Author Topic: Questões colocadas ao moderador pcal72  (Read 4399 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 29
Questões colocadas ao moderador pcal72
« on: 17 Jun 2015, 11:43 »
Viva!

Ninguém dúvida que um dos grandes impulsionadores e coordenador deste fórum é o moderador pcal72 , cuja conduta/postura se tem pautado pela ajuda/apoio constante e incansável àqueles que estão tal como eu a começar a tentar automatizar as suas estratégias através do complexo mas espetacular software Market Feeder Pro. Daí a criação deste post para colocação de questões directas ao pcal72. Bem haja!

  • All members
  • Posts: 29
Re: Questões colocadas ao moderador pcal72
« Reply #1 on: 17 Jun 2015, 11:51 »
Tem ideia em termos percentuais do número de apostadores portugueses(no universo de apostadores on-line) que possuem conhecimento que lhes permita automatizar as suas estratégias?

  • All members
  • Posts: 29
Re: Questões colocadas ao moderador pcal72
« Reply #2 on: 17 Jun 2015, 11:56 »
No que respeita ao MF Pro, que tipo ou género de bots é capaz de fazer, em termos do seu grau de complexidade, que há cerca de 4 ou 5 anos atrás não era capaz de fazer? O que o ajudou no seu desenvolvimento técnico e pessoal?

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Questões colocadas ao moderador pcal72
« Reply #3 on: 17 Jun 2015, 21:21 »
Viva tresxtres

Antes de mais, obrigado pelas tuas palavras, mas não faço mais do que os outros moderadores fazem aqui.
Sinceramente até faço menos, talvez por falta de tempo não sei.

Quanto ao numero de apostadores... sinceramente não sei, parece-me que a nível de market feeder sou capaz de ser um dos mais velhos que por aqui anda a mexer no programa, mas a verdade é que nestes últimos 2 a 3 anos o pessoal de língua portuguesa prestou mais atenção ao programa e começou a evoluir com ele.
Se depois evoluíram para programarem as suas estratégias ou não... ai já não sei, naturalmente há alguns.

Quanto à outra pergunta... posso dizer que tive 3 fases, cada uma com muita importância mas a primeira e  a ultima foram as mais importantes, para mim, claro.

No inicio,não havia portugueses que usassem MFP ou pelo menos seriam poucos e não os conhecia, o meu inglês era muito fraco logo falar inglês sobre apostas e programação também não era muito acessível.
Por isso e depois de experimentar outros softwares, decidi que a minha praia a existir seria o Market Feeder Pro, então a solução mais fácil para mim era o manual.
Assim o manual passou a ser a minha bíblia e aprendi todas as variantes que o programa oferece.
Depois foi "brincar" com o programa, aplicando o que fui lendo e aprendendo.
Por fim foi o começar a falar com pessoas que partilhavam ideias e estratégias comigo e ambos fomos fazendo e testando bots.

Logicamente há 5 anos atrás fazer um simples lay draw era uma dor de cabeça infernal.
Hoje programo técnicas mais avançadas, tradings complexos que envolvem vários mercados ao mesmo tempo ou que usam matemáticas avançadas (takukis e outros do género), bots que lêem ficheiros com selecções ou que criam as selecções para depois serem usadas noutros bots.

Tudo isto, repito, deveu-se a muito apoio do pessoal deste forum, do próprio staff que sempre que pode ajuda-nos, da leitura teimosa do manual, sem ele não era capaz de entender metade do potencial deste programa e da própria experiência.

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 29
Re: Questões colocadas ao moderador pcal72
« Reply #4 on: 17 Jun 2015, 21:53 »
Obrigado pcal72, és um Senhor!!!
Espero com muito suor à mistura ser capaz de fazer algumas coisas engraçadas com o MF Pro!


  • All members
  • Posts: 29
Re: Questões colocadas ao moderador pcal72
« Reply #5 on: 24 Jun 2015, 13:42 »
Viva!
Para além do convite para moderador do site oficial da welldonesoft da comunidade portuguesa, que outras portas se têm aberto fruto da tua larga experiência/conhecimento adquirido com o Market Feeder Pró?

Ao longo destes anos qual foi a funcionalidade ou bot que mais te surpreendeu e que inicialmente suposeste não ser capaz de realizar com o MF Pro?

Abraço!

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Questões colocadas ao moderador pcal72
« Reply #6 on: 24 Jun 2015, 16:29 »
Viva

Não se abriram portas nenhumas!

Na verdade eu é que tive que fechar algumas!  8)

Bots com base em scalping são em regra difíceis de se fazer e afinar. Por isso colocar um a funcionar é um desafio, uma conquista e uma satisfação.
Ou não! lol

O salto que o programa deu da versão 6 para a 7 foi abismal, depois foi um passar passo a passo sempre a tentar crescer e a inovar no software.

Abralo
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 8
Re: Questões colocadas ao moderador pcal72
« Reply #7 on: 08 Jul 2015, 19:05 »
Boas!

É possível no MF Pro conseguir criar um bot que faça um lay de liability a 1.01 e fechar em freebet com um back a 1.02?
Exº: Está 1-0 aos 70min e o under 3.5 a 1.01. A ideia seria fazer o lay e depois do 2-0 ou 3-0 poder colocar o back para potenciar o lucro todo para o over 3.5.

Cumprimentos,
Pedro

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Questões colocadas ao moderador pcal72
« Reply #8 on: 08 Jul 2015, 22:32 »
Boas!

É possível no MF Pro conseguir criar um bot que faça um lay de liability a 1.01 e fechar em freebet com um back a 1.02?
Exº: Está 1-0 aos 70min e o under 3.5 a 1.01. A ideia seria fazer o lay e depois do 2-0 ou 3-0 poder colocar o back para potenciar o lucro todo para o over 3.5.

Cumprimentos,
Pedro

Viva Pedro

Vejo que és novo por aqui, que sejas bem vindo e boa sorte (y)

Sim é possível criar um bot com esse tipo de condições.

Abraço
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 8
Re: Questões colocadas ao moderador pcal72
« Reply #9 on: 10 Jul 2015, 21:40 »
Boas, sou sim.

Antes demais obrigado pela resposta.
Ando a tentar investigar a possibilidade de adquirir o serviço daí as dúvidas.

Não sendo eu programador nem coisa que se pareça é possível fazer o que quero?

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Questões colocadas ao moderador pcal72
« Reply #10 on: 10 Jul 2015, 21:48 »
Boas, sou sim.

Antes demais obrigado pela resposta.
Ando a tentar investigar a possibilidade de adquirir o serviço daí as dúvidas.

Não sendo eu programador nem coisa que se pareça é possível fazer o que quero?


Pois ao que parece sim é possivel.

Abraço
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 8
Re: Questões colocadas ao moderador pcal72
« Reply #11 on: 11 Jul 2015, 16:54 »
Boa, obrigado! Vou-me debruçar nisto e ver se consigo por umas ideias em prática ;)

Abraço

  • All members
  • Posts: 8
Re: Questões colocadas ao moderador pcal72
« Reply #12 on: 01 Oct 2015, 00:57 »
Viva!

Estive a ver os vídeos do Lusogambler e estou a começar a ler o manual do MF.
Surge-me o seguinte:
1- Tal como o MF deteta as milhas das corridas como condição de triagem ele é igualmente rápido a detetar o resultado de um jogo de futebol/ténis em Live?
2- O programa consegue saber qual é a odd inicial de um jogo?
3- É possível que o MF escolha a melhor odd após um golo? Por exemplo quero um bot de trade simples que faz lay num 1-0 e ele faz hedge após o 1-1 na melhor odd disponível.

Segundo o manual no Market Parameters no ponto 22 o MF sabe o resultado, mas interessa-me a velocidade também :)

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Questões colocadas ao moderador pcal72
« Reply #13 on: 02 Oct 2015, 15:28 »
Viva!

Estive a ver os vídeos do Lusogambler e estou a começar a ler o manual do MF.
Surge-me o seguinte:
1- Tal como o MF deteta as milhas das corridas como condição de triagem ele é igualmente rápido a detetar o resultado de um jogo de futebol/ténis em Live?
2- O programa consegue saber qual é a odd inicial de um jogo?
3- É possível que o MF escolha a melhor odd após um golo? Por exemplo quero um bot de trade simples que faz lay num 1-0 e ele faz hedge após o 1-1 na melhor odd disponível.

Segundo o manual no Market Parameters no ponto 22 o MF sabe o resultado, mas interessa-me a velocidade também :)

Viva

A resposta para tudo é sim.
Mas os resultados tem um delay, mínimo de 15 segundos.

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 8
Re: Questões colocadas ao moderador pcal72
« Reply #14 on: 02 Oct 2015, 17:05 »
Muito bom, obrigado. Irei continuar a ler o manual então e qualquer coisa apito.
Pelos vistos a Betfair poderá mesmo voltar e tenho de estar pronto :D

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE