoes coloquei:

expressao do trigger: (market_score1 + market_score2) é maior que (market_pscore1 + market_pscore2)

Mas isso só acontece se o primeiro time fizer o gol e ainda não consigo distribuir igualmente os valores entre as seleções.

Por isso preciso da ajuda de vcs. Qual seria a melhor saida para o meu caso.



att,

Leonardo Anselmo

  • All members
  • Posts: 4
Re: Como fazer o green up ?
« Reply #1 on: 14 Apr 2013, 00:54 »
Pessoal,

            Eu novamente. O que eu fiz para em partes melhorar o ganho do green, foi colocar o distribuir lucro por % e estabelecer 10% no minimo (acho que aquela opcao é minimo) assim quando existe uma possivel distribuição ele se basea em 10%, mas não sei se a % é da stake que coloquei ou se eh do green que esta pra ser correspondido, pois já fiz varios calculos e não encontro resposta.

             Mas se alguem tiver uma ideia de como posso melhorar e me explicar os 10% serei grato.

att,

Leonardo Anselmo

  • All members
  • Posts: 3597
Re: Como fazer o green up ?
« Reply #2 on: 14 Apr 2013, 08:22 »
Hi
Please see attached file as an example. Please use Test Mode.
Please read the following disclaimer with regards to the information you may request and obtain on our forum. This specifically concerns trigger files and various instructions as to how to implement a strategy.

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Como fazer o green up ?
« Reply #3 on: 14 Apr 2013, 10:14 »
Ola barblo

Já respondi ao teu email, penso que o trigger de exemplo do MarkV responde satisfatoriamente ao que necessitas.
Qualquer duvida é so dizeres.

Abraço

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 4
Re: Como fazer o green up ?
« Reply #4 on: 14 Apr 2013, 16:35 »
Blz,

     Pcal72 e MarkV obrigado. Mas, MarkV o que siginifica aquele back book é menor que 105? E vc concorda que só entra a condição do distribuir lucro se o primeiro time fizer um gol, pois aquela condição (market_score1+market_score2) é maior que (market_pscore1 + market_pscore2) só sera satisfeita caso o primeiro time faça gol ? ou estou errado ?

att,

Leonardo Anselmo

  • All members
  • Posts: 3597
Re: Como fazer o green up ?
« Reply #5 on: 14 Apr 2013, 17:53 »
Hi
After a goal the market needs time to settle. Prices are not good value with a large gap between back and lay prices.
Market back book% is less than 105 gives better value back price.
(Depois de um gol no mercado precisa de tempo para resolver. Os preços não são bons preços com uma grande diferença entre os preços de volta e leigos.
Mercado livro trás % é menos de 105 dá melhor preço de volta de valor)


Selection’s Trigger Expression market_score1 is equal to 1
and Selection’s Trigger Expression market_score2 is equal to 0
=1-0

Selection’s Trigger Expression market_score1 is equal to 0
and Selection’s Trigger Expression market_score2 is equal to 1
=0-1

Selection’s Trigger Expression market_score1 + market_score2 is greater than market_pscore1 + market_pcsore2
and Selection’s Trigger Expression market_score1 is greater than market_score2
= always 1st team ahead on goals

Selection’s Trigger Expression market_score1 is greater than market_pscore1
= always 1st team score last goal
etc..
Please read the following disclaimer with regards to the information you may request and obtain on our forum. This specifically concerns trigger files and various instructions as to how to implement a strategy.

  • All members
  • Posts: 4
Re: Como fazer o green up ?
« Reply #6 on: 14 Apr 2013, 22:52 »
MarkV,


                Ve se eu entendi bem. Independente de quem marcar o gol, tanto faz o favorito ou o visitante marcar a condição vai ser satisfatoria, eh isso ? Pergunto isso, pois existe uma ligação que diz que (parametro 1) é maior que (parametro 2). Caso o visitante marque a condição não será satisfatória, estou ainda errado ?

att,

Leonardo Anselmo


  • All members
  • Posts: 3597
Re: Como fazer o green up ?
« Reply #7 on: 15 Apr 2013, 06:11 »
Hi
In the example trigger this is what will happen:

Goal
any team scores
Any profit greater than 1% = green up (you can change the minimum % profit)
Or
Any loss less than 1% = distribute loss

You do not say what you want to do, but if you want to green up only when home team scores goal, your condition should be:
Selection's Trigger Expression market_score1 is greater than market_pscore1

Hi no gatilho exemplo isto é o que vai acontecer:
gol
qualquer golo de equipe
qualquer lucro maior do que 1% = green up (você pode mudar o lucro % mínimo)
ou
qualquer perda inferior a 1% = distribuir perda

você não diz o que você quer fazer, mas se você quiser tornar verdes apenas quando o equipa da casa marca gol, sua condição deverá ser:  Selection's Trigger Expression market_score1 is greater than market_pscore1
Please read the following disclaimer with regards to the information you may request and obtain on our forum. This specifically concerns trigger files and various instructions as to how to implement a strategy.

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE