Author Topic: Condição para iniciar back 3.5 se foi investido en um back 2.5  (Read 4004 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 14
  • Gender: Male
Caros,

Fiz um trigger pata um back under 2.5 sob diversas condições e saída com um green up. 
Fiz também um trigger para entra com back under 3.5 com diversas condições, mas, tem 
uma outra condição que não consigo fazer e não vejo no tutorial em inglês como fazer-lo.

a condição é a seguinte:

Entrar com com o back under 3.5 se foi feito a entrada do 2.5 

agradeço antecipadamente.

 

  • All members
  • Posts: 14
  • Gender: Male
alô!!!

Alguém pode responder minha dúvidas. 

Pode me dizer também:

1. qual a unidade da variável last_goal_time (minutos ou segundos?)
2. no meu VPS do google e do amazon, depois de instalado o MF ele dar o erro:  BETTING_RESTRICTED_LOCATION 


  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Caros, Fiz um trigger pata um back under 2.5 sob diversas condições e saída com um green up. Fiz também um trigger para entra com back under 3.5 com diversas condições, mas, tem uma outra condição que não consigo fazer e não vejo no tutorial em inglês como fazer-lo. a condição é a seguinte: Entrar com com o back under 3.5 se foi feito a entrada do 2.5 agradeço antecipadamente.

Viva José Ivanberg Pereira

Peço desculpa pela demora, mas no meio dos outros posts etc passou-me mesmo despercebido.

Bem, respondendo sem mais demoras....

No caso concreto dos mercados over/under 2.5 e over/under 3.5 a lonha de codigo que falta no seu trigger é:

And trigger selection football8_s_1_back_matched is greater than 0

Pode ver estes e outros comandos em market prefixes (nas formulas do trigger e no manual tambem)

Logicamente que o mercado 2.5 (neste caso terá que estar a ser monitorizado.

Espero ter ajudado, qualquer duvida é só apitar :D

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
alô!!! Alguém pode responder minha dúvidas. Pode me dizer também: 1. qual a unidade da variável last_goal_time (minutos ou segundos?) 2. no meu VPS do google e do amazon, depois de instalado o MF ele dar o erro: BETTING_RESTRICTED_LOCATION

Viva novamente

1. Minutos

2. Tem que ter o vps da amazon no servidor de um pais onde a Betfair é permitida ( por exemplo Irlanda e Inglaterra)

Espero ter ajudado

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 14
  • Gender: Male
Obrigado!!!!

  • All members
  • Posts: 14
  • Gender: Male
Caro,

Estou eu aqui denovo. 

Estou utilizando esta condição para retardar a entrada em back under 3.5 depois de acontecer o primeiro gol, para pegar uma odd mais alta.

Selection's Trigger Expression last_goal_time is greater than 1

já testei com 1, 2, 3, 60, 120 e não funciona. existe alguma coisa errada na minha condição?

saldações
Ivanberg

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Caro, Estou eu aqui denovo. Estou utilizando esta condição para retardar a entrada em back under 3.5 depois de acontecer o primeiro gol, para pegar uma odd mais alta. Selection's Trigger Expression last_goal_time is greater than 1 já testei com 1, 2, 3, 60, 120 e não funciona. existe alguma coisa errada na minha condição? saldações Ivanberg

Viva

Então é assim
last_goal_time dá um valor temporal tal como dá a now_time.
Portanto para funcionar tem que ao invés de colocar só last_goal_time colocar assim:

(now_time-last_goal_time)/mf_minute

E ai sim já pode ver se passou 1 , 2 , 5 (o valor de minutos que quer).

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE