Author Topic: Contrato alguém para configurar o MF  (Read 1363 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 8
Contrato alguém para configurar o MF
« on: 27 Jun 2022, 13:16 »
Saudações!

Estou há três semanas tentando fazer o MF rodar, porém sem sucesso. Minha intenção é utilizar o gatilho "lay grayhound with loss recovery", mas ele não entra em nenhuma corrida. Na hora que o gatilho deveria fazer a entrada, aparece a mensagem que o gatilho está ocupado com um evento anterior não resolvido. Eu ja reinstalei varias vezes, tanto o MF quanto o gatilho em si e ja alterei a maioria das opções de configuração. No meu pc funciona perfeitamente, mas na VPS simplesmente não funciona.
Como o suporte é lento e aparentemente ninguém se importa aqui no fórum, eu estou disposta a pagar pelo serviço de configuração. O trabalho consiste em acessar minha vps usando meus dados de login e  deixar o MF funcionando com o gatilho citado de lay em galgos. Apenas isso! Alguém se habilita a me ajudar?

Obrigada pela atenção!

  • Tim Vetrov
  • Administrator
  • Posts: 4870
  • Gender: Male
*
Re: Contrato alguém para configurar o MF
« Reply #1 on: 29 Jun 2022, 10:08 »
Olá,

O gatilho faz pelo menos uma aposta?

A mensagem significa que o gatilho usa um plano de empilhamento e tem que esperar que o mercado anterior em que apostou seja liquidado (para saber a perda).

Portanto, pode pular uma corrida, mas não todas.
Mas se você definir para excluir o mercado automaticamente e ele for excluído antes que o gatilho seja acionado, ele não poderá recuperar a perda (porque não existe mais esse mercado) e poderá travar.
Proud to be 🇺🇦
I'm happy to help Monday - Friday, 08:00-18:00 GMT
Буду рад помочь с понедельника по пятницу, 08:00-18:00 GMT

  • All members
  • Posts: 1
Re: Contrato alguém para configurar o MF
« Reply #2 on: 02 Jul 2022, 10:14 »
Saudações!

Estou há três semanas tentando fazer o MF rodar, porém sem sucesso. Minha intenção é utilizar o gatilho "lay grayhound with loss recovery", mas ele não entra em nenhuma corrida. Na hora que o gatilho deveria fazer a entrada, aparece a mensagem que o gatilho está ocupado com um evento anterior não resolvido. Eu ja reinstalei varias vezes, tanto o MF quanto o gatilho em si e ja alterei a maioria das opções de configuração. No meu pc funciona perfeitamente, mas na VPS simplesmente não funciona.
Como o suporte é lento e aparentemente ninguém se importa aqui no fórum, eu estou disposta a pagar pelo serviço de configuração. O trabalho consiste em acessar minha vps usando meus dados de login e  deixar o MF funcionando com o gatilho citado de lay em galgos. Apenas isso! Alguém se habilita a me ajudar?

Obrigada pela atenção!
Também estou bastante decepcionado com o suporte.
Lento e algumas vezes encerram os tickets sem solução.
Na vdd, estou mesmo procurando alternativas pra abandonar de vez o MF.
Quanto ao seu problema, posso tentar te ajudar. Algum contato q possa me passar ?

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Contrato alguém para configurar o MF
« Reply #3 on: 13 Jul 2022, 14:43 »
Boa tarde pessoal


Posso ainda ajudar nestas  questões??
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE