Author Topic: gostaria de um Trigger  (Read 2464 times)

  • All members
  • Posts: 1
  • Gender: Male
gostaria de um Trigger
« on: 25 Nov 2018, 18:36 »
Olá, acabei de contratar MF por 3 meses, gostaria de um programação de trigger da seguinte forma:

Futebol...

Over 0.5 FT
entrar no mercado com 5% da banca divididos em 5 entradas de 1% cada (deixar editável ODD e % para eu mudar quando desejar)

1 entrada ODD: 1.10
2 Entrada ODD: 1.20
3 Entrada ODD: 1.40
4 Entrada ODD: 1.80
5 Entrada ODD: 2.20

Fechar o mercado se não sair GOL aos 80 minutos ( deixar editável os minutos para eu escolher mudar depois)

GOSTARIA DE PUXAR OS JOGOS EM DE UMA LISTA TXT QUE EU MESMO VOU CRIAR., mas gostaria que já estivesse na programação para NÃO PERMITIR PUXAR JOGOS DE FUTEBOL FEMININO (W) TAMBÉM NÃO PUXAR AMADORES (Y) E TAMBÉM NÃO PERMITIR PUXAR JOGOS UNDER18 (U18) UNDER 19 (U19) UNDER 21 (U21) E UNDER 23 (U23)

POR FAVOR DEIXAR JÁ DENTRO DA PROGRAMAÇÃO...

PODE CRIAR A TRIGGER EM INGLÊS.. NÃO PRECISA SER EM PORTUGUES..

Obrigado, eu aguardo..

Lucas

  • Administrator
  • Posts: 8821
  • Gender: Female
*
Re: gostaria de um Trigger
« Reply #1 on: 26 Nov 2018, 09:01 »
Olá! Por favor, veja seus gatilhos anexados.
Também estou anexando um modelo de pesquisa para o Market Locator.

Você pode ajustar as configurações usando as constantes.

Para importar seleções de um arquivo de texto, crie um arquivo de texto semelhante aos arquivos que estou anexando (sels.txt para a versão em inglês ou sels_prt.txt para a versão em português).

Assista a este vídeo para saber como importar seleções de um arquivo de texto:

https://www.youtube.com/watch?v=3Xa1uhbumsM
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 1
  • Gender: Male
Re: gostaria de um Trigger
« Reply #2 on: 27 Nov 2018, 22:00 »
Olá, Obrigado pela Trigger,

Tenho algumas observações apos testar...

1 - Eu inseri U19 na programação e no arquivo de busca da mesma forma que estão os outros e não funciona, continua puxando jogos U19 o que posso ter feito errado? veja foto anexo

2 - Eu percebi que não entra em jogos simultâneos, apenas 1 por vez, gostaria de deixar livre essa opção, ou seja, entrar em todos que estiverem nos parâmetros da trigger

3 - Não entendi sobre o ultimo item do parâmetro de apenas 5 apostas.. se eu mudar para 10 o que acontece? vai entrar em mais jogos ou mais apostas de que forma?

  • Administrator
  • Posts: 8821
  • Gender: Female
*
Re: gostaria de um Trigger
« Reply #3 on: 28 Nov 2018, 21:06 »
Olá!
1. Se você não quer que o programa pesquise por mercados "(U19)", você também precisa editar o modelo de pesquisa Market Locator (o arquivo *.mfl) e adicionar essa condição a ele.

2. Não existem limitações nos gatilhos para impedir que as apostas sejam colocadas em mercados simultâneos. Se um gatilho não disparar em algum mercado, verifique os registros de gatilho correspondentes. Aqui está um vídeo demonstrando como verificar os registros (assistir às 02:53).

https://youtu.be/OSGyz4h7mLQ

3. Você não pode alterar o número de apostas simplesmente alterando o valor de bet_num, você também precisaria adicionar mais constantes e alterar as condições do trigger. Se você quiser que eu faça isso, você precisa criar uma nova solicitação. Se você quiser fazer menos apostas, simplesmente defina preço5 (ou preço4, etc.) como 1000.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE