Author Topic: [TR] ERRO NA TRIGGER  (Read 999 times)

  • All members
  • Posts: 3
  • Gender: Male
[TR] ERRO NA TRIGGER
« on: 18 Oct 2018, 16:54 »
[color=rgba(0, 0, 0, 0.87)]Olá, eu estou usando a Trigger  "Laying on Greyhounds with loss recovery", onde, configurei de acordo com o meu setup operacional contra os galgos que quero e banca e tudo mais.



[color=rgba(0, 0, 0, 0.87)]Entretanto, estou enviando um arquivo de Word abaixo, mostrando a minha progressão de hoje, quando, ele entra com algumas perdas e modo de recuperação, em vários momentos, por estar em recuperação de 3 etapas e pega lost na recuperação, quando ele retoma a banca, ele não analisa pela primeira perda, com isso, por vários momentos, estou perdendo 1,5 dia de progressão de banca.



[color=rgba(0, 0, 0, 0.87)]Outra questão, é em relação as recuperações também, após, 300 dolares de banca, ele não passa de 310 e começa a decair, retrocendo e ficando sempre abaixo de 300, por três vezes consecutivas aconteceu isso, o que me fez, inclusive, sacar o lucro e recomeçar.



[color=rgba(0, 0, 0, 0.87)]Estou mandando o relatório dos emails que configurei na ordem para vocês verem o que pode estar acontecendo.  

  • Administrator
  • Posts: 8821
  • Gender: Female
*
Re: ERRO NA TRIGGER
« Reply #1 on: 23 Oct 2018, 11:05 »
Olá! Os gatilhos originais podem entrar em até dois mercados simultaneamente. Isto significa que se você está perdendo em alguma corrida, essa perda não é necessariamente recuperada na próxima corrida, se as duas corridas começarem a apenas alguns minutos uma da outra.

Você precisa definir a constante max_bets como 1 e, em seguida, os acionadores aplicarão o plano de recuperação de perdas de maneira exata, ou seja, aguardarão até que a aposta anterior seja resolvida antes de fazer a próxima aposta.

Veja os gatilhos anexados.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE