Author Topic: Ajuda - Estratégia Tênis  (Read 848 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 3
  • Gender: Male
Ajuda - Estratégia Tênis
« on: 09 Jan 2019, 08:47 »
Bom dia,

Sou iniciante no marketfeeder e estou tentando desenvolver um trigger que dê back ao favorito após este ter seu serviço quebrado, até agora sem sucesso.

No caso abaixo, que se refere ao segundo game do primeiro set e onde eu pretendo utilizar as informações do game anterior, utilizei as seguintes condições:

Preço Back é igual ou maior que 1.5
Expressão gatilho tennis_current_set é igual a 1
E Expressão gatilho tennis_current_game é igual a 2
E
                OU
                Favorito: índice é igual a 1
                E Expressão gatilho tennis_first_to_serve é igual a 1
                               E
                               Expressão gatilho tennis_player1_set1_game1 é igual a 0
                OU
                Favorito: índice é igual a 2
                E Expressão gatilho tennis_first_to_serve é igual a 2
                               E
                               Expressão gatilho tennis_player2_set1_game1 é igual a 0
 
Ocorre que as expressões "tennis_player{number}_set{number}_game{number}" retornam
como falsas em todos os casos, mesmo quando deveriam ter as condições satisfeitas. Tentei alterar, para verificar se a variável funcionaria, as condições em uma partida, já sabendo quem seria o favorito e o primeiro a sacar (“favorito” e “tennis_first_to_serve”: 1, naquele caso), e “tennis_player1_set1_game1” igual a 0 ou 1, o que também não deu certo.  

Existe outro caminho para que eu possa fazer back nestas condições, e que possa ser replicado nos demais sets/games?
 
Desde já agradeço, obrigado.


  • All members
  • Posts: 3
  • Gender: Male
Re: Ajuda - Estratégia Tênis
« Reply #1 on: 09 Jan 2019, 08:54 »
Em tempo: tentei também uma variação, substituindo as condições para "tennis_player_set1_game1" igual a "1" ou "2", conforme cada caso, também sem sucesso. 

  • Administrator
  • Posts: 8821
  • Gender: Female
*
Re: Ajuda - Estratégia Tênis
« Reply #2 on: 10 Jan 2019, 17:18 »
Olá! Eu respondi no tópico de solicitação de gatilho que você criou.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 3
  • Gender: Male
Re: Ajuda - Estratégia Tênis
« Reply #3 on: 11 Jan 2019, 21:34 »
Obrigado, descobri que estava utilizando as expressões de forma errada. Consegui solucionar a questão.

Tenho outro problema, já que a ideia é entrar em back a determinado jogador quando ele tem o serviço quebrado (perde um game em que está sacando). Como a Betfair demora alguns segundos para atualizar o sacador, mesmo já tendo atualizado o game e o vencedor do game anterior, o gatilho funciona de forma invertida.

É possível fazer com que um gatilho seja verificado apenas uma vez por game? Assim, bastaria inverter os números da expressão "tennis_current_serve" e o problema, a princípio, seria resolvido. 

Alternativamente, existe alguma variável que possa ser utilizada com a expressão "now time" para criar um delay para as verificações, como acontece em outros mercados? Resolver esta questão é decisivo para o sucesso da estatégia. 

Novamente agradeço. 


 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE