Pages:
Actions
  • #1 by tcu_grh on 05 Dec 2018
  • Boa tarde!

    Seria possível incluir uma variável nesta trigger? (https://marketfeeder.pt/learn/triggers/lay-greyhound-loss-recovery/)

    A variável que eu gostaria de incluir é que o usuário possa definir o valor máximo, em percentual, da responsabilidade no processo de recuperação de perdas.

    Por exemplo, digamos que eu esteja utilizando responsabilidade de 4%, target profit de 2%, stop loss 10%, e tenha configurado para recuperação de perdas em 3 etapas. Gostaria que a minha trigger, ao entrar na etapa de recuperação utilizasse não mais do que 6% de responsabilidade, ainda que, para isso, necessite realizar mais de 3 etapas para recuperação da perda.

    Em resumo, gostaria de definir o valor máximo da RESPONSABILIDADE no processo de recuperação de perda, independentemente da odd ou do número de etapas de recuperação, com o objetivo de, no caso de mais uma perda no processo de recuperação, não ultrapasse o valor definido como stop loss.

    Obrigado desde já!
  • #2 by Oxa (WellDoneSoft) on 06 Dec 2018
  • Olá! Por favor, veja os gatilhos alterados anexados. Observe a nova constante (max_liab) no final da lista. Certifique-se de testar os novos gatilhos no modo de teste!
  • #3 by Odair on 10 Jan 2019
  • Este gatilho serve para ser usado nas corridas de galgos da Australia ??
  • #4 by Oxa (WellDoneSoft) on 07 Feb 2019
  • Sim.
  • #5 by Yoda on 24 Mar 2020
  • Bom dia,

    É possível ajustar esse trigger com valor da responsabiliade em % ou R$?

    Grato!!
  • #6 by Oxa (WellDoneSoft) on 26 Mar 2020
  • Quote
    É possível ajustar esse trigger com valor da responsabiliade em % ou R$?

    Sim, faça uma solicitação de acionamento aqui:

    https://community.welldonesoft.com/marketfeeder-ptr-make-me-a-trigger/
  • #7 by tcu_grh on 03 Jun 2020
  • Olá! Por favor, veja os gatilhos alterados anexados. Observe a nova constante (max_liab) no final da lista. Certifique-se de testar os novos gatilhos no modo de teste!
    Olá!
    Finalmente, quase dois anos após a confecção do gatilho, consegui testá-lo exaustivamente. :)
    Encontrei um erro no mesmo e gostaria de solicitar a retificação.
    Ele está fazendo, por conta própria, mais uma etapa de recuperação além daquela que eu defini na variável "cicle_length". 
    Exemplo: determinei na variável "cicle_length" que a recuperação deve ser feita em 3 etapas. Pois bem, após realizar as 3 etapas obtendo green nas 3 (portanto completando o ciclo de recuperação), ele realiza mais uma etapa buscando aquele mesmo lucro que esteve buscando durante as etapas da recuperação.
    Ah, e não se trata de entradas simultâneas, pois mesmo após o green na 3ª etapa da recuperação (portanto com a resolução desta aposta), ele efetua uma nova aposta buscando aquele mesmo lucro que esteve buscando durante as etapas da recuperação.
    Agradeço a atenção!
  • #8 by lazzar23 on 24 Jun 2020
  • Olá! Por favor, veja os gatilhos alterados anexados. Observe a nova constante (max_liab) no final da lista. Certifique-se de testar os novos gatilhos no modo de teste!
    Olá!
    Finalmente, quase dois anos após a confecção do gatilho, consegui testá-lo exaustivamente. :)
    Encontrei um erro no mesmo e gostaria de solicitar a retificação.
    Ele está fazendo, por conta própria, mais uma etapa de recuperação além daquela que eu defini na variável "cicle_length".
    Exemplo: determinei na variável "cicle_length" que a recuperação deve ser feita em 3 etapas. Pois bem, após realizar as 3 etapas obtendo green nas 3 (portanto completando o ciclo de recuperação), ele realiza mais uma etapa buscando aquele mesmo lucro que esteve buscando durante as etapas da recuperação.
    Ah, e não se trata de entradas simultâneas, pois mesmo após o green na 3ª etapa da recuperação (portanto com a resolução desta aposta), ele efetua uma nova aposta buscando aquele mesmo lucro que esteve buscando durante as etapas da recuperação.
    Agradeço a atenção!


    Então coloca 1 ciclo a menos e terá a recuperação que deseja.
  • #9 by Oxa (WellDoneSoft) on 05 Jul 2020
  • Olá! Isso acontece quando você tem uma perda que excede max_liab. Os gatilhos precisam de mais ciclos para recuperar essa perda, porque o tamanho da aposta é limitado.

    Se você não precisa que a perda seja totalmente coberta e deseja redefinir o ciclo após um certo número de vezes, use os gatilhos anexados.
Pages:
Actions