Author Topic: Duvida sobre valor das apostas  (Read 14404 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 5
Duvida sobre valor das apostas
« on: 07 Apr 2024, 01:37 »
Ola! Meus testes estao indo super bem e em breve vou recomeçar a usar grana real. Porem, no teste eu ativei "pequenas apostas" e desmarquei "apostas de compensação". No modo teste o gatilho faz um lay de 1 dolar sem a necessidade de aposta de compensação em back. Minha duvida é: apostando no modo real, qual é o menor valor de aposta lay que eu consigo fazer sem ativar as apostas de compensação?

Outra duvida: no modo teste, o marketfeeder da uns bugs, como por exemplo entrar em duas apostas consecutivas, valor das apostas as vezes alteram do nada, tipo, eu configuro o gatilho para 1 mercado simutaneo apostando 1 dolar, aí do nada no modo teste o gatilho faz duas entradas simultaneas apostando 5 dolares. No modo real tem essas inconsistencias?

  • Administrator
  • Posts: 8826
  • Gender: Female
*
Re: Duvida sobre valor das apostas
« Reply #1 on: 17 Apr 2024, 12:37 »
Quote
Minha duvida é: apostando no modo real, qual é o menor valor de aposta lay que eu consigo fazer sem ativar as apostas de compensação?

Isto depende da sua moeda, mas em geral, a regra é que a responsabilidade da sua aposta (ou seja, tamanho da aposta para apostas BACK e tamanho da aposta * (preço - 1) para apostas LAY) deve ser algo superior a 0,02 - 0,05 de uma unidade de moeda.

Quote
Outra duvida: no modo teste, o marketfeeder da uns bugs, como por exemplo entrar em duas apostas consecutivas, valor das apostas as vezes alteram do nada, tipo, eu configuro o gatilho para 1 mercado simutaneo apostando 1 dolar, aí do nada no modo teste o gatilho faz duas entradas simultaneas apostando 5 dolares. No modo real tem essas inconsistencias?

Provavelmente não são bugs. Você precisa examinar seus gatilhos e ver quais condições podem estar causando esse comportamento. Pode levar algum tempo para depurar seus gatilhos corretamente.

Por exemplo:

Quote
valor das apostas as vezes alteram do nada

Se o tamanho da sua aposta a favor ou contra for definido por uma variável de gatilho, você precisará encontrar um gatilho que possa alterar essa variável.
Em seguida, você lê os logs desse gatilho para ver quais condições levaram à modificação da variável. Se as condições estiverem erradas, você precisará corrigi-las. Às vezes são as ordens dos gatilhos que importam.

Se precisar de ajuda com gatilhos, você pode fazer uma solicitação aqui:


https://community.welldonesoft.com/marketfeeder-ptr-make-me-a-trigger/
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE