Author Topic: Renovação da subscrição  (Read 1643 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 211
Renovação da subscrição
« on: 18 Dec 2014, 01:01 »
Olá,

A minha subscrição de MF Pro e da Time Machine (TM) está a expirar. Pretendia fazer a renovação dos 2 mas tenho duvidas de como fazer.


A minha duvida principal é se pretendendo subscrever também a TM se devo subscrever somente a MF Pro (£74 por 1 ano na versão inglesa que eu tenho), ou se a esse valor devo também acrescentar a subscrição da TM (£12 por mês). Basicamente, quero saber se a subscrição da MF pro por £74 já inclui a TM.

Por outro lado, caso seja necessária acrescentar a TM, pretendia saber se não existe subscrição para períodos de tempo maiores ou se tem mesmo de ser mensal.


Obrigado :):)

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Renovação da subscrição
« Reply #1 on: 18 Dec 2014, 20:57 »
Viva Bluesky

Sim são, subscrições diferentes.

Tens a principal que é o market feeder com o valor anual e depois tens que fazer a outra que eles só tem um valor mensal disponível.

penso que a razão de ser so um mês é porque o time machine serve essencialmente para testares este ou aquele pormenor ou mesmo estratégia completa e portanto quando começares a trabalhar com esse trigger a sério o time machine não faz sentido mais para ti, então pagando mensalmente fazes uso apenas durante o tempo que necessitas.

Abraço
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 211
Re: Renovação da subscrição
« Reply #2 on: 19 Dec 2014, 00:14 »
Viva,

Compreendo, mas por outro lado de certeza que também existem muitos que preferiam por uma questão de comodidade e mesmo de preço adquirir logo uma licença anual e ter a TM à disposição sempre que precisarem. Honestamente eu preferia isso.

Vou sugerir no forum internacional

Obrigado e abraço :):)

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE