Author Topic: Reload automático de trigger  (Read 1167 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 5
  • Gender: Male
Reload automático de trigger
« on: 09 Mar 2021, 14:32 »
Bom dia a todos.

Eu criei um sistema de recomendação (em outro programa) para entradas no mercado de acordo com estatísticas in-play (futebol).
Programei para que esse sistema de recomendação gere um arquivo .txt com o nome completo do mercado e a seleção recomendada, o qual pretendo usar como critério para um gatilho no MarketFeeder. Fiz alguns testes e já se trata de um mecanismo funcional: Quando o marketfeeder encontra o nome do mercado nesse arquivo, faz a entrada bem como eu desejo.

O problema até aqui tem sido o fato de que meu sistema de recomendação gera recomendações constantes. Exemplificando: Suponhamos que agora, às 11h25m e 25seg meu arquivo "recomendação.txt" esteja vazio. Pode ser que aconteça alguma mudança nas estatísticas e daqui 3 segundos (11h25min e 28seg) e o meu sistema recomende a entrada em um determinado mercado, o qual ele inputará no arquivo "recomendação.txt" e o salvará. O que eu percebi até aqui é que, embora o MarketFeeder verifique a cada 2 segundos se o critério do trigger é atendido, ele só abre o arquivo "recomendação.txt" uma única vez. Ou seja, parece que o MarketFeeder cria uma cópia desse "recomendação.txt" na memória RAM e fica constantemente verificando se os critérios são atendidos. Nesse sentido, não importa se meu arquivo "recomendação.txt" foi atualizado com uma nova indicação de entrada, ela acaba não sendo identificada.

Também percebi que, quando existe uma mudança no conteúdo do arquivo .txt, eu preciso ir la na seção de triggers e dar um reload manual no meu gatilho. Quando o faço, o mecanismo funciona perfeitamente e aciona uma entrada no mercado.
A minha dúvida é, portanto: como eu faço para o MarketFeeder verificar repetidamente o conteúdo no meu arquivo .txt, em um loop interminável?
Existe alguma configuração que eu ative para tornar o "reload" do gatilho automático?

  • All members
  • Posts: 5
  • Gender: Male
Re: Reload automático de trigger
« Reply #1 on: 11 Mar 2021, 01:49 »
Caso seja do interesse de mais alguém no futuro.
Consegui dessa maneira:

Basta adicionar um trigger dentro do próprio bloco com a função de "close block".

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Reload automático de trigger
« Reply #2 on: 11 Mar 2021, 17:59 »
Obrigado Tulio

pcal
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE