Pages:
Actions
  • #1 by Oxa (WellDoneSoft) on 16 Jan 2013
  • Coisas para melhorar em MF Pro.
  • #2 by portugal on 20 Feb 2013
  • vou falar por mim
    a malta ainda esta a tentar compreender o software. penso que pra ja ainda é cedo
    sugerir o que quer que seja
     :)
  • #3 by pcal72 on 20 Feb 2013
  • Claro amigo

    Mas com o passas dos dias haverá isto ou aquilo que muitas vezes para nós, usuários mais experimentados é super perceptível e para malta como tu, ainda no inicio pode criar problemas.
    Depois à ainda esta ou aquela funcionalidade que mesmo não sendo experiente no software conheças ou gostasses de ter num software deste tipo.

    pcal72
  • #4 by TOCA989 on 14 Dec 2016
  • Olá, o Market Locator não disponibiliza a busca por determinada aposta em over/under gols. Quando busco pelo over 2.5 em determinado jogo, ele lista do over 0.5 até o over 8.5, fora da ordem crescente e ainda não separa por jogo, ficando a busca meio cansativa, quando se procura por vários jogos. Se fosse disponibilizado esse filtro, ficaria muito mais fácil.
  • #5 by pcal72 on 14 Dec 2016
  • Olá TOCA989

    Podes adicionar uma linha no market locator assim:

    Market  Name does not contain 0.5 ( assim ele nao seleciona os unders 0.5 )
    Market  Name does not contain 1.5 ( assim ele nao seleciona os unders 1.5 )

    etc etc
    Market  Name does not contain 8.5 ( assim ele nao seleciona os unders 8.5 )

    Assim ele só vai buscar de cada jogo o mercado 2.5

    Espero ter ajudado, abraço
    pcal72
  • #6 by Francisco Cabral on 21 Mar 2017
  • Melhoria na visualização do jogo:

    • Pessoal, acho o MF relativamente simples, falo isso como elogio. Porém tem coisas que realmente sinto falta, considero grave não ter uma timeline do jogo similar a da Betfair. Isso iria ajudar imensamente a entendermos o que aconteceu no jogo sem precisar recorrer a outro software ou acessar algum site. Essa é a sugestão que considero mais crítica de todas.

    Melhoria no sistema de pesquisa de mercado:

    • Ao invés de ter um combo no Step 3 com as opções "All conditions must be met" e "Any conditions must be met", deveria ter como adicionar "AND" ou "OR" para cada condição, de forma que algumas condições passem a ser opcionais e outras obrigatórias, ao invés da regra se aplicar sempre a todas elas.
    • Também não acho interessante mesclar países juntos no filtro como no caso do "United Kingdom".


    Melhoria em opções de configurações (Settings):

    • Em General Options (primeira aba), "Show a pop-up window whenever a message is added to the action log", deveria ter mais opções como mostrar o pop-up sem necessariamente ativar a tela do MarketFeeder, é bastante irritante quando estamos a fazer algo e o pop-up ativa a tela do MF. Além disso, penso que seria interessante também criar filtros de quais mensagens devem aparecer no pop-up, algo parecido com as categorias que temos na parte de sons (última aba); assim como a parte de Email/SMS, exemplo: só mandar mensagens de erro do log.

  • #7 by pcal72 on 21 Mar 2017
  • Viva Francisco

    Em nome da equipa do Maarket Feeder agradeço desde já as sugestões, vou encaminhá-las para as pessoas certas :)

    E relação ao tem primeiro ponto, não entendi o que pretendia de facto.
    Se for jogo de futebol já temos o resultado e o tempo de jogo.

    No tennis temos todo o percurso do resultado com sets, games, points.

    Se o Francisco se refere aos dados do jogo, tipo ataques, remates etc, esses dados apesar de disponíveis na pagina da betfair não são introduzidos por esta na sua API, e portanto o Market Feeder não tem como aceder a esses dados.
    E sim concordo plenamente, é uma pena a betfair ser neste aspecto tão conservadora.

    Pode especificar melhor a que se referes este primeiro ponto?

    Obrigado ;)

    pcal72
  • #8 by LEANDRO A on 29 Dec 2017
  • You could insert ready indicators such as moving average, Bollinger Bands, RSI, etc.
  • #9 by Miguel Silva on 04 Jan 2019
  • Existe alguma forma de estabelecer "bips" ou qualquer tipo de alerta sonoro/visual (pop-up) vinculado ao inicio de um evento, além da highlight?

    As vezes estou aguardando algumas corridas para realizar apostas e enquanto aguardo, assisto à TV. Quando percebo, a corrida já se passou.

    Abraços a todos!
  • #10 by ronyelias on 31 Jan 2019
  • Olá opero no mercado de lay em galgos e alguns dias não tenho como acessar o VPS para dar o reload no trigger, as vezes por estar viajando ou em locais com fraco acesso a internet. Então a minha sugestão é que poderia ter no Scheduler do MarketFeeder além da opção de carregar as corridas automaticamente também ter a opção de dar reload automático no trigger em um certo horário. 

    Creio que dê pra fazer um reset nas variáveis do trigger em determinado horário via programação, mas a maioria dos usuários não tem conhecimento na programação dos trigger.
  • #11 by Lucas Dias on 16 Dec 2019
  • Olá,

    Gostaria de dar uma sugestão..

    Que desse pra definir quanto da banca real vai ser adicionada para apostas.

    Exemplo: Caso eu queira rodar dois bots diferentes na conta real que tenha 10k, eu deixaria 5k pra 1 bot e 5k para outro, assim a recuperação de um não iria interferir na banca do outro, ou seja, cada bot iria achar que a conta tem somente 5k, e usaria a responsabilidade% e recuperação% em cima disso.

    Acredito que é uma sugestão muito boa.

    Obrigado
  • #12 by pcal72 on 16 Dec 2019
  • Olá, Gostaria de dar uma sugestão.. Que desse pra definir quanto da banca real vai ser adicionada para apostas. Exemplo: Caso eu queira rodar dois bots diferentes na conta real que tenha 10k, eu deixaria 5k pra 1 bot e 5k para outro, assim a recuperação de um não iria interferir na banca do outro, ou seja, cada bot iria achar que a conta tem somente 5k, e usaria a responsabilidade% e recuperação% em cima disso. Acredito que é uma sugestão muito boa. Obrigado

    Viva Lucas

    Isso é possível definir no trigger (desde que criada essa possibilidade).

    Por exemplo se tiver uma constante de nome " Mybank" em que coloca o valor da sua banca (a que deseja usar), então o robô será criado de forma a que não vai ler a sua banca real mas sim usar este valor na sua banca criada nesta constante.

    No entanto...

    Usar dois triggers que usem os mesmos mercados (corridas) e que façãm recuperações é altamente desaconselhado pois a betfair não define estrategas separadas e o bot não, de forma segura maneira de ver os lucros e prejuízos de cada trigger individualizante.

    Se for em mercados diferentes já não existe este problema (por exemplo: futebol e corridas de galgos)

    Abraço

    pcal
Pages:
Actions