Author Topic: Problemas Com Auto Trading  (Read 1488 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 3
  • Gender: Male
Problemas Com Auto Trading
« on: 14 Mar 2019, 00:13 »
Hoje eu tive problema com o Auto Trading, ele não respeitou a lista que eu importei. Esse problema acontece hoje entre 10h00 até às 11h00, depois eu desliguei a trigger. Eu sempre verifico se todos os outros galgos, exceto o meu, está acinzentados.
Pelo que eu vi no fórum não é a primeira vez que isso acontece com outros usuários, o que é grave, já que perde a confiabilidade do software.

Segue uma imagem onde o MarketFeeder reconhecendo que não existe o galgo na lista depois que a trigger já estava executando.

  • Administrator
  • Posts: 8821
  • Gender: Female
*
Re: Problemas Com Auto Trading
« Reply #1 on: 14 Mar 2019, 11:29 »
Olá! Eu não sei de nenhum caso relatado aqui neste fórum ou em outro lugar quando o programa não conseguiu carregar seleções de um arquivo importado configurado corretamente.

Às vezes, quando os usuários relatam esse problema, verifica-se que o arquivo não foi gerado corretamente ou que eles alteraram seu conteúdo.

Se você alterar a lista dentro do arquivo de vez em quando, certifique-se de que ele tenha a lista correta de Greyhounds em todos os momentos, especialmente se você ativou a importação repetida (a cada X segundos).

Se isso acontecer em um determinado período de tempo, verifique o que pode estar acontecendo com seu arquivo de importação durante esse período (entre 10h00 até às 11h00).
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE