Author Topic: Sugestões  (Read 16675 times)

Tags:
  • Administrator
  • Posts: 8818
  • Gender: Female
*
Sugestões
« on: 16 Jan 2013, 14:27 »
Coisas para melhorar em MF Pro.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 8
Re: Sugestões
« Reply #1 on: 20 Feb 2013, 19:33 »
vou falar por mim
a malta ainda esta a tentar compreender o software. penso que pra ja ainda é cedo
sugerir o que quer que seja
 :)

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Sugestões
« Reply #2 on: 20 Feb 2013, 21:02 »
Claro amigo

Mas com o passas dos dias haverá isto ou aquilo que muitas vezes para nós, usuários mais experimentados é super perceptível e para malta como tu, ainda no inicio pode criar problemas.
Depois à ainda esta ou aquela funcionalidade que mesmo não sendo experiente no software conheças ou gostasses de ter num software deste tipo.

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 21
  • Gender: Male
Re: Sugestões
« Reply #3 on: 14 Dec 2016, 20:17 »
Olá, o Market Locator não disponibiliza a busca por determinada aposta em over/under gols. Quando busco pelo over 2.5 em determinado jogo, ele lista do over 0.5 até o over 8.5, fora da ordem crescente e ainda não separa por jogo, ficando a busca meio cansativa, quando se procura por vários jogos. Se fosse disponibilizado esse filtro, ficaria muito mais fácil.

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Sugestões
« Reply #4 on: 14 Dec 2016, 22:08 »
Olá TOCA989

Podes adicionar uma linha no market locator assim:

Market  Name does not contain 0.5 ( assim ele nao seleciona os unders 0.5 )
Market  Name does not contain 1.5 ( assim ele nao seleciona os unders 1.5 )

etc etc
Market  Name does not contain 8.5 ( assim ele nao seleciona os unders 8.5 )

Assim ele só vai buscar de cada jogo o mercado 2.5

Espero ter ajudado, abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 1
  • Gender: Male
Re: Sugestões
« Reply #5 on: 21 Mar 2017, 02:31 »
Melhoria na visualização do jogo:

  • Pessoal, acho o MF relativamente simples, falo isso como elogio. Porém tem coisas que realmente sinto falta, considero grave não ter uma timeline do jogo similar a da Betfair. Isso iria ajudar imensamente a entendermos o que aconteceu no jogo sem precisar recorrer a outro software ou acessar algum site. Essa é a sugestão que considero mais crítica de todas.

Melhoria no sistema de pesquisa de mercado:

  • Ao invés de ter um combo no Step 3 com as opções "All conditions must be met" e "Any conditions must be met", deveria ter como adicionar "AND" ou "OR" para cada condição, de forma que algumas condições passem a ser opcionais e outras obrigatórias, ao invés da regra se aplicar sempre a todas elas.
  • Também não acho interessante mesclar países juntos no filtro como no caso do "United Kingdom".


Melhoria em opções de configurações (Settings):

  • Em General Options (primeira aba), "Show a pop-up window whenever a message is added to the action log", deveria ter mais opções como mostrar o pop-up sem necessariamente ativar a tela do MarketFeeder, é bastante irritante quando estamos a fazer algo e o pop-up ativa a tela do MF. Além disso, penso que seria interessante também criar filtros de quais mensagens devem aparecer no pop-up, algo parecido com as categorias que temos na parte de sons (última aba); assim como a parte de Email/SMS, exemplo: só mandar mensagens de erro do log.


  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Sugestões
« Reply #6 on: 21 Mar 2017, 10:03 »
Viva Francisco

Em nome da equipa do Maarket Feeder agradeço desde já as sugestões, vou encaminhá-las para as pessoas certas :)

E relação ao tem primeiro ponto, não entendi o que pretendia de facto.
Se for jogo de futebol já temos o resultado e o tempo de jogo.

No tennis temos todo o percurso do resultado com sets, games, points.

Se o Francisco se refere aos dados do jogo, tipo ataques, remates etc, esses dados apesar de disponíveis na pagina da betfair não são introduzidos por esta na sua API, e portanto o Market Feeder não tem como aceder a esses dados.
E sim concordo plenamente, é uma pena a betfair ser neste aspecto tão conservadora.

Pode especificar melhor a que se referes este primeiro ponto?

Obrigado ;)

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 2
  • Gender: Male
Re: Sugestões
« Reply #7 on: 29 Dec 2017, 21:22 »
You could insert ready indicators such as moving average, Bollinger Bands, RSI, etc.

  • All members
  • Posts: 4
  • Gender: Male
Re: Sugestões
« Reply #8 on: 04 Jan 2019, 07:26 »
Existe alguma forma de estabelecer "bips" ou qualquer tipo de alerta sonoro/visual (pop-up) vinculado ao inicio de um evento, além da highlight?

As vezes estou aguardando algumas corridas para realizar apostas e enquanto aguardo, assisto à TV. Quando percebo, a corrida já se passou.

Abraços a todos!

  • All members
  • Posts: 6
  • Gender: Male
Re: Sugestões
« Reply #9 on: 31 Jan 2019, 23:20 »
Olá opero no mercado de lay em galgos e alguns dias não tenho como acessar o VPS para dar o reload no trigger, as vezes por estar viajando ou em locais com fraco acesso a internet. Então a minha sugestão é que poderia ter no Scheduler do MarketFeeder além da opção de carregar as corridas automaticamente também ter a opção de dar reload automático no trigger em um certo horário. 

Creio que dê pra fazer um reset nas variáveis do trigger em determinado horário via programação, mas a maioria dos usuários não tem conhecimento na programação dos trigger.

  • All members
  • Posts: 10
  • Gender: Male
Re: Sugestões
« Reply #10 on: 16 Dec 2019, 11:36 »
Olá,

Gostaria de dar uma sugestão..

Que desse pra definir quanto da banca real vai ser adicionada para apostas.

Exemplo: Caso eu queira rodar dois bots diferentes na conta real que tenha 10k, eu deixaria 5k pra 1 bot e 5k para outro, assim a recuperação de um não iria interferir na banca do outro, ou seja, cada bot iria achar que a conta tem somente 5k, e usaria a responsabilidade% e recuperação% em cima disso.

Acredito que é uma sugestão muito boa.

Obrigado

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Sugestões
« Reply #11 on: 16 Dec 2019, 18:59 »
Olá, Gostaria de dar uma sugestão.. Que desse pra definir quanto da banca real vai ser adicionada para apostas. Exemplo: Caso eu queira rodar dois bots diferentes na conta real que tenha 10k, eu deixaria 5k pra 1 bot e 5k para outro, assim a recuperação de um não iria interferir na banca do outro, ou seja, cada bot iria achar que a conta tem somente 5k, e usaria a responsabilidade% e recuperação% em cima disso. Acredito que é uma sugestão muito boa. Obrigado

Viva Lucas

Isso é possível definir no trigger (desde que criada essa possibilidade).

Por exemplo se tiver uma constante de nome " Mybank" em que coloca o valor da sua banca (a que deseja usar), então o robô será criado de forma a que não vai ler a sua banca real mas sim usar este valor na sua banca criada nesta constante.

No entanto...

Usar dois triggers que usem os mesmos mercados (corridas) e que façãm recuperações é altamente desaconselhado pois a betfair não define estrategas separadas e o bot não, de forma segura maneira de ver os lucros e prejuízos de cada trigger individualizante.

Se for em mercados diferentes já não existe este problema (por exemplo: futebol e corridas de galgos)

Abraço

pcal
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE