Pages:
Actions
  • #1 by John t on 21 Nov 2020
  • Boa tarde, tenho o MF assinado por 3 meses e como tal venho aqui fazer o pedido de 2 gatilhos.

    O primeiro será, um para under limite, com opção de colocar a odd minima de entrada, e de colocar os minutos de entrada e de saída. E também de ter opçao de escolher a % de banca a fazer em cada entrada.

    O segundo será um trigger para entrar no under a frente. Com a opção de escolher o intervalo de odds das equipas, apenas para entrar se houver golo entre os 70 e 80min e deixar correr até ao fim do jogo, se houver golo nesse período entrar no under a frente com uma odd escolhida por mim dentro do trigger.

    Nos dois pedia que me colocasse o auto carregamento dos jogos de 1 em 1 hora. Ou seja, para não ser necessário ter que carregar os mercados todos os dias.

    Desde já agradeço,
    Obrigado
  • #2 by pcal72 on 23 Nov 2020
  • Olá John t


    Vou dar início à sua solicitação de um gatilho.
     
    Assim que estiver pronta a colocarei aqui.

    Quote
    OBSERVAÇÃO: Já conhece o WhatsApp Market Feeder??
    Lá pode acompanhar o que se passa, obter dicas sobre o programa e também obter ajuda sobre colocar duvida que possa ter.
    Eu ando por lá e o staff do Market Feeder também.
     
    Junta-te à equipa!
     
    https://chat.whatsapp.com/CGaEOy8LV6K06APBSppTSD

     
    Muito obrigado
    pcal
  • #3 by John t on 23 Nov 2020
  • Muito obrigado
  • #4 by pcal72 on 28 Nov 2020
  • Olá John t
     
    Deixo em baixo o gatilho solicitado.
     
    Por favor, teste-o muito bem usando o Modo de Teste do Market Feeder pro para o efeito e afim de se certificar que tudo está como desejado.
     

    Quote
    OBSERVAÇÃO: Já conhece o WhatsApp Market Feeder??
    Lá pode acompanhar o que se passa, obter dicas sobre o programa e também obter ajuda sobre colocar duvida que possa ter.
    Eu ando por lá e o staff do Market Feeder também.
     
    Junta-te à equipa!
     
    https://chat.whatsapp.com/CGaEOy8LV6K06APBSppTSD

     
    Muito obrigado
     pcal

Pages:
Actions