Author Topic: Problemas com a TM V8  (Read 3729 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 211
Problemas com a TM V8
« on: 18 Nov 2014, 21:45 »
Olá,


Estou com vários problemas com a Time machine V8 (versão inglesa). Concretamente mais de metade dos mercados que comprei (cavalos GB e IRL) não funcionam e o programa está sempre a crashar.

Já postei no forum internacional e tentei entrar em contato com o suporte via email. No forum não obtive feedback e o suporte funciona mesmo mal (demoram sempre vários dias para responder e até agora não me encaminharam o assunto).

Alguém sabe de alguma forma mais expedita de tentar chamar a atenção de quem de direito para tentar resolver o problema?

Obrigado

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Problemas com a TM V8
« Reply #1 on: 18 Nov 2014, 22:58 »
Viva BlueSky

Pelo que sei o Time Machine está de facto com alguns problemas, muito provavelmente devido ás mudanças introduzidas pela nova Api, pelo que e em nome das pessoas que conheço, peço-te alguma paciência que tudo será resolvido.

De qualquer forma, se tens mercados que não os consegues descarregar e que os compraste, deves anotar o seu id e mandar para o suporte.

O suporte neste momento está a meio gás para estarem focados em corrigir o mais rápido possível os problemas conhecidos tanto no TM como no MFP.

Já agora e só para despistar qualquer engano, estás a usar o mail de suporte correcto?
[email protected]

Ainda quanto ao crash, tens o market feeder nas excepções do firewall, a correr como administrador etc etc?

Abraço, espero que te possa ter ajudado.

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 211
Re: Problemas com a TM V8
« Reply #2 on: 19 Nov 2014, 01:24 »
Olá,

Obrigado pela rápida resposta, acho que vou começar a postar mais aqui.  ;D ;D ;D

Felizmente o problema não é o download nesse caso acho que não daria para enviar o id de todos. è que 50 a 60% de 7.800 são...hmm..é só fazer as contas. lol  ;D ;D ;D. O problema é que quando se põe a TM a correr a maioria dos mercados ficam a branco como se pode ver no anexo.

Eu compreendo que possam estar ocupados, mas pelo menos podiam responder ao email a dizer que estavam a procurar uma solução. É que eu já enviei o email no dia 12 e até agora nada. E, infelizmente pela minha experiência o suporte deles está sempre ocupado. É algo que me custa a entender, pois uma boa percentagem dos clientes do programa são, certamente, profissionais ou, pelo menos, semi-profissionais e nesse caso o preço é um pouco secundário. Mais valia eles cobrarem mais um pouco e prestarem melhor assistência. E sim o email está correto.

Quanto ás excepções a firewall pede-as logo mal o programa é instalado e está como administrador. Ele crasha quando eu ponho a TM a correr, logo o problema deve ser o mesmo que faz com que os mercados fiquem a branco.

Pelo menos foi bom saber que eles estão conscientes da existência do problema e espero que encontrem uma solução rápida. Mas, pelo menos, deviam criar um post a informar disso mesmo.

Sim, ajudaste bastante. Mais uma vez obrigado :):):)

Abraço

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Problemas com a TM V8
« Reply #3 on: 19 Nov 2014, 10:21 »
Viva

Olha experimenta lá isto.

Apagas os mercados todos de um dia.
Reinicias o Time machine
Descarregas novamente os mercados so desse dia que apagaste
Corres o time machine so nesses dias.

depois diz como correu.

Isto de vez em quando acontecia-me e eu resolvia o caso fazendo o download de tudo , apagando primeiro.

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 211
Re: Problemas com a TM V8
« Reply #4 on: 19 Nov 2014, 15:00 »
Olá,


Eu apaguei no perfil, diretamente na base de dados não sei como se faz.

Desseleccionei todos os mercados no perfil e refiz o download para esses alguns dias e voltei a selecionar. Parece que está a resultar mas agora não tenho tempo para confirmar depois posto a dar uma opinião mais avalizada. Eu já tinha apagado e refeito o download para alguns mas não tinha apagado todos os que funcionavam mal nem reiniciado a TM entre os 2 passos. Eventualmente isso não era suficiente.

Obrigado,

Abraço

  • All members
  • Posts: 211
Re: Problemas com a TM V8
« Reply #5 on: 20 Nov 2014, 05:04 »
Viva pcal72,


Como seria de esperar estava a ser demasiado otimista. Desselecionei os mercados de 1 dos 10 perfis em que dividi os meus mercados. reiniciei a TM, fiz o download dia a dia dos mercados desse perfil e voltei a selecioná-los. Mas quando pus a Tm a correr voltou a ocorrer o mesmo problema (mercados em branco). Seguidamente tentei fazer o selecionamento de cada mercados logo a seguir ao seu download, mas o mesmo voltou a acontecer. Entretanto o  programa começou a crashar e eu fartei-me  >:( >:( >:( >:(.

Já agora, verifiquei que no perfil que estava a operar, em vez dos 380 mercados que era suposto ter (e que aparecem listados na subpasta profile/events) apenas aparecem no "all markets" para essas mesmas datas 115 mercados.

Ah e, claro, ainda não há qualquer feedback do suporte. >:( >:(

Enfim, esperemos que resolvam os problemas rápido  :) :)

Abraço

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Problemas com a TM V8
« Reply #6 on: 20 Nov 2014, 11:18 »
Viva amigo

Olha já temos novo update, caso não tenhas reparado.
Algumas coisas foram tratadas no Time Machine, espero que resolva os teus problemas.

Podes descarregar no local do costume.

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • Administrator
  • Posts: 8821
  • Gender: Female
*
Re: Problemas com a TM V8
« Reply #7 on: 20 Nov 2014, 11:23 »
BlueSky, por favor verifique este link (desculpe, é em Inglês, mas a versão em Português foi também atualizada):

[http://community.welldonesoft.com/announcements-1/marketfeeder-pro-8-0-beta-testing/msg35557/#msg35557]Versão 8.0.0.8
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 211
Re: Problemas com a TM V8
« Reply #8 on: 20 Nov 2014, 13:39 »
Olá,


Já instalei a 8.0.0.8 e os mercados agora não correm. Pelo menos, os mercados em branco não aparecem mas por outro lado, nenhum tem informação de preços e quantidades (daí não correrem). Alguns aparecem mesmo só com 1 cavalo listado. Continuam a faltar mercados na minha lista.

Eles finalmente deram feedback para o email e remeteram-me para a página do forum referente aos testes da versão 8 http://community.welldonesoft.com/announcements-1/marketfeeder-pro-8-0-beta-testing/msg35557/#msg35557

Vou reportar os problemas lá.


Abraço

  • Administrator
  • Posts: 8821
  • Gender: Female
*
Re: Problemas com a TM V8
« Reply #9 on: 20 Nov 2014, 15:25 »
BlueSky,

Por favor, re-baixar o programa mais uma vez e, em seguida, anexar a imagem dos mercados corrompidos.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 211
Re: Problemas com a TM V8
« Reply #10 on: 21 Nov 2014, 15:27 »
Olá Oxa,


Fiz o que disseste. Reinstalei a 8.0.0.8 mas os erros persistem. Atualmente o erro mais comum que me aparece é os mercados aparecerem conforme o anexo. Os mercado aparecem com os cavalos listados, embora por vezes só 1 ou 2 cavalos, mas pondo a correr a TM não acontece nada (ou seja não aparece informação de preços nem de quantidades de mercado).  Para além disso a TM continua a crashar.

Como disse antes é-me impossivel listar os mercados que eu comprei e que não me aparecem na V8, pois comprei perto de 8.000 e , naturalmente, não sei as datas. Mas sei que tenho pelo menos 1 perfi que importei da V7 que têm listado 380 mercados em "profile/events", mas que para essas datas apenas me aparecem 115 na V8. Obviamente que ainda não verifiquei os outros perfis, portanto é provavel que o mesmo se verifique para outras datas.

Eu vou postar isto em ingles na página de testes da versão, portanto como não pareces ser nativo de portugues, está á vontade para depois responderes lá, caso assim o pretendas.

Abraço

  • Administrator
  • Posts: 8821
  • Gender: Female
*
Re: Problemas com a TM V8
« Reply #11 on: 22 Nov 2014, 07:38 »
BlueSky, por favor, tente a mais nova atualização 8.0.0.9.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE