Author Topic: Trigger com fibonacci  (Read 2847 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 84
Trigger com fibonacci
« on: 11 Jul 2013, 00:17 »
Boas,

Estou a explorar as potencialidades do trigger disponibilizado pelo site do marketfeeder baseado na progressão de fibonacci.

O que acontece é que pretendo, após uma vitoria que o bot volte à stake inicial, alterei o bloco "reset back amount" e adicionei a condição "or Market's settled final P/L greather then 0"

Gostaria de saber se alterei bem... básicamente o que pretendo de diferente do trigger original é fazer back ao segundo favorito e após uma vitória voltar à stake inicial pré definida
Coloquei em anexo espero que consigam ver

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Trigger com fibonacci
« Reply #1 on: 11 Jul 2013, 08:34 »
Viva Rodrigo

Bem, penso que a melhor opção é ligares o modo de teste e tu mesmo veres se está a fazer o que pretendes, uma vez que posso ter uma interpretação errada sobre o que pretendes, assim uns dias de teste e terás noção de se tudo esta ok.

Grande abraço

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 84
Re: Trigger com fibonacci
« Reply #2 on: 11 Jul 2013, 14:14 »
Boas,

fui o que fiz e comecei a testar...

infelizmente não volta à stake inicial tenho que despender algum tempo a tentar entender o que tenho de alterar

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Re: Trigger com fibonacci
« Reply #3 on: 11 Jul 2013, 14:24 »
Viva

Experimenta agora a ver se dá.
Tinhas um erro na maneira como meteste a condição.

abraço

pcal72
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 84
Re: Trigger com fibonacci
« Reply #4 on: 11 Jul 2013, 18:47 »
Boas,

Muito obrigado Pcal pela ajuda ;)

Vou testar o teu, agora mesmo

Eu alterei algumas coisas num outro trigger e consegui que voltasse à stake inicial mas depois não recomeça o ciclo...

Penso que o que tem que ser alterado é no bloco "last won is greater than 0" value
"fibonacci(init_bet, -2, hist_1_backa)" penso que o "-2" está mal porque é o que acontece no original, após uma vitória regressa 2 níveis anteriores...

não sei se devo colocar:
fibonacci(init_bet, init_bet, hist_1_backa)

ou

fibonacci(init_bet, 1, hist_1_backa) refere-se ao nível 1 inicial será? ou 0?

Vou testar o que enviaste que pode ser que funcione correctamente, mais uma vez obrigado  :D

  • All members
  • Posts: 84
Re: Trigger com fibonacci
« Reply #5 on: 13 Jul 2013, 17:25 »
Tenho outra dúvida, será possível definir uma condição em que seja identificado se a selecção anterior venceu sem ser pelo P/L positivo?

É porque queria adicionar vária técnicas neste bot mas queria individualiza-las e se o bot reconhecer se a selecção anterior venceu apenas pelo profit positivo não vai funcionar correctamente...

Eu procurei e pelo que vi apenas dá para colocar condições tendo em conta o lucro...

Possivelmente terei de introduzir uma formula mais complexa com somas e subtracções conforme as apostas colocadas...

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE