Author Topic: triger simples ajuda  (Read 19199 times)

Tags:
  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: triger simples ajuda
« Reply #15 on: 18 Dec 2013, 10:51 »
Viva

Sim se  desabilitares um dos backs nao afecta em nada o bot.

Mudar de back para lay já não é assim tão superficial mas se pensares um pouco e veres como esta o trigger back consegues fazer na boa um com trigger lay

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 118
  • Gender: Male
Re: triger simples ajuda
« Reply #16 on: 18 Dec 2013, 11:54 »
boas Pcal72.. Tenho feito ajustes e implementar umas ideias novas que tenho tido tentando evoluir.. mas não consigo perceber porque agora o trigger quando mete um lay por exemplo e aposta entra, ele automaticamente mete dois backs 2 ticks abaixo lol mas só deveria ser 1 back e se for back a entrar ele faz o mesmo com duas entradas em 2 ticks no lay..

Adicionei uma coisa nova que poderá estar a empenar isto .. gostaria que a ultima implementação que fiz entra-se em live quando as condições referidas se qualificarem e fecha-se 2 ticks abaixo se possível meter já o respectivo lay automático

comprei 80 mercados para tentar afinar isto ao máximo a testar para ver se ajuda e também vou tendo algumas ideias novas do mercado..dia inteiro a testar lol.. ve-lá o que podes fazer ai por mim, se não perceberes diz obg
....never judge others! ..cause ya may do the same!

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: triger simples ajuda
« Reply #17 on: 18 Dec 2013, 12:19 »
Tens que ler o bot que funciona va e percebe-lo se eu te estiver a fazer a papinha toda nunca vais aprender e eu terei que cobrar lol

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 118
  • Gender: Male
Re: triger simples ajuda
« Reply #18 on: 18 Dec 2013, 12:35 »
lol opá se for por causa disso não há problema desde que o bot me funcione como eu quero lol..descobri também que ele só está a fechar a posição em lay deixando o back aberto acho eu..eu apreendo mas nunca tive aulas d eprogramação tem de ser devagarinho já consigo alterar algumas coisas mas coisas mais complicadas tem de ser devagarinho..arranja-me lá isso sff xD se der guito eu recompenso-te xD
....never judge others! ..cause ya may do the same!

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: triger simples ajuda
« Reply #19 on: 18 Dec 2013, 12:40 »
lol

nao quero dinheiro pá!!

se quisesse logo no inicio mandava-te ai para o mensalbot que tens ai nas news e que é meu.

aqui sou moderador e a função é ir ajudando, o problema é que nao devo ajudar demais senao nunca aprendem entendes?
por exemplo aposto que ainda nao tocaste no manual
 :)

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 118
  • Gender: Male
Re: triger simples ajuda
« Reply #20 on: 18 Dec 2013, 13:54 »
lol, sim por acaso ainda não toquei nele mas tenho o sempre aberto mas na sei onde procurar sequer! eu achava que comprando a licença tinha suporte ilimitado pelo menos é o que lá está escrito, visto que já vi e li no fórum imensos tópicos nomeadamente no inglês onde é muita gente e o mcbee e o mark ajudam sempre e elaboram o trigger como o pessoal pede..ou terei d mudar para o fórum inglês ? eu comprei o programa porque dizia que havia suporte ilimitado e tal e como li no fórum inglês eles estão sempre ajudar e até perguntam se é preciso mais alguma coisa ou se está bom assim ou não.. e estratégias bem mais complicadas que demoram dias a resolver, eu acho que esta estratégia para começar apreender também a mexer com isto serve e tenho apreendido graças a ti e ás informações que vou lendo por aqui porque passo cá 24h por dia para ver se consigo elaborar um bot que me de algum lucro, não estou á procura da galinha de ouro porque sei que não existe ou se existe ta guardado a 7 chaves.. é só uma coisa simples a meu ver..até eles aconselham a não pagar a nimguem para fazer um trigger..
....never judge others! ..cause ya may do the same!

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: triger simples ajuda
« Reply #21 on: 18 Dec 2013, 14:17 »
Sim claro, suporte ilimitado.

Não vês lá criação de triggers á vontade de cada um porque repara nem sequer conseguíamos dar assistência a toda a gente.

Isto é simples de programar se se aprender um pouco. O que se propõe é que com base no estudo e no desenvolvimento pessoal nós vamos dando assistência a determinadas dificuldades que vão aparecendo.

Pessoalmente quando para cá vim, tive duvidas e pedi ajuda aos moderadores que cá estavam e muitas mas muitas vezes me ajudaram e ajudam, mas também ouvi coisas como, "isso está no manual, vê lá se encontras" :).
O que é um facto é que ando aqui á 5 anos, 4 á seria e se não fosse o manual e a minha iniciativa própria ainda andava aqui aos papeis.

Volto a dizer, estamos cá todos para ajudar ontem acabei de te fazer o trigger que esta a funcionar, hoje já o queres completamente ao contrário.... e amanha uma mistura dos dois?
Entendes?  Por isso te disse que se tu quiseres ainda hoje tens esse bot a funcionar sozinho, porque ele é uma copia do que te enviei ontem ao contrario.

Vou ajudar-te com a formula do trigger close all positions que esta sim pode trazer-te complicaçoes

antigamente era:
(bm_backp*bm_backa)/lay_price 

agora passa a ser:
(bm_layp*bm_laya)/back_price 

Tudo isto, mais uma vez e sem querer dizer que não te ajudo .... está no manual.

Vá lá, deixa-me orgulhoso de ti :)

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 118
  • Gender: Male
Re: triger simples ajuda
« Reply #22 on: 18 Dec 2013, 14:42 »
sim tens razão no que dizes e eu entendo! Não é uma mistura dos dois lol é só algumas coisas que um gajo pensa e quer adicionar mas para isso claro tenho de ter ajuda no inicio..vou seguir o teu conselho e vou então ler o manual..mas não percebo porque raio o bot está a por me duas apostas iguais de cada vez..vou ver se descubro entao senão terei de cá vir de novo :P
....never judge others! ..cause ya may do the same!

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: triger simples ajuda
« Reply #23 on: 18 Dec 2013, 14:51 »
Ora ainda bem que pensas assim.

Acho mesmo que deves fazer isso.

Mas toma lá o trigger a fazer lays (este nao testei, se não tiver ok diz)

Abraço
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 118
  • Gender: Male
Re: triger simples ajuda
« Reply #24 on: 18 Dec 2013, 15:09 »
nao percebes-te .. era um a fazer lay e outro a fazer back lay ao fav e back ao 2 fav ..dai secalhar aquilo depois não bate certo.. dai ter-te enviado o trigger que secalhar não viste com aquela tal nova adição que pus e não está a bater certo...é a tal coisa um gajo quanto mais testa vai vendo mais falhas e formas de trabalhar diferentes.. desculpa Pcal72.. também cheguei á conclusão que em vez de cancelar as apostas antes do  live e se tiver em prejuízo ir a live para tentar fechar com lucro ou adicionando a stop loss.. isto no que diz respeito aos lays e backs.. o outro bloco que lá pus até acho que ficou bom..ou seja in-play ele mete um back no cavalo que teve uma subida de 10% no traded volume.. e fechando logo 2 ticks em baixo acho que essa funciona as outras é que não.. lol. deixo-te aqui o trigger como ele está agora com as modificações que fiz mas não consigo achar o erro ou por as coisas para funcionar..isto de ser nuub tem o que se lhe diga um gajo querer fazer e puxar pla cabeça e não conseguir .. mas basicamente é isto que quero que o trigger faça o que aqui está escrito.. vou ver se consigo ver onde está os erros mas ja estou de volta disto desde manha e na tou a brincar..ando a olhar e a alterar e a ver errrr ...
....never judge others! ..cause ya may do the same!

  • All members
  • Posts: 118
  • Gender: Male
Re: triger simples ajuda
« Reply #25 on: 18 Dec 2013, 23:53 »
boas outra vez Pcal72..tive todo dia até agora li reli alterei fiz trinta por uma linha mas não conssigo por o trigger como te pedi no post anterior.. sff se puderes amnha rever agradecia com o que te pedi..entretanto vou continuando apreender porque isto na é de um dia par ao outro..obg
....never judge others! ..cause ya may do the same!

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: triger simples ajuda
« Reply #26 on: 19 Dec 2013, 11:08 »
Durante o dia de hoje vou tentar por isso a funcionar ok??
Abraço

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 118
  • Gender: Male
Re: triger simples ajuda
« Reply #27 on: 19 Dec 2013, 11:49 »
ok obg..ainda estou aqui as voltas e estou de volta do manual a tentar ver alguma coisa..obg
....never judge others! ..cause ya may do the same!

  • All members
  • Posts: 118
  • Gender: Male
Re: triger simples ajuda
« Reply #28 on: 20 Dec 2013, 11:37 »
bom dia nenhuma novidade!?
....never judge others! ..cause ya may do the same!

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: triger simples ajuda
« Reply #29 on: 20 Dec 2013, 15:25 »
Viva amigo

Olha esta tudo pronto menos a entrada em live.

è que não entendi muito bem o que queres fazer ai nesse caso.

Podes explicar melhor??

Obrigado
pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE