Author Topic: Alteração trigger de responsabilidade em % para lucro fixo  (Read 1329 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 10
  • Gender: Male
Muito obrigado Pcal

  • All members
  • Posts: 10
  • Gender: Male
Também gostaria que adicionasse ticks para caso a ordem não corresponda totalmente na odd X e também queria a variável "MYBANK" para eu escolher quanto quero apostar da minha banca total.
Desculpa incomodar novamente, mas acho que faltou os ticks, para caso uma ordem não seja correspondida na odd x
Obrigado

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Olá

Isso esta feito nas entradas por defeito. Coloquei logo 3 ticks, acha que necessita ter esse campo configurável??

Obrigado

pcal
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 10
  • Gender: Male
Olá

Isso esta feito nas entradas por defeito. Coloquei logo 3 ticks, acha que necessita ter esse campo configurável??

Obrigado

pcal
Ah entendi, não precisa então, vou testar ele assim, muito obrigado

  • All members
  • Posts: 10
  • Gender: Male
Bom dia Pcal, o bot está rodando muito bem, ficou rodando todos dias sem nenhum problema e eu não dei reload nenhuma vez desde o dia 28, mas essa noite eu vi que ele não estava fazendo recuperação após tomar o loss, me avisa o que você precisa para ver qual foi o problema, qual log, o do lay ou o after loss.
Ou vc acha que é porque eu não dei reload nenhuma vez?

Muito obrigado

  • All members
  • Posts: 10
  • Gender: Male
Vou dar um reload aqui e ver se corrige o problema

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Olá Lucas

Tem que fazer o reload todos os dias senão ele vai acumular o profit e o loss dos outros dias e pode parar quando não deve.

Obrigado
pcal
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 10
  • Gender: Male
Olá Pcal, realmente o bot está rodando perfeitamente, 14 dias de lucro sem nenhum problema, ainda na banca teste, vou esperar completar um mês, porém gostaria de saber se é possível você tirar uma variável que eu pedi para colocar, a mybank, na verdade ela está só me incomodando kkk, mas sem pressa, quando você tiver um tempo livre se for possível eu agradeço.

Obrigado

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE