Pages:
Actions
  • #1 by Jaderson Falcão on 18 Mar 2018
  • Bom dia. 

    Há alguma função/variável que tenha a informação de qnts entradas estão feitas no momento? Por exemplo, se o robo estiver com 3 entradas lay em andamento, há alguma forma de seu ver essa quantidade?

    Tenho tentado fazer isso usando um contador q aumenta qnd a entrada é feita, e diminui qnd a entrada é finalizada, porém as vezes entra mais do que o limite estabelecido, e as vezes não diminui corretamente quando a aposta é encerrada.
  • #2 by pcal72 on 28 Mar 2018
  • Boas Jaderson

    Diga-me uma coisa, estamos a falar de trading ( varias entradas lay e back no mesmo mercado) ou de entradas defenidas em numero (por exemplo 2 entradas apenas num mercado)??


    Abraço
  • #3 by Jaderson Falcão on 29 Mar 2018
  • Boas!
    Entradas punter, definidas em número num mesmo mercado. Por exemplo, quero ver quantas entradas foram feitas no mercado de over 1,5
  • #4 by pcal72 on 20 Apr 2018
  • Boas

    Basta no trigger que faz o seu dispara de aposta colocar uma variavél que some o seu nome +1

    Essa variavél deve ser individual para cada mercado
     Abraço
  • #5 by Jaderson Falcão on 21 Apr 2018
  • Foi o que falei acima.....  "Tenho tentado fazer isso usando um contador q aumenta qnd a entrada é feita, e diminui qnd a entrada é finalizada, porém as vezes entra mais do que o limite estabelecido, e as vezes não diminui corretamente quando a aposta é encerrada."

    O problema ocorre quando faz entradas em jogos que começam no mesmo horário. Por exemplo, o limite é duas entradas, mas se tem três jogos que começaram ao mesmo tempo, são feitas as três entradas.

  • #6 by pcal72 on 21 Apr 2018
  • Boas

    Ahhh mas isso entao a variavél tem que ser global e nao individual para cada mercado
  • #7 by pcal72 on 21 Apr 2018
  • Dê uma espiada neste link, penso que é o que pretende.

    Link

    Abraço
    pcal
Pages:
Actions