Pages:
Actions
  • #1 by Jaderson Falcão on 14 Jan 2017
  • Boa tarde!!

    Fiz um robô que entra fazendo lay de acordo com os nomes que eu colocar num arquivo texto, e tá funcionando muito bem. Porém eu queria aprimorar um pouco, e evitar que a trigger fosse acionada caso o nome que importou do arquivo texto tiver a menor odd do mercado, ou seja, for considerado um favorito.

    Alguma ideia de como posso fazer?
  • #2 by pcal72 on 24 Jan 2017
  • Viva

    Na ultima linha das condiçoes do trigger colocas uma linha que diga

    and selection rank is greather than 1

    e pronto ja so aposta se o cavalo escolhido for o 2 favorito ou mais

    Abraço
  • #3 by Jaderson Falcão on 25 Jan 2017
  • Bom dia!

    Inseri a linha nas condições da trigger, mas mesmo assim acabou entrando. Nesse caso, foi red e é justamente a situação que quero evitar.
  • #4 by pcal72 on 27 Jan 2017
  • Bom dia

    A linha que te dei esta certa e nesse aspecto é impossivel ter passado.

    Vê lá bem o que fizeste mal mas não culpes a linha que te dei ;)
  • #5 by Jaderson Falcão on 27 Jan 2017
  • não estou culpando a linha.....
    estou mostrando que não funcionou, apesar de entender que deveria ter funcionado. veja que coloquei o print da trigger e do resultado. E sim, antes que perguntei, salvei e dei reload na trigger.

    fiz apenas uma alteração, e coloquei que não deve ser igual a 1, e agora funcionou. Não tenho a mínima ideia do que poderia ver, tlvz algum bug no MF? provavelmente não. tlvz por algum motivo misterioso não pegou esse critério naquela corrida.

    trabalho com TI há 14 anos, e já vi mt coisa que deveria acontecer de uma forma, e aconteceu de outra forma não esperada...

    o importante é que agora está funcionando. agradeço a ajuda!
  • #6 by pcal72 on 28 Jan 2017
  • Boa ainda bem

    Ele pode ter tido condiçoes para entrar mas entretanto ter passado a ser o favorito.

    Não sei estou a especular neste momento
Pages:
Actions