Author Topic: Solicitação de trigger Over 0,5  (Read 1774 times)

  • All members
  • Posts: 3
  • Gender: Male
Solicitação de trigger Over 0,5
« on: 22 Oct 2018, 20:10 »
Gostaria de solicitar uma trigger para futebol que entrasse automaticamente em uma partida quando a odd do over 0,5 estivesse em um valor que eu definisse. Com um percentual de banca que eu também possa escolher, com 3 recuperações.

Nesse caso, eu quero só para entradas em Over 0,5.

Grato e no aguardo

  • Administrator
  • Posts: 8818
  • Gender: Female
*
Re: Solicitação de trigger Over 0,5
« Reply #1 on: 29 Oct 2018, 13:31 »
Olá! 
Por favor, veja seus gatilhos anexados. Ajuste as configurações dos gatilhos usando as constantes.

Para que os gatilhos funcionem corretamente, você precisa carregar e atualizar todos os mercados Mais/menos de 0,5 golos onde deseja apostar. 
Veja o arquivo de pesquisa anexado que você pode usar para adicionar esses mercados ao MarketFeeder Pro usando o Market Locator embutido.

Certifique-se de ter testado os gatilhos no modo de teste.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 3
  • Gender: Male
Re: Solicitação de trigger Over 0,5
« Reply #2 on: 29 Oct 2018, 13:54 »
Não entendi bem, a questão de como carregar, no caso, o Robô não fará a varredura automaticamente e sim, no caso, eu terei que ajustar isso? Se não for automatizado, será um processo manual... Não ficou muito claro, quanto a utilização.

  • Administrator
  • Posts: 8818
  • Gender: Female
*
Re: Solicitação de trigger Over 0,5
« Reply #3 on: 29 Oct 2018, 15:46 »
O programa pode carregar seus mercados automaticamente. Você precisará usar o Market Locator para isso. Veja Definições -> Opções de Monitorização -> Procura de mercados agendada.

Aqui está um vídeo explicando como trabalhar com o Market Locator. Está em inglês, mas tenho certeza que você vai entender do que se trata:

https://www.youtube.com/watch?v=gfuJhAAVX_g

A partir do minuto 4:00.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE