Pages:
Actions
  • #1 by pesobrinho on 06 Sep 2017
  • Bom dia!

    Gostaria que vocês me criassem um trigger com os seguintes parâmetros:

    - BACK OVER 0.5 FT;
    - Entrasse com x% da banca (percentual a escolher);
    - Finalizasse com 10% de red; (percentual a escolher);
    - Entrasse aos 5 minutos do jogo iniciado com a ODD do momento;
    - Que houvesse etapas de recuperação de red para o jogo seguinte; (Quantidade de etapas a escolher);
    - Que puséssemos escolher quantos jogos abrir em paralelo;
    - Que finalizasse após o gol com o resultado da betfair, dando entrada em um novo jogo;
  • #2 by pcal72 on 06 Sep 2017
  • Viva pesobrinho

    Necessito esclarecer um ponto consigo.

    Se pretende que o trigger possa vir a entrar em varios mercados ao mesmo tempo como depois vamos fazer as etapas de recuperação?
    Penso que a soluçãoassim vai ficar confusa e com recuperaçoes estranhas e perigosas.

    1* Podemos sempre fazer assim como quer ou
    2* Podemos fazer com opção de faz recuperação e trabalha um jogo de cada vez ou
    3* Podemos fazer com opção de não fazer recuperação e trabalha varios jogos ao mesmo tempo
    4* E ainda podemos fazer uma variavel que liga uma das 2 opçoes (2 e a 3)

    Fico a aguardar que me diga a sua preferencia.

    Obrigado
    pcal72
  • #3 by pesobrinho on 07 Sep 2017
  • Olá amigo.

    Então prefiro que não se faça a recuperação. 
    Como iremos escolher o percentual de entrada, a gente faz a recuperação manualmente.

    Agradeço a seugestão.
  • #4 by pesobrinho on 07 Sep 2017
  • Não sei se me fiz entender.
    O que quis dizer é que não precisa fazer a recuperação. Porém, os outros parâmetros sim.

    Aguardo.

    Atenciosamente.
  • #5 by pcal72 on 07 Sep 2017
  • Sim, percebi.
  • #6 by pcal72 on 07 Sep 2017
  • Vou dar seguimento ao trigger
  • #7 by pcal72 on 07 Sep 2017
  • Viva pesobrinho

    Aqui tem o seu trigger, nas constantes estão as que nps pediu para serem configuráveis.
    Adicionei ainda uma outra que se refere a desligar mercados em que não tenham entrado apostas após o minuto de entrada das mesmas, (por exemplo quando já tem o limite máximo ao mesmo tempo).

    Como sempre, relembramos que teste extensivamente com cuidado e em modo de teste ou com o time machine para se certificar que tudo está do seu agrado.

    Obrigado
    pcal72
Pages:
Actions