Author Topic: Ajuda para Criação de Triggers Martingale Lay Over  (Read 3944 times)

Tags:
  • All members
  • Posts: 6
  • Gender: Male
Boa Noite,

Estou com o arquivo *.mft (arquivo em anexo) que é disponibilizado para download aqui na comunidade, sobre martingale no lay over gols, ele vai do "Under/Over 0.5" até o "Under/Over 8.5" , porém ele entra trabalhando no under limite que é o "lay over 0.5" e a cada gol contra nossa posição ele reentra no mercado acima com a stake inicial + a responsabilidade perdida no mercado anterior.

Porém eu sou novo no MarketFeeder e ainda não sei programar, estou em fase de aprendizado, mais gostaria da ajuda de vcs para fazer umas modificações "simples". Eu gostaria que ele iniciasse no mercado "lay over 1.5" (com 1 gol de segurança) e sempre que levasse um gol contra a nossa posição ele entrasse no mercado acima com a stake + a responsabilidade que foi apostada no mercado anterior, porém eu gostaria que ele não fechasse o mercado anterior, nunca fechar, pois assim se não ouver mais gols eu ganho em 2 mercados.

Segue o arquivo em anexo, e agradeço quem puder me ajudar na modificação.

  • Administrator
  • Posts: 8821
  • Gender: Female
*
Re: Ajuda para Criação de Triggers Martingale Lay Over
« Reply #1 on: 07 Dec 2016, 18:27 »
Hello!

I can see your trigger request in the "Make me a trigger!" section, so I will reply there.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 30
Re: Ajuda para Criação de Triggers Martingale Lay Over
« Reply #2 on: 18 Sep 2017, 01:40 »
Hello!

I can see your trigger request in the "Make me a trigger!" section, so I will reply there.
Hello!  
I'm interested in this trigger. How could I get it?
Thank you in advance!

  • Administrator
  • Posts: 8821
  • Gender: Female
*
Re: Ajuda para Criação de Triggers Martingale Lay Over
« Reply #3 on: 19 Sep 2017, 06:10 »
Hello!

The user requested a private trigger, so you can contact him directly by sending him a private message and asking if he can share the triggers with you.
Always try your triggers in Test Mode before switching to real money!

Follow us on Twitter.

Join our WhatsApp chat!

Присоединяйтесь к официальному Telegram-каналу!

  • All members
  • Posts: 30
Re: Ajuda para Criação de Triggers Martingale Lay Over
« Reply #4 on: 19 Sep 2017, 17:17 »
Boa Noite,

Estou com o arquivo *.mft (arquivo em anexo) que é disponibilizado para download aqui na comunidade, sobre martingale no lay over gols, ele vai do "Under/Over 0.5" até o "Under/Over 8.5" , porém ele entra trabalhando no under limite que é o "lay over 0.5" e a cada gol contra nossa posição ele reentra no mercado acima com a stake inicial + a responsabilidade perdida no mercado anterior.

Porém eu sou novo no MarketFeeder e ainda não sei programar, estou em fase de aprendizado, mais gostaria da ajuda de vcs para fazer umas modificações "simples". Eu gostaria que ele iniciasse no mercado "lay over 1.5" (com 1 gol de segurança) e sempre que levasse um gol contra a nossa posição ele entrasse no mercado acima com a stake + a responsabilidade que foi apostada no mercado anterior, porém eu gostaria que ele não fechasse o mercado anterior, nunca fechar, pois assim se não ouver mais gols eu ganho em 2 mercados.

Segue o arquivo em anexo, e agradeço quem puder me ajudar na modificação.
Olá Jhimmy!
Gostaria de saber se chegou a testar essa trigger e também quais foram seus resultados. Caso tenham sido positivos, gostaria de saber se estaria disposto a compartilhar comigo, pois achei interessante a estratégia.
Obrigado!

 

Please note, BetFair is seems to be currently OFFLINE