Bom dia
Faça o seguinte se possivel, coloque que se o valor da aposta que não foi resolvida for igual ou menor que 233 (que eu possa alterar este valor) ele considere como red e pode apostar na proxima, caso o valor for maior que 233 (que eu possa alterar) e menor que 987 (que eu possa alterar ) que ele repita a aposta anterior e se for igual ou maior que 987 (valor que eu possa alterar) ele não encontra mais mercados até a atrasada ser resolvida.
Muito bem, isso pode ser feito.
Tenho mais um pedido e acredito que este seja o ultimo, ontem meu robo teve uma perca de -11 reais na ultima corrida que eu escolhi e deixei ele aberto para fazer a recuperação no dia seguinte, porém ele travou em algum momento de noite e tive que reinicia-lo, após fazer este processo ele iniciou as apostas sem a recuperação, tem como deixar um campo para que eu "finja uma perca" de um determinado valor a minha escola para que o robo ja comece a aposta como se estivesse em uma recuperação?
Pode deixar como 0 ele iniciar sem percas e fluir normalmente, seria apenas caso ele travesse.
E isto também pode ser feito.
Vou aguardar mais o dia de hoje e amanhã para ter certeza que não quer adicionar mais nada.
Dia 28 darei inicio à construção e ai já não podemos mudar mais nada.
Obrigado
pcal
Perfeito, acredito não terá mais nenhuma mudança, vou encaminhar agora tudo do jeito que gostaria.
* Valor inicial de aposta em 1 Real (valor que possa ser alterado).
* Minutos para entrar no mercado sendo igual a 3 (valor que possa ser alterado).
* Odds Mínima em back sendo igual a 3 (valor que possa ser alterado).
* Odds Máxima em back sendo igual a 6 (valor que possa ser alterado).
* Apostar somente no Galgo favorito sendo 1 (valor que possa ser alterado).
* Não entrar no mercado com galgo reserva na corrida.
* Stop Loss sendo igual a 10000 Reais (valor que possa ser alterado).
* Stop Gain sendo igual a 10000 Reais (valor que possa ser alterado).
* Escolher qual tipo de aposta vou realizar na sequência, sendo 1=(PG de 1,5) e 2=(Fibonacci);
(PG de 1,5) A cada derrota ele faz a próxima aposta com razão de 1,5 (valor que possa ser alterado)
da anterior (Exemplo: Aposta de 1 real, perdendo na sequencia ele aposta 1x1,5=1,50 , caso perca novamente será 1,5x1,5=2,25 , perdendo novamente 2,25x1,5=3,375 e assim por diante até ganhar. Após o ganho ele volta a apostar 1 real)
(Fibonacci) A cada derrota ele faz a próxima aposta somente as duas últimas com exceção da primeira (Exemplo: Aposta de 1 real, perdendo na sequencia ele aposta 1+1=2 reais, perdendo novamente ele aposta 2+1=3 reais, perdendo novamente 3+2=5 reais, novamente 5+3=8 reais e assim por diante até ganhar. Após o ganho ele volta a apostar 1 real)
*Se uma corrida não for resolvida 5 minutos (valor que possa ser alterado) e o valor da aposta for igual ou menor que 233 (que eu possa alterar este valor) ele considere como red e pode apostar na próxima, caso o valor for maior que 233 (que eu possa alterar) e menor que 987 (que eu possa alterar ) que ele repita a aposta anterior e se for igual ou maior que 987 (valor que eu possa alterar) ele não encontra mais mercados até a atrasada ser resolvida.
*Um campo para que simule um red (com valor que possa ser alterado) para que o robô já comece a próxima aposta como se estivesse em uma recuperação, e que independente do resultado desta aposta sendo red ou green, o valor deste campo volta para 0 (zero) e o robô continua de acordo com o gatilho escolhido (1=(PG de 1,5) ou 2=(Fibonacci), (Exemplo: Coloco que o robô iniciou com um red de 8 reais, então seguindo a sequencia escolhida, considerando que o gatilho que esteja rodando for 2=(Fibonacci), ele ira apostar 5+8=13 reais, caso perca seguira a sequencia normalmente, 8+13=21 reais até ganhar e começar com aposta de 1 real e caso o gatilho escolhido for 1=(PG de 1.5), ele iria apostar 8*1,5=12 reais, caso perca seguira a sequencia normalmente, 12*1,5=18 reais até ganhar e começar com aposta de 1 real.
(OBS: Se ficar mais fácil para vocês criarem duas trigger separadas uma para (PG de 1,5) e outra para (Sequencia Fibonacci) não tem problema, já que posso carregar qualquer uma delas a qualquer momento.)