Author Topic: Alteração na trigger  (Read 9815 times)

  • All members
  • Posts: 4
  • Gender: Male
Alteração na trigger
« on: 09 Feb 2024, 12:31 »

Olá Oxa !

Eu estive tentando alterar a forma de stake de responsabilidade para stake fixa porem não consegui.

Por favor, faça a alteração deste trigger apenas na stake para que ela seja fixa, por exemplo, quero apostar US$ 50 dólares em cada jogo.

Apenas esta alteração, de resto esta OK

Grato 
Carlos

  • Administrator
  • Posts: 8826
  • Gender: Female
*
Re: Alteração na trigger
« Reply #1 on: 11 Mar 2024, 13:08 »
Olá!

Consulte seus gatilhos alterados anexados junto com o modelo de pesquisa de mercado Market Locator. Configure Pesquisa Agendada de Mercados em Opções de monitoramento para executar essa pesquisa a cada hora.

Use as constantes dentro do arquivo para ajustar as configurações do gatilho. A nova constante para o tamanho da aposta é bet_size.

Certifique-se de ter testado os gatilhos no Modo de Teste antes de mudar para dinheiro real. Recomendamos testar em uma ferramenta especial chamada Time Machine.

Se você quiser fazer qualquer alteração na descrição original do gatilho, faça uma nova solicitação de gatilho.


Gostaria de modelar o lucro/perda da sua estratégia com base em milhares de mercados históricos? Acesse BFStats para obter relatórios de simulação prontos para uso ou personalizados. Você pode provar ou refutar sua estratégia sem o risco e o incômodo de fazer apostas reais.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 4
  • Gender: Male
Re: Alteração na trigger
« Reply #2 on: 16 Mar 2024, 21:38 »

Olá Oxa....
Desculpe retornar porem a stake não esta fixa. 
Não é o valor de retorno da aposta que deve ser fixo , mas sim o valor final apostado.
O valor lay quero apostar é R$ 50 dolares em cada jogo.
Grato

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE