Author Topic: Alteração trigger de responsabilidade em % para lucro fixo  (Read 1314 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 10
  • Gender: Male
Olá, desculpa cancelar meu último pedido, é que analisei melhor e vi que a longo prazo não vai ser bom, eu gostaria de pedir somente e alteração dessa trigger para lucro fixo, e que a recuperação sempre seja em 1 ciclo ( o autor do post que pediu essa trigger disse para a recuperação ir para 5 ciclos caso houver 2 percas seguidas, porém não achei isso na trigger, caso tenha gostaria que deixasse 1 ciclo apenas).

Também gostaria que adicionasse ticks para caso a ordem não corresponda totalmente na odd X e também queria a variável "MYBANK" para eu escolher quanto quero apostar da minha banca total.

Se possível me confirma se está programado para por exemplo (Se estiver fazendo uma recuperação e a corrida não estiver finalizada, na próxima corrida ele vai entrar com stake normal e só faça outra recuperação, caso seja necessário quando a primeira estiver finalizada)

Caso ache outra coisa legal para adicionar e possa me sugerir eu agradeço

Muito obrigado.

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Olá Lucas

Vou dar inicio ao seu pedido.

Quando estiver pronto o colocarei aqui.

Nota: Penso que será possível fazer tudo conforme me solicitou.

Obrigado
pcal
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Viva

O trigger que enviaste esta vazio, podes reenviar ou dar-me o link de onde o tiraste??

Obrigado
pcal
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 10
  • Gender: Male
Bom dia Pcal.

O link da trigger é: https://community.welldonesoft.com/marketfeeder-prt-triggers/trigger-lay-ukirl-e-ausnzl/msg80787/

Estou enviando uma foto em anexo sobre o que aconteceu essa madrugada ( Sei que na banca real devo apostar um valor maior para pagar a comissão, mas acredito que o erro não foi por causa do valor apostado, foi algum erro na recuperação.)

Como eu te disse, eu gostaria que ele só tentasse outra recuperação após a corrida ser finalizada, enquanto isso ele precisa apostar normal (porém eu acho que se a trigger faz uma recuperação na corrida x e ela atrasa, ele faz de novo a recuperação na corrida Y, pois a corrida X não foi iniciada, e ele só entende que a recuperação foi feita com o início da corrida e não apenas apostando.)
Eu não sei o motivo mas se você ver, a trigger além de tentar uma recuperação após já ter apostado em uma corrida, a trigger ignorou o loss

Entendo que talvez você precisasse dos logs, mas como eu deixo desativado não tenho aqui, caso for mesmo necessário eu ativo o log para caso o erro persista, mas acho que pela explicação e pela foto você consegue entender.

Obrigado!

PS: Estou usando BETVPS então não é nenhuma falha de conexão que ele não fez a recuperação após o loss de 4.22.

  • All members
  • Posts: 10
  • Gender: Male
O log estava ativado, não tinha visto, segue em anexo os da primeira foto.

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Bom dia

Isso acontece porque nas recuperações desse bot não deve ser usado mais do que uma entrada de cada vez.

Vou dar inicio ao pedido e depois testaremos a sua versão , combinado?

Obrigado
pcal
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 10
  • Gender: Male
Na verdade eu confundi, agora é os logs da primeira foto, o outro é da segunda kkk

Como te disse, eu acredito que a trigger só entenda que está recuperando caso a corrida tenha começado ( Foi solucionado o problema de não fazer recuperação dupla ou tripla durante uma corrida, até ela não ter sido finalizada, porém caso ele aposte sem ela começar, quando ela atrasada a trigger continua recuperando, e caso a primeira recuperação seja win e a segunda loss, ele acha que já foi recuperado totalmente )

Não sei se é possível arrumar isso, mas enviei as fotos e logs para você compreender.

Obrigado.

  • All members
  • Posts: 10
  • Gender: Male
Bom dia

Isso acontece porque nas recuperações desse bot não deve ser usado mais do que uma entrada de cada vez.

Vou dar inicio ao pedido e depois testaremos a sua versão , combinado?

Obrigado
pcal
Entendi, então no caso deve -se adicionar também o log max_bets = 1 ? Somente 1 bet no máximo? Daí o problema é caso a corrida atrasar, que vai perder muitas entradas né, mas se for necessário pode adicionar isso também, obrigado.

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Viva

Uma vez que pede isto
Quote
Se possível me confirma se está programado para por exemplo (Se estiver fazendo uma recuperação e a corrida não estiver finalizada, na próxima corrida ele vai entrar com stake normal e só faça outra recuperação, caso seja necessário quando a primeira estiver finalizada)
o bot entrara em corridas mesmo que as anteriores não estejam fixados no seu valor, e ai o max_bets não faz sentido.
A não ser que queira colocar o max_bets para prevenir ele entrar em muitas corridas ao mesmo tempo, sendo que apenas uma poderá estar a recuperar e todas as outras terão apenas stake normal.

Fico á espera que me esclareça neste ponto.

Obrigado
pcal
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 10
  • Gender: Male
Oi Pcal, então não precisa do max_bets, pode deixar do jeito que eu tinha falado mesmo...

Obrigado

  • All members
  • Posts: 10
  • Gender: Male
Oi Pcal, bom dia

Se eu precisar criar outra solicitação de trigger não tem problema, eu crio, mas se for possível, alterar essa outra trigger também para essa recuperação *Faz a recuperação e entra nas próximas corridas com stake normal fazendo outra recuperação caso seja necessário somente após o termino da primeira recuperação* eu agradeço muito, ainda mais se puder colocar o lucro fixo também, mas se não der tudo bem, mais pra frente eu crio a solicitação....

Obrigado

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Olá Lucas

Sim tem que ser uma nova solicitação.

Regras da casa ;D

Obrigado

pcal
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • Moderator
  • Posts: 919
  • Gender: Male
*
Olá Lucas

Deixo em baixo o trigger solicitado.

Chamo a atenção para o facto de ter deixado a variável "max_bets" para que possa configurar como desejar.

Peço para que teste o trigger muito bem, usando sempre o modo de teste do Market Feeder pro para o efeito, afim de se certificar que tudo está a funcionar como desejado.

Muito obrigado

pcal
Desenvolvedor de triggers oficial Market Feeder pro

Também faço:
Cursos sobre Market Feeder pro (gratuitos)
Triggers (gratuitos para sempre)

Para saber informações contacte-me!

NOTA: TESTE SEMPRE OS SEUS TRIGGERS ANTES DE OS USAR COM FUNDOS REAIS!

  • All members
  • Posts: 10
  • Gender: Male
Muito obrigado Pcal

  • All members
  • Posts: 10
  • Gender: Male
Também gostaria que adicionasse ticks para caso a ordem não corresponda totalmente na odd X e também queria a variável "MYBANK" para eu escolher quanto quero apostar da minha banca total.
Desculpa incomodar novamente, mas acho que faltou os ticks, para caso uma ordem não seja correspondida na odd x
Obrigado

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE