Author Topic: [TR] Criação de trigger  (Read 2395 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 3
[TR] Criação de trigger
« on: 02 May 2017, 06:22 »
Gostaria de saber quanto vocês cobram para criar um trigger de imediato, vou descrever como seria o trigger

criar back over 0.5

obedecendo os seguintes critérios

colocar um aposta de imediato quando em back over 0.5 quando o back no under 0.5 a odd estiver acima de 20, e houver no minimo usd 500 nesse mercado, e quando o odd no back over 0.5 atingir 1,08 colocar outra aposta no mesmo valor, e quando a odd no backer over 0.5 atingir 1,12 colocar uma terceira aposta no mesmo valor.

e que todas as variaveis possam ser mudadas por mim, por exemplo se eu nao quiser usar a odd de 20 eu posso mudar para 10 ou qualquer outro valor que eu queira.

Gostaria de saber o preço porque quero fazer de imediato.

Fico no aguardo


  • Administrator
  • Posts: 8826
  • Gender: Female
*
Re: Criação de trigger
« Reply #1 on: 03 May 2017, 12:45 »
Hello!

Please see your triggers attached. Use the constants inside the file to adjust the triggers. Make sure you have tested them in Test Mode.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • Guest
Re: [TR] Criação de trigger
« Reply #2 on: 12 May 2017, 01:46 »
Olá, 

Congratulações pela estratégia, é bem interessante.

Gostaria de sugerir uma implementação nela se me permitem e se for possível:

Mais duas variáveis que podem ser mudadas. São elas:

Primeira - uma que possibilitasse colocar o valor da banca;

Segunda - outra que permitisse colocarmos valores percentuais.

Dessa forma, seria possível, por exemplo, colocarmos o valor da banca e definir um percentual de crescimento diário sobre ela. Por exemplo:

Imaginemos uma banca de U$ 100,00...

Digamos que eu queira, por exemplo, um crescimento diário de 1% sobre a banca...

Eu colocaria na variável correspondente ao "valor da banca", 100, e na variável correspondente ao "percentual", 1, ou 2, etc, ou seja, quanto eu desejaria de crescimento em percentual diário dessa banca.

Ao atingir esse objetivo diário, o bot encerraria as operações. 

Caso o valor da banca ou o valor percentual fosse alterado, o bot iria atrás do percentual configurado.

Espero ter conseguido explicar.

Grande abraço e votos de sucesso.

  • Administrator
  • Posts: 8826
  • Gender: Female
*
Re: [TR] Criação de trigger
« Reply #3 on: 12 May 2017, 11:14 »
Thank you for your contribution, Trader_BR!
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 3
Re: [TR] Criação de trigger
« Reply #4 on: 17 May 2017, 19:14 »
Achei perfeito colocar a banca e o percentual diario de banca, se voce pouder incluir será muito bom.

Só tem um problema no gatilho que voce criou, o over 0.5 colocar a aposta de imediato quando a partida começa e o back under 0.5 esta acime de 20 esta perfeito, porem na segunda e terceira entrada, o gatilho não deve considerar a opçao acima do back under acima de 20, porque como caso não saia o gol a odd sobe para colocar outra aposta, da mesma forma o under desce, entao a segunda e terceira aposta nunca é colocada, entao o critério, back no under acima de 20 deve ser considerada apenas na primeira aposta, voces podem acertar?

Fico no aguardo

abraço

  • Administrator
  • Posts: 8826
  • Gender: Female
*
Re: [TR] Criação de trigger
« Reply #5 on: 21 May 2017, 09:23 »
Sorry, I did not quite understand what the problem with the triggers is.

Please point out where your trigger request is different from the triggers I delivered. Use screenshots/examples/logs etc. to help explain this.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE