Author Topic: Ajuda - Estratégia Tênis  (Read 848 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 3
  • Gender: Male
Ajuda - Estratégia Tênis
« on: 09 Jan 2019, 08:47 »
Bom dia,

Sou iniciante no marketfeeder e estou tentando desenvolver um trigger que dê back ao favorito após este ter seu serviço quebrado, até agora sem sucesso.

No caso abaixo, que se refere ao segundo game do primeiro set e onde eu pretendo utilizar as informações do game anterior, utilizei as seguintes condições:

Preço Back é igual ou maior que 1.5
Expressão gatilho tennis_current_set é igual a 1
E Expressão gatilho tennis_current_game é igual a 2
E
                OU
                Favorito: índice é igual a 1
                E Expressão gatilho tennis_first_to_serve é igual a 1
                               E
                               Expressão gatilho tennis_player1_set1_game1 é igual a 0
                OU
                Favorito: índice é igual a 2
                E Expressão gatilho tennis_first_to_serve é igual a 2
                               E
                               Expressão gatilho tennis_player2_set1_game1 é igual a 0
 
Ocorre que as expressões "tennis_player{number}_set{number}_game{number}" retornam
como falsas em todos os casos, mesmo quando deveriam ter as condições satisfeitas. Tentei alterar, para verificar se a variável funcionaria, as condições em uma partida, já sabendo quem seria o favorito e o primeiro a sacar (“favorito” e “tennis_first_to_serve”: 1, naquele caso), e “tennis_player1_set1_game1” igual a 0 ou 1, o que também não deu certo.  

Existe outro caminho para que eu possa fazer back nestas condições, e que possa ser replicado nos demais sets/games?
 
Desde já agradeço, obrigado.


  • All members
  • Posts: 3
  • Gender: Male
Re: Ajuda - Estratégia Tênis
« Reply #1 on: 09 Jan 2019, 08:54 »
Em tempo: tentei também uma variação, substituindo as condições para "tennis_player_set1_game1" igual a "1" ou "2", conforme cada caso, também sem sucesso.