Author Topic: Passagem do trigger para modo real.  (Read 1779 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 17
Passagem do trigger para modo real.
« on: 28 Aug 2013, 13:43 »
Novamente eu ???

Não quero abusar da vossa boa vontade, mas penso que as minhas dúvidas poderão ser uteis aos novos utilizadores, e depois de muitos testes, estou a usar um trigger que em modo de teste funciona bem, mas em modo real na passagem de um dia para o outro, o trigger funciona porque "percebe" se no dia anterior a aposta foi ganha ou perdida e coloca a stake correta, mas pára a partir daí e tenho que voltar a recarregar, por vezes mais que uma vez.

Reparei que quando dá o alerta sonoro a aposta seguinte é colocada mas outras vezes isso não acontece e consequentemente a aposta não é colocada, outra coisa que reparei é que o icon que fica ao lado direito do "Extrato" está a cinzento, poderá haver aqui algum problema nas configurações do programa?


Muito obrigado.


  • Administrator
  • Posts: 8821
  • Gender: Female
*
Re: Passagem do trigger para modo real.
« Reply #1 on: 06 Sep 2013, 10:55 »
Hi,

I used Google to translate your message, so apologies if I didn't get it right.

The statement, i.e. the list of settled bets, in Test Mode is stored on your computer, that is why you can delete it by pressing the button next to the "Statement" link. But the real statement is downloaded from BetFair, so you cannot delete it, that's why the button is greyed out when you switch to real mode.

As for the other problem, you may want to experiment with the Account Statement settings (in Portuguese, "Extrato da conta" in "Opções Gerais"). If you set "Requisitar dados que não sejam mais antigos que" to the value of 0, your settled bets will be picked for today only, and all previous bets will be ignored.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE