Pages:
Actions
  • #1 by Rogério on 17 Sep 2017
  • Boa noite , gostaria que fizesse um triguer para futebol que entrasse no jogo a partir dos 70 minutos no  back Under limite , e pegasse 1% da stake e fechasse a operação com este lucro e após a primeira entrada fizesse mais duas entradas com intervalo de 2 minutos entre elas finalizando total de três entradas na partida sempre fechando com lucro de 1% da stake por entrada, com constantes em que só entre quando o jogo não ultrapassar 2 gols na partida, e com porcentagem de banca na stake que eu possa alterar.  
    Agradeço pela atenção. 
  • #2 by pcal72 on 17 Sep 2017
  • Viva Rogério

    Vou construir o seu trigger, em colocarei o colocarei aqui assim que estiver pronto. 

    Obrigado 
    pcal72
  • #3 by pcal72 on 19 Sep 2017
  • Viva Rogério

    Em anexo deixo o trigger solicitado.

    Peço que o teste intensivamente e com muito cuidado até ter a certeza que tudo está como solicitado.

    Obrigado
    pcal72
  • #4 by Rogério on 20 Sep 2017
  • Muito obrigado pcal72, vou testar.
  • #5 by Rogério on 12 Oct 2017
  • Boa noite pcal72, testei o trigger e ele não está distribuido o lucro , coloquei o under limite para pegar 3 tickets , e quando ele fecha não distribui o lucro, pode consertar? Obrigado pela paciência.
  • #6 by pcal72 on 12 Oct 2017
  • Boa noite Rogério

    Estou a analisar o seu trigger e brevemente direi algo

    Obrigado
    pcal72
  • #7 by Rogério on 12 Oct 2017
  • Me desculpe pcal 72 , estava testando o triggers errado, com o mesmo nome de Under limite 70 min , foi um equivoco , vou testar o correto que você me mandou e te aviso se der algo errado , obrigado e desculpe.
  • #8 by Rogério on 14 Oct 2017
  • Boa noite pcal72, testei o triggere está funcionando corretamente, muito obrigado.
  • #9 by rilton on 15 Dec 2017
  • Teria como fazer um trigger para galgos onde ele entrasse a 1% da banca em lay, com tips informadas por mim mas que esse trigger não entrasse me odds superiores a 12?

    grato,
  • #10 by pcal72 on 15 Dec 2017
  • Teria como fazer um trigger para galgos onde ele entrasse a 1% da banca em lay, com tips informadas por mim mas que esse trigger não entrasse me odds superiores a 12? grato,

    Viva rilton

    Deve fazero seu pedido aqui neste link.

    Faça-me um trigger

    obrigado
    pcal
Pages:
Actions