Pages:
Actions
  • #1 by ricajoplin on 28 Feb 2018
  • Bom dia , Gostaria de um gatilho que apostasse no favorito (corridas de cavalos):

    *Que tenha constante para escolher a odd máxima do favorito;
    *constante de Odd minima do segundo favorito;
    Exemplo: Favorito com Odd máxima de 4 e o segundo favorito não menos do que 7.
    Valor da aposta em % da banca inicial.(sempre da banca atual)
    *Número de corredores;
    *Quero que monitore o primeiro favorito antes da corrida se ele largar na frente e estiver na frente nos primeiros 30 segundos de corrida e tiver abaixado sua odd em x tickets( exemplo largou com odd 2,60 e depois de 30 segundos estava com odd 2,50), fazer back no favorito e ganhar um lucro de 15%.
    *Se o primeiro favorito largar em segundo e se manter em segundo no inicio, fazer back e ganhar um lucro de 5%.
    *Se ele sair em terceiro ou mais fechar com o menor prejuízo no inicio.
    Em todas essas condições caso não tenha lucro esperado até 50% da corrida fechar com a odd do momento que chegar nos 50% da corrida.

  • #2 by ricajoplin on 28 Feb 2018
  • Mas uma coisa que tenha constante stop loss, para eu definir uma porcentagem de prejuizo
  • #3 by Oxa (WellDoneSoft) on 01 Mar 2018
  • Ola!

    Quote
    Em todas essas condições caso não tenha lucro esperado até 50% da corrida

    Você quer dizer com 50% da duração média da corrida?

    Quote
    *Se ele sair em terceiro ou mais fechar com o menor prejuízo no inicio.

    Eu não entendo bem. Você quer voltar para o cavalo que costumava ser o favorito antes do início, certo?

    Então, existem três situações possíveis:

    1. O favorito é o número 1 durante os primeiros 30 segundos da corrida: back e ganhar um lucro de 15%.

    2. O favorito é o número 2 durante os primeiros 30 segundos da corrida: back e ganhar um lucro de 5%.

    3. O favorito é o número 3 ou superior durante os primeiros 30 segundos. Você quer fazer um stop-loss, mas como isso é possível se você nunca fez a apostas back no cavalo?
  • #4 by ricajoplin on 01 Mar 2018
  • Você tem razão me expressei mal, o que queria dizer na 3 situação, seria que se largasse em 3º favorito ou mais não realizasse aposta.
    E no caso da duração da corrida, sim seria 50% da duração média da corrida, ou seja na metade da corrida.
  • #5 by Oxa (WellDoneSoft) on 02 Mar 2018
  • Por favor, veja seus triggers em anexo.

    Use as constantes para ajustar as configurações.

    Certifique-se de testar os triggers no modo de teste.
  • #6 by ricajoplin on 02 Mar 2018
  • Bom dia, não testei ainda , mas pelo que vi ficou otimo.
    Gostaria de saber como altero o valor dos 30 segundos caso eu queira diminuir ou aumnetar?
    Seria no bloco back fav 1 onde está minute since the off ?
  • #7 by Oxa (WellDoneSoft) on 02 Mar 2018
  • Veja os triggers alterados com a nova constante durante o número de segundos após o início.
  • #8 by ricajoplin on 03 Mar 2018
  • No meu marketffeder as corridas estão sempre "IDLE" e não muda para "INPLAY", será que é uma configuração errada ou problema do marketffeder?
    O meu gatilho não entra em corrida nenhuma assim.
  • #9 by Oxa (WellDoneSoft) on 03 Mar 2018
  • Anexe a captura de tela do mercado ocioso que não entra In-Play depois, digamos, 3 minutos após o início.
  • #10 by ricajoplin on 03 Mar 2018
  • Segue anexo amigo!
  • #11 by Oxa (WellDoneSoft) on 03 Mar 2018
  • Esse mercado não é realmente In-Play. Algumas corridas estão atrasadas. Você pode ver que os cavalos estão "At The Post", ou seja, estão se preparando para correr.
  • #12 by ricajoplin on 03 Mar 2018
  • Vou aguardar, mas já faz 1 dia que está acontecendo. As vezes entra inplay mas está já no final da corrida. O gatilho não entra por estar em mercado inapropriado. 
    Caso continue estou pensando em mudar o gatilho para entrar idle e começar a monitorar 1minuto antes e colocar na constante 90 segundos para entrar.Assim daria os 30 segundos que eu quero. Você acha que pode funcionar?
  • #13 by Oxa (WellDoneSoft) on 03 Mar 2018
  • Experimente as raças britânicas. As corridas EUA e RSA não são as melhores em termos de liquidez.
Pages:
Actions