Author Topic: Recuperação em etapas  (Read 3839 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 52
  • Gender: Male
Recuperação em etapas
« on: 23 Oct 2017, 22:01 »
Olá!

Uso uma trigger semelhante a essa que anexei, que está em https://marketfeeder.co.uk/learn/triggers/recoup-loss-4-steps/ .

Porém esse sistema tem uma falha: se a entrada de uma etapa da recuperação não for totalmente correspondida, a recuperação será feita na quantidade de etapas definida, porém o red não será totalmente recuperação. 

Tentei alterar esse sistema para tentar recuperar esse "valor que faltou" em situações assim, porém não consegui. Alguém poderia me ajudar nessa alteração? Pode ser nessa trigger anexa. 

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Recuperação em etapas
« Reply #1 on: 24 Oct 2017, 09:12 »
Viva amigo

Vou ver o que se consegue fazer e depois digo qualquer coisa

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Recuperação em etapas
« Reply #2 on: 24 Oct 2017, 11:37 »
Viva Jaderson

Sei que isto não é o que você pede aqui, mas tal como falamos em PM, penso que esta solução é estável e vai ao encontro dos seus desejos que é garantir que a aposta é correspondida na totalidade.

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 52
  • Gender: Male
Re: Recuperação em etapas
« Reply #3 on: 24 Oct 2017, 14:51 »
Viva!

Eu cheguei a fazer esse teste, somando 0.5 ticks para entrar acima da tick atual, mas ainda assim as vezes a odd oscila mt (devido pouco dinheiro naquela odd) e a entrada não é totalmente correspondida. Por isso tava tentando comparar o valor ganho com o valor do red, pra fazer nova recuperação caso ainda falte algo. 

  • All members
  • Posts: 52
  • Gender: Male
Re: Recuperação em etapas
« Reply #4 on: 31 Oct 2017, 12:21 »
Viva Pcal72!

Consegui fazer, a recuperação está correta agora!

Estou finalizando aqui e parei em outro problema. Quero especificar quantas entradas simultaneas o robo vai fazer. Aí fiz conforme imagem anexa. 

No início ele entrou corretamente em 2 jogos simultaneos, como tinha definido. Porém ao acabar o jogo do Hamburg, o esperado é que entrasse no próximo jogo, porém ele tá parando na condição dizendo que já está em dois jogos simultaneos, conforme o segundo anexo.

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE