Pages:
Actions
  • #1 by ppiquet on 27 May 2015
  • Boas estou a usar o simple_staking_plan_lay o que queria fazer era acrescentar a stake inicial a aposta seguinte.

    Exemplo

    Aposto "x inicial" numa corrida de dogs quero que em caso de aposta perdida, na corrida seguinte aposte o valor perdido + x inicial.
    Se perder novamente a corrida seguinte  fazer a mesma coisa x perdido das corridas anteriores + as stakes iniciais perdidas e assim sucessivamente, não sei se já existe alguma coisa programada assim.

    cumprimentos.
  • #2 by pcal72 on 02 Jun 2015
  • Viva

    Diz-me uma coisa e quando ganhas voltas a ter só a tua aposta inicial?

    pcal72
  • #3 by ppiquet on 02 Jun 2015
  • sim, quando ganha volta ao inical! ;)
  • #4 by pcal72 on 02 Jun 2015
  • Viva

    Nesse caso basta no valor da tua stake colocares

    last_lost + a tua stake inicial

    pcal72
  • #5 by ppiquet on 03 Jun 2015
  • Consegui por +/- como queria é que o bot como estava originalmente não considerava a comissão e agora já bomba!!  ;)

    Existe a possibilidade de conseguir por ele a ir aumentando a stake em caso de a banca estar a aumentar? ou se já houver algum bot assim feito dizer-me o nome e assim eu ir ver de modo a conseguir alterar este que estou a usar!!


    cumps
  • #6 by pcal72 on 03 Jun 2015
  • Viva

    Todas as perguntas que me tens feito estão no manual, e porque as fazes aqui só demonstra que não lhe tocaste.

    Não tenho problema algum em te ajudar, mas uma coisa te garanto, se não leres o manual e não aprenderes o que lá está, NUNCA vais conseguir fazer um bot.

    Se o teu caso é não querer ter esse trabalho então sugiro que também abandones o trabalho de tentar construireis bots e encomenda um aqui no próprio forum, será mais fácil e rápido para ti obteres resultados satisfatórios.

    Quanto á pergunta que fizeste, tens que na tua stake criar uma formula IF para se a tua banca for maior que a variavél que vais ter que criar com o valor de banca anterior então ele assumir a nova banca para os cálculos.

    A minha sugestão, sincera é que aprendas primeiro o básico e depois então penses em fazer coisas mais elaboradas como esta do crescimento das stakes.


    Abraço
    pcal72
Pages:
Actions