Author Topic: [TR] Gatilho 4 ticks 2.0  (Read 1144 times)

  • All members
  • Posts: 10
  • Gender: Male
[TR] Gatilho 4 ticks 2.0
« on: 03 Oct 2018, 10:13 »
Olá amigo. Gostaria de obter um gatilho pro meu MF. Ele deve entrar em jogos com odds parelhas, até no maximo de 0,50 de diferença tipo time A:2,20 e time B:2,70 entrar no under 3,5 e sair com 4 ticks de lucro. mesmo que saia gol ele deve permaneçer até pegar os 4 ticks, usar 2 % da banca para cada entrada.
 
Quero que ele filtre o mercado para entrar somente se o under 3,5 tiver pelo menos $1000 dólares correspondido de liquides e quero q ele faça uma recuperação caso haja red, em 2 etapas recuperar o valor total do red e depois voltar para o valor inicial de 2%.

  • Administrator
  • Posts: 8818
  • Gender: Female
*
Re: Gatilho 4 ticks 2.0
« Reply #1 on: 06 Oct 2018, 10:03 »
Olá! Por favor, veja seus gatilhos anexados.

Quote
ele faça uma recuperação caso haja red, em 2 etapas recuperar o valor total do red

Para recuperar a sua aposta em 2 etapas usando o lucro do green-up (de acordo com a sua estratégia), você teria que apostar enormes quantias de dinheiro, arriscando altos passivos. Você pode calcular você mesmo. Por exemplo. se você back $20 e perdê-lo, da próxima vez que você back a, digamos, 3.0 e lay com 4 ticks abaixo, 2.92, então para gerar $20 de lucro desses 4 ticks, você teria que apostar muito, muito mais que $20.

Por isso, sugiro um plano de recuperação mais comum: basta multiplicar a sua aposta pelo número especificado após uma perda, por um número máximo de etapas, e reverter para 2% do seu banco depois de vencer ou chegar ao fim da recuperação ciclo.

Para que os gatilhos funcionem corretamente, você precisará carregar e atualizar os dois mercados a seguir para cada partida em que deseja apostar:

- Probabilidades
- Mais/menos 3,5 golos

Certifique-se de ter testado os gatilhos no modo de teste.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE