Pages:
Actions
  • #1 by allmeidinha84 on 27 Oct 2018
  • Olá.
    Gostaria de solicitar a seguinte configuração da trigger.
    Quando ocorrer um red, que na recuperação o robô só entre em uma determinada faixa de odds pré determinadas e quando a corrida apresentar uma odd MAIOR que a determinada ele NÃO PULE a corrida e entre com a oprcentgem fixa de responsabilidade da banca.
  • #2 by allmeidinha84 on 27 Oct 2018
  • apostas lay em galgos utilizando lista txt
    Com:
    responsabilidade fixa
    recuperaçao xom odd máxima
    obs. Odss acima da máxima escolhida: NÃO PULAR e entrar com stack de esponsabilidade fixa
  • #3 by Oxa (WellDoneSoft) on 30 Oct 2018
  • Olá! Tanto quanto eu entendi, você quer retrabalhar o seguinte conjunto padrão de gatilhos:

    LAY em galgos com recuperação de perda

    Por favor, veja os gatilhos alterados anexados.
  • #4 by allmeidinha84 on 31 Oct 2018
  • Obrigado , amigo. Farei os testes amanhã.
  • #5 by Marcus Vinícius on 04 Nov 2018
  • Olá! Tanto quanto eu entendi, você quer retrabalhar o seguinte conjunto padrão de gatilhos:

    LAY em galgos com recuperação de perda

    Por favor, veja os gatilhos alterados anexados.
    Olá Oxa! Por algum motivo não funcionou. Ele até fez a primeira etapa de recuperação, depois fez entradas normais e não fez mais recuperação. Veja na imagem em anexo.
  • #6 by allmeidinha84 on 05 Nov 2018
  • Dando um retorno.
    Comigo está funcionando. 
    Faço 5 etapas de recuperação e ele entra em todas.
  • #7 by Marcus Vinícius on 06 Nov 2018
  • Olá! Tanto quanto eu entendi, você quer retrabalhar o seguinte conjunto padrão de gatilhos:

    LAY em galgos com recuperação de perda

    Por favor, veja os gatilhos alterados anexados.
  • #8 by Marcus Vinícius on 06 Nov 2018
  • Olá! Tanto quanto eu entendi, você quer retrabalhar o seguinte conjunto padrão de gatilhos:

    LAY em galgos com recuperação de perda

    Por favor, veja os gatilhos alterados anexados.
    Neste caso eu estava a usar 15 como Odds máxima num ciclo de recuperação.
  • #9 by Oxa (WellDoneSoft) on 06 Nov 2018
  • Olá! 
    O gatilho pode entrar em até 2 corridas simultaneamente, o que significa que ele não espera a aposta anterior para resolver e apenas coloca a próxima aposta com a mesma quantia.

    Edite o valor da constante max_bets e defina como 1.
  • #10 by Marcus Vinícius on 06 Nov 2018
  • Olá!
    O gatilho pode entrar em até 2 corridas simultaneamente, o que significa que ele não espera a aposta anterior para resolver e apenas coloca a próxima aposta com a mesma quantia.

    Edite o valor da constante max_bets e defina como 1.
    Olá!
    Eu entendo a sua observação, mas veja que na imagem inserida destaquei corridas que não aconteceram simultaneamente. A primeira recuperação aconteceu ás 10:42 Swin, a segunda recuperação deveria acontecer em 10:48 Pbarr e a terceira recuperação só aconteceria 11:22 Henl. 
    Percebi que se não tem condições de recuperar nas próximas tres corridas ele perde o valor e entra somente no normal.
  • #11 by Oxa (WellDoneSoft) on 08 Nov 2018
  • Por favor anexe um extrato de conta para apostas feitas depois de ter alterado max_bets para 1.
  • #12 by Marcus Vinícius on 10 Nov 2018
  • Por favor anexe um extrato de conta para apostas feitas depois de ter alterado max_bets para 1.
    Olá. Em anexo. Veja que não está funcionando. 
  • #13 by Oxa (WellDoneSoft) on 10 Nov 2018
  • Seus gatilhos estão funcionando corretamente. Veja os requisitos originais neste tópico:

    Quote
    Quando ocorrer um red, que na recuperação o robô só entre em uma determinada faixa de odds pré determinadas e quando a corrida apresentar uma odd MAIOR que a determinada ele NÃO PULE a corrida e entre com a oprcentgem fixa de responsabilidade da banca.

    As probabilidades de 5.Onthewonkyside eram 18,5, o que é maior do que max_recovery_odds (15), então o gatilho estabeleceu um passivo fixo de 2,5% do seu banco atual.
  • #14 by Marcus Vinícius on 10 Nov 2018
  • Seus gatilhos estão funcionando corretamente. Veja os requisitos originais neste tópico:

    Quote
    Quando ocorrer um red, que na recuperação o robô só entre em uma determinada faixa de odds pré determinadas e quando a corrida apresentar uma odd MAIOR que a determinada ele NÃO PULE a corrida e entre com a oprcentgem fixa de responsabilidade da banca.

    As probabilidades de 5.Onthewonkyside eram 18,5, o que é maior do que max_recovery_odds (15), então o gatilho estabeleceu um passivo fixo de 2,5% do seu banco atual.
    Isso realmente funcionou, ele fez um entrada com passivo fixo de 2,5% do seu banco atual pois é maior do que max_recovery_odds. 

    Mas veja que fez somente 2 das 3 etapas de recuperação. A etapa 3 era para ser no 3. Seeing You em 09:12 Romfd. 
  • #15 by Marcus Vinícius on 10 Nov 2018
  • Seus gatilhos estão funcionando corretamente. Veja os requisitos originais neste tópico:

    Quote
    Quando ocorrer um red, que na recuperação o robô só entre em uma determinada faixa de odds pré determinadas e quando a corrida apresentar uma odd MAIOR que a determinada ele NÃO PULE a corrida e entre com a oprcentgem fixa de responsabilidade da banca.

    As probabilidades de 5.Onthewonkyside eram 18,5, o que é maior do que max_recovery_odds (15), então o gatilho estabeleceu um passivo fixo de 2,5% do seu banco atual.
    Veja que ele está contando os 3 primeiros greens como as 3 etapas de recuperação. Está errado.
Pages:
Actions