Author Topic: Contas betfair  (Read 4633 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 16
  • Gender: Male
Contas betfair
« on: 12 Jul 2018, 18:44 »
Boa tarde,
Venho por este meio solicitar alguns esclarecimentos relativamente ao funcionamento do market feeder na betfair. Sendo eu novo neste softwear e ainda estando a experimentar o programa algumas dúvidas me surgiram. 
 1º Estando eu a fazer corridas de cavalos em trading-live o resultado desse mesmo trading irá entrar em conflito com o resultado do trigger?
 2º caso queira ter vários triggers em funcionamento e de forma a que não entrem em conflito como fazem? a mesma pessoa pode ter várias contas betfair (eles atribuem mais que uma conta ao mesmo usuário)?
 3º Trading efectuado pelo market feeder também está sujeito a taxas premium?
Obrigado

  • Administrator
  • Posts: 8818
  • Gender: Female
*
Re: Contas betfair
« Reply #1 on: 12 Jul 2018, 20:28 »
Olá!

Quote
1º Estando eu a fazer corridas de cavalos em trading-live o resultado desse mesmo trading irá entrar em conflito com o resultado do trigger?

Se você fizer apostas na sua conta usando o site da BetFair em paralelo com o MarketFeeder Pro, suas apostas podem interferir nos gatilhos se os gatilhos agirem com base nas suas apostas casadas, ou seja, se eles verificarem lucro / perda ou "green up", etc.

Quote
2º caso queira ter vários triggers em funcionamento e de forma a que não entrem em conflito como fazem? a mesma pessoa pode ter várias contas betfair (eles atribuem mais que uma conta ao mesmo usuário)?

Se você negociar em contas diferentes, seus gatilhos não devem interferir um no outro. Mas nesse caso você terá que comprar várias licenças do MarketFeeder Pro.

Quote
  3º Trading efectuado pelo market feeder também está sujeito a taxas premium?

Não, os lucros obtidos com as apostas no MarketFeeder Pro não estão sujeitos a quaisquer encargos ou taxas especiais e são tratados exatamente como quaisquer outras apostas feitas por qualquer outro método.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 16
  • Gender: Male
Re: Contas betfair
« Reply #2 on: 13 Jul 2018, 13:11 »
Queria saber especificamente se a betfair atribui mais que uma conta ao mesmo utilizador para que se possa ter vários triggers a funcionar em simultaneo. Como faço trading em live e tenho um trigger pronto a ser utilizado mas não consigo fazê-lo ao mesmo tempo na minha conta, por isso necessito de outra conta na betfair para per o bot a funcionar.

  • Administrator
  • Posts: 8818
  • Gender: Female
*
Re: Contas betfair
« Reply #3 on: 14 Jul 2018, 12:50 »
Tanto quanto eu sei, a abertura de várias contas para a mesma pessoa é proibida no BetFair. Você terá que procurar ajuda de um amigo ou parente para abrir uma segunda conta e tentar o seu gatilho. Alternativamente, você pode testar seus gatilhos em dados históricos do mercado, usando o Time Machine. Você pode adquirir dados de mercado específicos (corridas de cavalos, corridas de galgos etc.) e executar seus gatilhos nesses mercados para ver se eles são lucrativos.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 16
  • Gender: Male
Re: Contas betfair
« Reply #4 on: 15 Jul 2018, 19:46 »
Boa tarde OXA,
Visto ser complicado ter mais que uma conta na betfair para poder ter mais que um trigger activo sem que haja conflito entre triggers, venho por este meio solicitar ajuda com o seguinte trigger: back-recoup-loss-in-steps.
Este trigger baseia-se no pl para calcular o próximo valor de entrada, assim como calcular as perdas etc. Como posso fazer para que em vez de calcular o valor via PL, calcule apenas pelo resultado do próprio trigger? 
Obrigado.

  • Administrator
  • Posts: 8818
  • Gender: Female
*
Re: Contas betfair
« Reply #5 on: 15 Jul 2018, 20:41 »
Olá!

Você pretende fazer apostas no mesmo mercado e nas mesmas seleções que o gatilho?
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 16
  • Gender: Male
Re: Contas betfair
« Reply #6 on: 15 Jul 2018, 21:16 »
Sim, por exemplo, se estiver numa corrida de cavalos esse trigger é para o favorito, no entanto posso estar a fazer em live ou ter outro trigger noutro cavalo, 2º favorito ou 3º favorito. Como é um trigger de recuperação ele está a ler o profit/loss da race. Ou seja, 1º fav +5€, 2º fav -6€ e 3º fav -10€, no total da race ou no P/L estarei em red, mas apenas o 2º e 3º favorito é que precisam de entram em recuperação. O que pretendia é que o trigger para efeitos de perda ou lucro vá buscar apenas o resultado do trigger e não do valor total da corrida.

  • All members
  • Posts: 16
  • Gender: Male
Re: Contas betfair
« Reply #7 on: 15 Jul 2018, 21:17 »
E mesmo no favorito, posso ter um trigger em back e ter outro tigger em lay, mas queria que fossem completamente independentes

  • Administrator
  • Posts: 8818
  • Gender: Female
*
Re: Contas betfair
« Reply #8 on: 16 Jul 2018, 14:53 »
Sim, os gatilhos podem ser editados para funcionar da maneira que você descreveu.

Por favor, crie uma solicitação de gatilho para isso:

Faça-me um gatilho
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 16
  • Gender: Male
Re: Contas betfair
« Reply #9 on: 16 Jul 2018, 15:38 »
Oxa, um esclarecimento sff, mesmo tendo ainda direito a gatilhos gratuítos, se for gratuíto ficará visível a toda a gente?

  • Administrator
  • Posts: 8818
  • Gender: Female
*
Re: Contas betfair
« Reply #10 on: 16 Jul 2018, 17:32 »
Sim, todos os gatilhos gratuitos são publicados no fórum. Se você precisar de um gatilho particular, terá que pagar por ele mesmo se ainda tiver solicitações de gatilho grátis. As solicitações gratuitas permanecem na sua conta.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 16
  • Gender: Male
Re: Contas betfair
« Reply #11 on: 16 Jul 2018, 18:26 »
quanto tempo por norma demora a fazer um gatilho?

  • Administrator
  • Posts: 8818
  • Gender: Female
*
Re: Contas betfair
« Reply #12 on: 16 Jul 2018, 20:18 »
Até uma semana.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 16
  • Gender: Male
Re: Contas betfair
« Reply #13 on: 25 Jul 2018, 15:55 »
Alguém me pode dizer se é possível ver o PL de um bot em separado do resto dos movimentos realizados numa corrida de cavalos?

  • Administrator
  • Posts: 8818
  • Gender: Female
*
Re: Contas betfair
« Reply #14 on: 26 Jul 2018, 15:22 »
O que você quer dizer com "o PL de um bot" neste caso?
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE